1. Spirit Fanfics >
  2. Um simples amor - Namjin- >
  3. Só penso nele...

História Um simples amor - Namjin- - Só penso nele...


Escrita por: wenjin__

Notas do Autor


Olaa kpopers ^^
Mais um cap para vocês, esse é o primeiro que sai hoje, mas dps vai sair mais 2 caps!!
Espero que gostem <3

Capítulo 9 - Só penso nele...


Fanfic / Fanfiction Um simples amor - Namjin- - Só penso nele...

                    Jin p.o.v

Depois do hospital nós vimos o Guarda na frente do hospital, a gente estava com medo de ser preso, mas mesmo assim chegamos até ele.

V: Me desculpa senhor...

Guarda: Vocês me deram muito trabalho hoje! Vocês vão ter que arrumar toda aquela bagunça que fizeram na pizzaria e pagar uma pequena multa de 20 reais.

Jimin: Pera... só isso? 20 reais? Limpar? Não vamos ir presos?

Guarda: Hahahaha presos por causa disso? Claro que não!

Pera... então... Tudo isso não adiantou nada? O Namjoon se machucou apenas porque fomos bobos. Estou com um peso na consciência agora...

Nós então fomos a pizzaria, nós limpamos tudo e o V deu os 20 reais, já que ele arrumou toda aquela confusão. Agora que o Namjoon está no hospital não sei onde vou ficar, na casa da minha mãe eu não vou voltar.

Jin: Onde vou ficar agora?

Suga: pode ficar na minha casa, meus avós não vão se importar.

Jin: Posso mesmo?

Suga: Claro!

Hope: Olha que o Namjoon vai ficar com ciúmes em...

Suga: Sai daqui, sou o unico hétero dessa bagaça kk

Todos demos risada, mas no fundo estava muito mal, queria ter ficado com o Namjoon. Espero que ele fique bem, estou realmente muito preocupado com ele. Cheguei na casa do Yoongi, era uma casa gigantesca onde morava ele e os avós, eles pareciam muito simpáticos. Eles chamaram eu e o Yoongi para jantar, mas eu estava sem fome e fui para o quarto, fiquei fuçando o meu celular e encontrei uma foto minha e do Namjoon, eu não aguentei e fiquei chorando por pelo menos uns 10 minutos. O Suga chegou ao quarto e me viu naquela situação.

Suga: Jin, fica calmo...  O Namjoon vai ficar bem, amanhã vamos visitar ele.

Jin: E-eu só quero o Namjoon.

Eu abraço o Yoongi e fico lá por 2 minutos, eu estava molhando o Yoongi inteiro com minhas lágrimas que não paravam de sair, vinham imagens dos momentos que tive com o Namjoon.

Suga: Dorme um pouco Jin, você precisa descansar.

E foi isso que fiz, eu deitei para dormir, eu estava todo inchado de tanto chorar, fiquei pensando nele até eu cair no sono.

Eu acordei às 08h00 com o despertador do Yoongi, escovei meus dentes, fiz minha higiene matinal, arrumei meu cabelo e fui tomar café, aquela mesa estava cheia de comida, comi quase tudo que estava lá, percebi que os avós do Yoongi me olharam como uma cara de assustado, acho que ficaram se perguntando para onde vai tanta comida.

Quero visitar o Namjoon logo, então o Yoongi liga para os outros meninos para eles nos encontrar na frente do hospital, então começo a me arrumar, coloco uma blusa azul marinho, uma calça preta e um tênis branco, coloco um pouco de lápis de olho e arrumo meu cabelo. Meu coração está batendo muito rápido, espero que o Namjoon esteja realmente bem.

Vou chegando perto do hospital e já vejo os meninos, estão todos lá. Entrei no hospital e vou para a sala do Namjoon, ele está acordado mas um pouco cansado.

Kook: Eae cara, você ta bem?

Namjoon: E-estou sim, logo logo vou voltar para casa, ca-cadê o Jin?

Jin: Estou aqui Monster

Namjoon: Aonde você está ficando enquanto estou neste lugar?

Jin: Na casa do Yoongi rs Namjoon...volta logo, por favor.

Namjoon: P-pode deixar Jin, Jaja volto para você

Fico feliz que ele esteja bem. Eu falei com a enfermeira e ela falou que provavelmente depois de amanhã ele recebe alta, graças a Deus está tudo bem. Peço para ficar sozinho com ele e ela autoriza.

Jin: Namjoon

Namjoon: Oi Jin

Jin: E-eu te amo

Namjoon: Aww Jin...Eu te amo mais

Eu vou na direção dele, nossos rostos estão pertos e percebo que ele fica corado, pela primeira vez vejo ele daquele jeito. Eu encosto em seus lábios e nós começamos a se beijar em um ritmo perfeito, sentir aquilo de novo era uma das melhores sensações, depois de uns 3 minutos a gente perde o fôlego, e também o Namjoon tem que descansar. Eu me despeço do Namjoon, mas na verdade nem queria se separar dele...

Os meninos estão me esperando na frente do hospital, achei que eles não iam me esperar, acho que tenho os melhores amigos do mundo.

   


Notas Finais


Olaa kpopers ^^
Espero que tenham gostado :3 comentem se gostaram por favor
Um beijo do fundo do meu core <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...