1. Spirit Fanfics >
  2. Um sinal da salvação >
  3. O pior dia da minha vida

História Um sinal da salvação - O pior dia da minha vida


Escrita por: LoryVitoria

Notas do Autor


Oi gentee desculpa atrasar é que rolou um bang ai e tive que resolver bem obg pelos favoritos, boa leitura e um abraço demorado em vcs anjinhos e minha diabinha <3

Capítulo 11 - O pior dia da minha vida


Fanfic / Fanfiction Um sinal da salvação - O pior dia da minha vida

Jungkook on:

Não posso negar que quando vi aquela cena do Jimin abraçado com o tal primo dele, quase morro de ciúmes, se quis socar a cara dele até virar ferro velho? Mas é claro que queria mas eu sabia que se eu fizesse isso eu iria ter uma briga feia com o Jimin e isso eu não queria, não sabia bem o que falar então apenas chamei a atenção dele com uma pequena tosse.

-Estou atrapalhando? Me aproximei ficando ao lado do Jimin.

-Não está, mas Minnie quem é esse? Seu amigo? Perguntou o platinado com um sorriso que mostrava suas covinhas.

-Não, sou o namorado dele. Cortei Jimin antes que ele falasse algo. -Algum problema com isso?

-Calma ai filho, eu já tenho namorado que eu amo muito por sinal. Levantou as mãos em sinal de rendição.

-Kook para com isso, desculpa Namjoon é que ele é meio ciumento mas já vai passar, Jungkook esse é o Namjoon meu primo que namora com o amigo dele que esta na sala sendo atormentado pela minha omma. Jimin falou como se já estivesse impaciente.

-Muito prazer Jungkook, espero que me perdoe pelo incidente de agora a pouco. Estendeu a mão para que eu apertasse, o que não demorou muito para que eu fizesse.

-Eu que devo me desculpar, fui grosseiro com você, mil perdões. Estava meio envergonhado do que tinha feito.

Jimin On:

Pra minha sorte o Kook se desculpou e eu percebi que estava ficando um clima meio merda então resolvi chama-los para nos juntarmos aos outros os dois concordaram e fomos para a sala de estar. Quando chegamos na Nam queria nos apresentar seu namorado que era muito lindo.

-Oi pra todo mundo, primo esse aqui é o Jin o amor da minha vida. Assim que Nam termina de falar Jin se encolhe todo vermelho.

-Oi é um prazer te conhecer, espero que sejamos amigos. Estendi minha mão que foi levemente apertada por Jin.

-O-olá. Falou timidamente o que foi muito fofo ao meu ver. 

-Onde estão a Mike e o Suga? Olhei ao redor e não vi nenhum sinal dos mesmos.

-Não sei filho acho que devem estar na cozinha, vá lá e chame eles vamos comemorar isso é uma festa. Minha omma se pronunciou pela primeira vez e já estava ficando bêbada.

-Tá bem omma eu vou. Assim fiz fui na cozinha e vi Mike comendo um pedaço enorme de lasanha o que não me surpreendeu em nada já que ela é uma comilona, chamei eles e quando voltamos pra sala vi o Nam e o Jin de mãos dadas e Jin estava com a cabeça no ombro do meu primo enquanto riam de algo que minha omma havia falado, percebi que o Kook estava vermelho, me aproximei e perguntei o que havia acontecido mas ele não teve tempo de responder pois minha omma iria gritar aos quatro cantos da casa.

-MEU FILHOTE TA PEGANDO ESSE GOSTOSÃO AI QUE EU SEI! Quase morri de vergonha ela havia passado dos limites com o álcool, tentei de várias maneiras leve-la pro quarto pra ela dormir, então tive uma ideia peguei o litro favorito de uísque dela e a atrai como se fosse um cachorrinho atrás do osso, o que deu muito certo. Quando cheguei no quarto dela, a mesma caiu no sono em cima da cama.

Com minha omma dormindo ficaram só os casais na sala, comemos Jin nos falou sobre como conheceu o Nam, contei como tinha sido minha declaração pro Kook, minha amiga como sempre exagerada disse que o Suga era um completo preguiçoso, o que fez o mesmo fingir que estava magoado, mas ele sabia que era verdade. Só que de repente o Jin teve uma tontura muito forte  que o fez derrubar o copo da bebida que segurava, Nam o olhou preocupado e Jin pediu para que eles se retirassem eu assenti e fui mostra-los o quarto que iriam ficar, as empregadas já tinham levado as malas, desejei melhoras pro Jin e voltei pra sala onde todos me olharam preocupados.

