1. Spirit Fanfics >
  2. Um sinal da salvação >
  3. Confronto..

História Um sinal da salvação - Confronto..


Escrita por: LoryVitoria

Notas do Autor


Olha eu aqui de novo espero que não enjoem da minha fic bjs

Capítulo 18 - Confronto..


JungKook On:

Ouvir aquelas palavras me causaram uma ferida na alma, sai dali rápido sem dar atenção ao choro descontrolado que saia do Jimin.. Fui ate um lugar escuro e começei a gritar...

-SEU MERDA VEM AQUI!!! ENFRENTAR UM SER INDEFESO VOCÊ TEM CORAGEM, MAS ME ENFRENTAR NÃO É..... PORQUE SE ESCONDE???? 

-Ora.. Ora.. Ora, se não é o namorado do meu sobrinho, como recebeu meu presente, Jimin sabor morango... Tento desferir um soco na cara do mesmo só que o mesmo me faz sentir uma dor muito grande nas pernas e caiu de bruços no chão. -Deixe de ser levado, agora deixe-me tirar a essência que ha em você... Senti uma dor enorme na barriga e começo a gritar sinto o homem ser tirado de cima de mim com uma força extraordinaria quase não acreditei pensei que fosse o Jimin mas estava totalmente enganado ao ver a pessoa que me salvou quase desmaio ao vê-la na minha frente........


Notas Finais


Desculpa os cap pequenos
Não me matem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...