1. Spirit Fanfics >
  2. Um sinal da salvação >
  3. Lógicas

História Um sinal da salvação - Lógicas


Escrita por: LoryVitoria

Notas do Autor


Oii gente só to postando hj por que a Mike pediu muitoo e quase me bateu...

Capítulo 14 - Lógicas


Jimin On:

-Gente foca aqui, olha eu não sei como e nem por que cheguei a essa conclusão mas, eu estou suspeitando muito do meu tio ele sempre odiou meu pai por que ele herdou umas coisas e meu tio ficou sem nada, não sei o que por que meu pai nunca conversou comigo sobre isso. O Jin me olhou com um olhar interrogativo.

-Olha, ele parece bem suspeito mas vamos assimilar os fatos... primeiro: Não sabemos nem onde esse doido se meteu, Segundo: Como ele pode ter vindo só pra matar um homem sendo que o suspeito que estava na puta que pariu. E agora temos que usar nossos poderes pra ir atrás dele. Tae se pronuncia.

-Como assim? Perguntei sem entender nada.

-Meu caro senhor Jimin, eu controlo as pessoas, posso usar meus poderes pra controlar alguns policiais pra me ajudarem a ir atrás do seu tio segundo você tem telepatia e pode ler as mentes de alguns agentes e o Jin... Jin você faz o que mesmo??  Não sabia que o Tae era tão esperto..

-Eu posso prever as mortes das pessoas que eu conheço e as pessoa que eu conheço amam, e controlo um pouco do fogo. Jin parecia mesmo nervoso, mas a presença de Tae o deixou bem a vontade.

-Vamos ser o trio parada dura.. Temos que nos esforçar algo me diz que, o que meu pai herdou tinha algo haver com os nossos poderes não sei bem por que.. Disse me sentindo estranho.

-Olha, seu tio ta brotando nos meus sonhos e parece que ele também tem algum poder já que eu percebi que ele estava se tele transportando de um lugar pra dentro. Me surpreendi com que o Tae disse.

-Então há uma probabilidade que o meu tio tenha alguma relação com os nossos poderes?  Essa pergunta me fez travar não sabia como responde-la mas se ele tivesse certo uma pergunta brotou em mim mente... Ele esta a nosso favor ou contra nós? Não importa a resposta vou mata-lo sem dó nem piedade... Eu juro em nome do meu pai.


Notas Finais


Eitaaa que o Jimin esta revoltado
Bj anjinhos e diabinha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...