1. Spirit Fanfics >
  2. Um sinal da salvação >
  3. Dose diária do terror

História Um sinal da salvação - Dose diária do terror


Escrita por: LoryVitoria

Notas do Autor


Hellooo meus anjinhos, sou Lola essa é minha primeira fic que eu fiz na minha vida vou me dedicar ao maximo pra satisface-los e espero que gostem do fundo do meu Kokoro
Bjs..

Capítulo 1 - Dose diária do terror


Jimin On:   

 Hoje o dia começou como qualquer outro, minha cabeça doía muito, bem ela doía todos os dias desde que eu comecei a praticar e tentar controlar meus poderes, sempre que tento em casa eu fico meio nervoso e acabo levantando todos os moveis do meu quarto então vou para uma floresta lá tenho uma paz enorme como se eu fosse um bichinho da natureza. Olha minha educação eu sou Jimin tenho 18 anos e estudo em um colégio da Coreia, em Seul pra ser mais exato desde que eu tinha 5 anos e fui a um acampamento com meu pai aconteceu um acidente comigo que não lembro bem como foi, mas desde então tenho poderes psíquicos consigo levantar objetos de todos os tipos desde matérias densos até água, meio estranho né, também achei quando começaram mas hoje até que eu me acostumei também consigo ler mentes, mas esse detalhe é mais normal em mim mais um fato sou homossexual.

Me levantei, fui ao banheiro fiz minhas higienes, fui ao meu closet e disse:

-Serio isso? Meus pais são uns dos maiores empresários da Coreia e eu não tenho nada para vestir ! Bufei e fui em direção a onde guardava minha calças já vestindo uma boxer e peguei uma calça preta com pequenos rasgões nas coxas meio colada, coloco uma blusa escrita "dope" branca coloquei um boné preto com detalhes dourados peguei minha mochila e desci para tomar café sozinho já que meus pais quase não para em casa (os dois são empresários e cada um tem sua empresa) dei bom dia para Mimi minha empregada que eu  mais tratava como irmã.

-Bom dia Mimi. Disse pegando um toddynho que estava em cima da mesa e saindo correndo para pegar meu carro, pois já estava atrasado. Eu fui pegar meu filho( tenha um chevrolet camaro concept e entenda) e fui para droga do colégio sai com tanta presa que esqueci de tomar um remédio. Quando estava indo me deparei com ele... Sim ele o mal caminho em pessoa, a tentação dos meus sonhos nada mais nada menos que Jeon Jungkook. Ele ia a pé então resolvi parar e dar uma carona.

-Jeon, quer ir comigo? Parei o carro e abaixei o vidro.

-Jimin, você caiu do céu vou aceitar por que odeio andar a pé. Abriu a porta do carro quando fechou fiquei branco "eu sei que sou um anjo mas por favor,seja mais carinhoso com meu filho" pensei quase desmaiando.

-Bem, como anda a escola? Perguntei dirigindo com o que me restava de coragem já que aquela calça coladinha estava tirando minha sanidade.

-Esta indo muito bem gosto de estudar como você sabe, mas esta meio chato ter aquela pessoa grudada em mim. Disse ele suspirando.

Quando chegamos e vi aquela beldade descendo do meu carro quase chorei, vendo aquela pessoa idiota, pilantra, bandida, safada, egoísta, despeitada, e sem sal chegando perto do meu Kook se achando o ultimo toddynho do mercado ela nem me olhou mas eu estava fuzilando ela com os olhos, até que ela abre um sorriso falso e começa a me dizer....


Notas Finais


Continuo????
Anjinhos essa foi a de hoje espero que tenha gostado e que vocês favoritem e comente pra me dar forças pra continuar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...