1. Spirit Fanfics >
  2. Um sinal da salvação >
  3. Explicação

História Um sinal da salvação - Explicação


Escrita por: LoryVitoria

Notas do Autor


Como prometido aqui estou... Mesmo exausta pq to com muito sono.... Sério não to dormindo bem

Capítulo 17 - Explicação


Jungkook On:

Quando vi o Jimin daquele jeito, só o que fiz foi querer  cuidar dele já que o mesmo parecia (estava) muito machucado. Eu, Nam e o namorado do Tae levamos os meninos feridos ao quarto do Jimin já que lá era maior. 

-Como é o seu nome mesmo? Desculpa não perguntar. Direcionei meu olhar para o namorado do Tae.

-Me chamo Jeon Hoseok, mas pode me chamar de Hope. 

Quando estava distraído ouvi um gemido de dor saindo da garganta do Jimin, viro-me totalmente para ir atender a qualquer coisa que meu pequeno precisasse, já havia cuidado de seus machucados e costurado seus cortes mais profundos (fiz curso de enfermagem) vi o mesmo abrir seus olhos lentamente.

-Meu amor, o que aconteceu com você? Me sentei ao seu lado na cama.

-J-junk-kook onde e-eu t-to? Disse entre gemidos enquanto tentava se ajeitar na cama. 

-Você esta no seu quarto, nos te achamos em uns arbustos, todo machucado, agora Jimin me explica o que aconteceu.

Ele me contou tudo o que havia acontecido com ele, os outros meninos estavam surpresos mas permaneceram calados, eu como sou muito revoltado me levantei e fiquei andando pelo quarto de um lado pro outro sendo acompanhado pelos olhos do Jimin.

-Kook... Por favor se acalma, eu tentei defender os meninos mas meu tio ele.... ele é bem mais forte do que eu.. 

-Não, eu sei disso sei que você se esforçou bastante pra protege-los. Fiz um pequeno carinho nos cabelos do Jimin. 

-Kook... Olhou pra mim sério... Eu tenho que me afastar de você, meu tio quer usar as pessoas mais próximas a mim pra me afetar e eu não posso permitir que isso aconteça com você...


Notas Finais


Gente vou postar cap pequenos pq sou má e quero matar vcs de curiosidade
Beijão pra minha marida e meus anjinhos(as)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...