-Como o Jin esta? Perguntou Suga preocupado, com Mike sentada em seu colo com os braços em volta do seu pescoço.

-Não sei o Nam disse que iria cuidar dele, mas ainda sim me preocupo. Sentei nas pernas do Kook que levou uma das mãos para minhas coxas.

Namjoon On:

Estávamos sentados no sofá da sala, quando Jin teve tontura me preocupei quando ele disse no meu ouvido que tinha visto de novo, inventei qualquer desculpa para os outros e subi com Jin pro quarto onde iriamos ficar.

-Jin o que você viu dessa vez? Pergunte meio aflito, Jin tinha um poder estranho de ver mortes antes delas acontecerem, mas ele só pode ver a morte de pessoas que ele conhece mas também essa pessoa que ele conhece deve ter alguém proximo e quando essa pessoa próxima vai morrer Jin pode ver, além dele conseguir controlar o fogo.

-Vi um homem morrer, ou melhor sendo assassinado, ele tinha cabelos pretos, olhos castanhos pele branca, corpo malhado e tinha um porshe riviews, ele parecia muito com o Jimin.

-Puta merda, só pode ser o pai do Jimin, ele tem a mesma marca de carro, e agora? Quase me desespero o meu tio é muito importante pra mim é como um segundo pai.

-Não sei amor mas tenho que contar pro Jimin se o pai dele for mesmo morrer tenho que contar isso, não posso esconder. Sinto Jin me abraçar enquanto caiu em lágrimas, sei que meu tio vai morrer, Jin nunca errou em suas visões se ele via a pessoa morrer ela iria morrer.

Mãe do Jimin On:

Me acordei com o barulho irritante do celular tocando, vi que não tinha o contato na minha agente, logo atendi podia ser importante.

Ligação On:

-Senhora Park? Uma voz masculina me chama.

-Sim, sou eu, quem fala?

-Sinto muito lhe informar mas seu marido acabou de ser assassinado. Não consigo acreditar o homem que eu amei a minha vida toda esta morto? Como isso pode acontecer, como vou contar pro Jimin? Não ouço mais nada parecia que o homem havia desligado. Tenho que ir contar pro Jimin agora, para voltarmos pra casa.

Jimin On:

Estava no quarto com Kook, quase pronto para dormir quando ouço batidas na porta, vou atender e quando vejo meu primo chorando com Jin o consolando, entrei em desespero e logo os mandei entrar, Kook quando viu o estado dele logo foi a geladeira que tinha no meu quarto e ajudou meu primo enquanto Jin começava a falar.

-Olha Jimin, eu sei que acabamos de nos conhecer mas eu percebi que você é de confiança e o Nam disse que eu posso confiar em você, então eu vou te contar o maior segredo da minha vida.

-Jin não precisa se você não quiser tudo bem eu entendo. 

-Não eu tenho que te contar, olha quando eu tinha cinco anos aconteceu um acidente comigo e com meu pai, e desde aquele dia eu posso ver as pessoas morrendo, um pouco antes de acontecer, além de ter controle sobre o fogo. 

Quando ouvi ele dizer aquilo logo tratei de invadir a sua mente, e vi que ele não estava mentindo, mas me assustei, por que contar aquilo pra mim? E justo agora?

-Olha eu sinto muito mesmo, mas vi o seu pai morrer. Jin estava chorando e Nam começava a desabar em lágrimas eu não estava diferente, logo cai no chão e Kook foi até mim e me abraçou, quando ouço batidas na porta e peço pro Kook ir atender quando a mesma se abre revela minha mãe, chorando, eu já sabia o que significava mas precisava ouvir da boca dela pra acreditar, que o homem que eu amava e que me deu tudo que tenho e me fez ser tudo o que sou estava morto, mas não consegui conter os gritos assim que aquela maldita frase entrou em meus ouvidos dizendo o seguinte:

-Jimin, meu amor, seu pai.... seu pai esta morto!

 

 


Notas Finais


Espero que não tenha feito vocês chorarem e se tiver feito me desculpem...
Agora só terça
Bjs amores
Anjinhos e Diabinha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...