1. Spirit Fanfics >
  2. Um sinal da salvação >
  3. Dores internas

História Um sinal da salvação - Dores internas


Escrita por: LoryVitoria

Notas do Autor


Oi meus amores é o seguinte como todo mundo deve saber amanha é meu niver e uma leitora pediu pra eu postar um cap um dia antes e aqui estou eu amanhã vai sair 3 cap vou me esforçar pra agradar vcs beijo anjinhas e Diabinha...

Capítulo 16 - Dores internas


​Jungkook On:

Estou procurando o Jimin faz muito tempo que ele não aparece no quarto resolvo procura-lo no quarto do Nam vai que ele ta la né... Ando um pouco e logo chego na porta do quarto que eu queria ir, bati na porta recebendo um "entre" adentro o mesmo e vejo um Namjoon com uma cara de preocupado.

-Nam,o Jimin esta por aqui ou passou? Sentei na cama ao lado dele.

-Pera ai você não sabe aonde o Jimin tá?  Fiquei meio confuso pela pergunta.

-Não ele disse que iria receber um amigo e que iria apresenta-lo ao Jin por isso deduzi que ele estava aqui. 

-O Jimin veio aqui a quase uma hora pegou o Jin e saiu. Ele levantou indo até a porta parei o mesmo com uma pergunta.

-Aonde você esta indo? Ele olha ora trás sério e reponde. 

-Atrás daqueles dois cabeças de vento... Se quiser ir me segue. Nem precisou falar duas vezes sai atrás do mesmo que pisava forte no piso, estávamos andando olhando em todos os cômodos quando vejo Nam se bater em alguém pensei que fosse uma das empregadas.

-Desculpe eu não vi você é que eu estava procurando meu namorado. Disse o garoto bonito meio alto e com um sorriso contagiante.

-Você deve ser o namoado do Tae né?  Prazer sou JungKook mas pode me chamar de Kokk. Estendi a mão e logo o mesmo tratou de aperta-la.

-Sou sim. Fiquei sabendo que ele deu dores de cabeça a um de vocês por favor desculpem ele ... Ele pode parecer o que não é.. Eu conheco ele. Nem parece que aguenta aquele projeto de  homem.

-Bem se não se importam vamos focar em achar os meninos?  Nam se pronunciou..... -Prazer em conhece-lo. Apertou a mão do mesmo. Fomos andando em toda aquela casa enorme nenhum sinal deles estava muito preocupado. Fomos até o jardim que tinha atrás da casa e logo nos separamos eu fui ver nos arbusto o Nam perto da piscina e o namorado do Tae no Bar que tinha ali. Quando cheguei perto dos arbustos vi que tinham três corpos lá, fiquei tão horrorizado ao ver que o Jimin estava no meio dos dois corpos um do Tae e o do Jin, não consegui segurar gritei o que fez o Nam e outro namorado do Tae virem correndo e não acreditarem no que os olhos deles estavam vendo, eles estavam todos cheios de sangue e cortes fundos, meu sangue ferveu e ao mesmo tempo meu coração estava despedaçado ao ver meu pequeno daquele jeito nos pegamos o corpo dos nossos namorados e levamos em direção ao quarto que eu dividia com Jimin...​

Jimin On:

Eu estava tão raivoso que nem medi minhas ações meu corpo se mecheu sozinho. Quando pensei que estava chegando perto meu tio me fez parar em pleno ar começou a me dar chutes e me cortar com as unhas grandes que ele possuía, quando virei com muito esforço minha cabeça pro lado pude ver os meninos gritando de dor.

-MALDITO O QUE ESTA FAZENDO COM ELES? ?? Nao segurei o tom de voz nao queria ver meus amigos passando por aquilo. 

-Ai ai Jimin... Deixa eu explicar por qur você é muito lerdo... Assim já que vocês são os descendentes dos três grandes magos vocês são ligados por uma espécie de ligação de sangue o que um sente o outro sente... Nao me leve a mal so quando você esta com seu namorado em momentos íntimos eles não sentem nada. Deu uma risada sarcástica.

-ENTÃO ESTA FAZENDO ISSO COMIGO DE PROPÓSITO SÓ ORQ VE-LOS SOFRER DEU FILHO DA PUTA!!!! Grito com toda minha voz. 

-Quietinho... Eu não queria machucar vocês assim mad não tive outra opção. Mas sabe até que ouvir seus gritos é muito prazeroso. Assim que ele fala isso eu consigo me livrar de sua magia e caio no chão ja sem forças pra levantar, até que meu tio vem ora perto de mim e me deixou com uma queimadura no braço esquerdo quando olhei para os meninos eles estavam com a mesma queimadura. Fecho um pouco os olhos e sinto ele sussurar algo no meu ouvido como "até a próxima sobrinho " senti meu corpo entrar em contato com a grama e logo ouvi o Kook chamar pelo meu nome, tenteu responder mas estava muito fraco e sabia que os outros também estavam ouvi o Kook gritar e logo após isso meus olhos ficavam pesado e vi algo estranho como se a minha visão estivesse sendo compartilhada com os outros meninos ( os que tem poderes) logo depois que vi isso eu apaguei....


Notas Finais


Gente sorry qualquer erro e vou avisar a Mike por aqui que não vou poder aguardar sua mensagem de parabéns pra mim se quiser deixar no face eu vou ler de manhã adoro vocês
Beijão pra minha marida Diabinha e um beijo pra meus anjinhos e anjinhas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...