1. Spirit Fanfics >
  2. Um sinal da salvação >
  3. Não se atreva a toca-lo

História Um sinal da salvação - Não se atreva a toca-lo


Escrita por: LoryVitoria

Notas do Autor


Oiii gente quero avisar que to postando hoje e vou postar amanhã tbm agora vcs me perguntam o pq.. Bem é simples meu niver é quarta (quero mensagens) ai uma leitora pediu pra eu postar pelo menos um dia antes ai vou postar e o niver vai ser meu mas o presente é pra vcs eu vou postar na quarta TRÊS CAP é vc leu certo 3 CAP então espero que gostem
Bjs anjinhos e Diabinha

Capítulo 15 - Não se atreva a toca-lo


Jimin On:

Eu e os meninos estávamos conversando de boa lá na sala e nossos namorados estavam lá em cima, de repente aparece um homem todo de preto atrás de mim e como em um passe de mágica estamos em um lugar estranho ( A: Não sei se vcs já viram aquela estampa da galaxia então é nessa estampa que era o lugar todo) nós ficamos assustados por não saber quem era, foi ai que o Tae se manifestou:

-Gente, não querendo ser precipitado mas acho que quem nos trouxe aqui não é nosso amigo, isso esta muito suspeito acho que foi o tio do Jimin que nos trouxe aqui... (A: esse Tae dava pra ser é army pra descobrir nossas teoria) quando ouvimos uma voz por todo o lugar parecia que tinha caixas de som por todo aquele lugar.

"Que bom que pelo menos um de vocês é inteligente, pois bem deixe eu me apresentar.... Ai ai mentira eu só os trouxe aqui para verificar algo, ai vocês me perguntam "o que você quer senhor!" Ai irei responder assim, simples vocês são descendentes dos três magos santos, ou seja os maiores magos que já pisaram sobre a terra e que já voaram sobre o ar, e eu quero a essência que esta dentro do corpo de vocês, e como eu sei disso? Simples eu vou bem velhinho pode não parecer mais sou e eu quero essa essência pra despertar um amiguinho meu. Então sejam bons para o titio e colaborem" 

De repente apareceu uma mulher com muitos ganhos e indo na direção do Tae esse estava imóvel parecendo não crer no que seus olhos estavam vendo, ela iria tortura-lo, para conseguir essa tal essência? Foi quando eu percebi que meu pensamento estava certo, ela estava levantando a mão para corta-lo foi ai que usei meus poderes para joga-la bruscamente para o outro lado, ela levantou-se e correu em minha direção, Jin que estava quase imóvel, percebeu e começou a tentar queima-la fazendo o fogo ir em sua direção numa tentativa falha de mata-la, Tae finalmente saiu do seu transe e tentou controla-la mas parecia que ela não era humana Tae ficou batendo na própria cabeça na tentativa de fazer seu poder funcionar ele colocou a mão em direção a ela, foi quando notei (Não sei como juro) que seu poder aumentava muito e li seus pensamentos ele pensava "tenho que salvar meus amigos, pra que me serve esses poderes se eu não posso ajudar as pessoas importantes pra mim" foi ai que seus olhos foram pra um roxo que parecia cintilar no local quase se unindo as estrelas foi ai que a mulher ficou totalmente parada sem conseguir de mexer, eu e Jin tínhamos que entrar em ação.

-Jin se concentra e vamos tentar fazer o mesmo que o Tae fez. Dizendo isso senti que meus poderes estavam aumentando assim como os de Jin meus olhos estavam vermelhos e o de Jin estavam em uma cor de cinza. Quando a garota finalmente havia morrido eu percebo que há uma presença atrás de mim me viro e sou jogado em um parede violentamente.

-Vejo que vocês estão evoluindo que bom agora deixa que avaliar vocês mais de perto.

Estava confirmado era meu tio, esse desgraçado como teve coragem de matar o próprio irmão e ainda fazer isso com o sobrinho?

-Não sei bem o que você quer mas pode ter certeza que não vai conseguir. Disse me levantando e ficando perto dos meninos que tinham também um olhar de colocar medo em qualquer um.

-O que eu quero não está com vocês, algo que eu achava que era impossível mas pelo que posso ver as suas essências estão com alguém que vocês amam então é só eu sair matando e o primeiro que eu irei torturar até não haver mas nenhuma fibra de tecido no corpo começara com o seu namorado caro sobrinho.. 

-Eu juro que se você encostar um dedo no meu Kook você não estará á salvo de mim nem no inferno!!! Gritei quase avançando.

-É pra lá que eu quero levar o Jungkookie... Meu tio estava com um olhar terrivel.

-NÃO ENCOSTE UM DEDO NELE MALDITO... Corri em sua direção totalmente descontrolado e o com os olhos cor de sangue..

 


Notas Finais


Bom gente foi isso espero que gostem beijão em vocês
Boa noite pra minha diabinha e pras minhas (meus ) anjinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...