1. Spirit Fanfics >
  2. Um sinal da salvação >
  3. Provações

História Um sinal da salvação - Provações


Escrita por: LoryVitoria

Notas do Autor


Oii gente
Obg pelos favoritos

Capítulo 12 - Provações


Jimin On:

Hoje foi um dos piores dias da minha vida, as vezes quero acordar e descobrir que foi tudo um sonho horrível, mas não é, uma realidade maldita que me destrói, o enterro do meu pai vai ser aqui, na praia o corpo vai vir pra cá, nunca me senti tão inútil tenho essa droga de poderes e não pude salvar ninguém, Kook fica me dizendo que não tinha como eu impedir, mas mesmo assim eu perdi meu pai e eu vou descobrir quem o matou e quando eu souber quem foi esse alguem ira pagar muito caro.

-Minnie, o corpo do seu pai acabou de chegar. Kook veio até mim com um terno preto e com cara de quem tinha chorado muito.

-Estou descendo. Ele sai e fico só eu e meus pensamentos, desço com um terno preto e um discurso na cabeça já que eu tinha que falar algumas palavras.

 

Quebra de tempo

 

-Bem, eu vou falar algumas palavras do meu pai..... As vezes nós não temos medo da palavra morte, mas sim de que ela leve as pessoas que são importantes pra nós, não poder mas conversar com elas e ver seus sorrisos é o que nos deixa amedrontados, meu pai sempre foi meu herói, sabe por que não comparo meu pai com os heróis dos quadrinhos? Pois ele existe e os dos quadrinhos não, eu o admirava porque eu sabia que podia ser igual a ele, enquanto os dos quadrinhos eu não podia me igualar, mas como dizer adeus a uma pessoa tão importante? Não preciso dizer adeus a ele, somente dizer que ele ficará em minha memória pra sempre como o homem que me fez ser o Park Jimin que eu sou hoje, pai quero dizer que eu sempre vou te amar e nunca, nunca mesmo vou deixar o que você construiu em mim ser desfeito. Obrigada por ser um pai carinhoso e que nunca deixou nada pela metade. Desci do pequeno palco e vou em direção da minha mãe que se desmanchava em lagrimas a abracei fui em direção a mesa que estava a Mike, Yoongi, Kook, Jin e Nam.

-Belas palavras, seu pai estaria orgulhoso. Kook logo entrelassa nossas mãos.

-Obrigada... M-mas n-não s-sei se posso continuar aqui... Disse soluçando.

-Minnie eu vou com você pro quarto anda. Mike se levantou e ofereceu sua mão, logo levantei e fui com ela até meu quarto, cheguei me joguei na cama chorando como uma criança e Mike veio e começou a me abraçar forte o que eu mais precisava no momento.

Jungkook On:

O Jimin esta muito abalado com a morte do pai, não é pra menos perder uma pessoa tão importante te deixa assim.

-Kook, o Jimin precisa de você, agora ele vai ter que arcar com uma empresa mundialmente conhecida, claro que ele queria assumir mas não nessas condições, meu pai vai me dar umas ações da nossa empresa agora já que ele esta perto da aposentadoria e vou ajudar o Jimin como puder, mas ele precisa do namorado. Suga estava do meu lado e me olhava nos olhos enquanto falava.

-Claro que vou ajuda-lo eu amo ele, vamos que o corpo do senhor Park já vai ser enterrado. O senhor Park iria ser enterrado em sua casa de praia, enquanto ele descia até a cova, muitos choravam e outros estavam parados sérios apenas observavam a dor dos outros.

 

-Descanse em paz senhor Park.... Joguei uma rosa vermelha em nome do Jimin.


Notas Finais


Cap triste né gente...
Espero que não chorem me esforcei muito pra fazer um bom discurso espero que tenham gostado....
Bjs anjinhos e minha diabinha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...