1. Spirit Fanfics >
  2. Um sinal da salvação >
  3. Explicações e Desilusões

História Um sinal da salvação - Explicações e Desilusões


Escrita por: LoryVitoria

Notas do Autor


Olha eu aqui de novo, postando hoje de novo, mas vou deixar vocês curiosos um pouco....

Capítulo 2 - Explicações e Desilusões


Taehyung on 

Mas que merda, eu exagerei no tempo que controlei aquela puta, ninguém mandou ela dar em cima do MEU Hope não me arrependo. Se bem que ele me aliviou muito bem noite passada, deve estar cansado, por isso deixo com que ele falte hoje no nosso primeiro dia na escola nova, Sou Taehyung 19 anos e tenho uns poderes desde os cinco anos, deixa eu esclarecer pra não dar nó na cabecinha de vocês, quando eu tinha 5 anos eu tava com meu pai em casa quando eu acho que caí da escada e comecei a ter sonhos estranhos com um homem se transformando em um lobo de mais ou menos ou metro e noventa, e ele diz pra eu ir atrás de um tal sucessor que nem sei quem é, mas também não dou a mínima.

Fui ao banheiro do meu apartamento é meu poder é controlar as pessoas, se eu tiro vantagem? Mas é obvio consegui muito dinheiro nesse joguinho com as pessoas e por isso me mudei de Daegu pra cá, Seul hoje começam minhas aulas e as de Hope na escola nova mas como ele esta cansado vou sozinho pra lá. Não fico perdido é fácil achar as coisas com meus poderes Hope sempre diz pra eu manerar e não usar meus poderes demais pois pode ter consequências mas não ligo muito, voltei vesti uma calça verde com blusa azul dos rolls stones, peguei meu material e desci no elevador. Chamei um táxi na esquina e fui pra droga do colégio nem sei por que estudo, acho que pra agradar Hope já que eu o amo e ele foi a única pessoa que me apoiou quando meus pais foram assassinados( historia que se esclarecerá em breve) passou uns 10 minutos e cheguei ao meu destino o lugar era bonito e tal mas nada exagerado ao meu ver.

Desci do carro e pude ver que tinha um garoto com os cabelos cinza discutindo com uma garota loira, ela era feia parecia o cão chupando manga, então resolvi parar pra ver no que aquela treta ia da pois minha fonte de energia é treta.

Jimin On:

Aquela imitação barata de vadia veio pra perto de mim e me empurrou com uma leve força o que me fez ficar irado de raiva.

-Amor, o que faz com essa ralé? Disse ela olhando para mim e se esfregando em Kook.

-Olha aqui, sua.... Sou interrompido com Kook falando - O sua despeitada sua mãe não te ensinou a não se esfregar em cara que não te quer? Ou melhor ela não te ensinou o que significa aquela palavra linda ao meu ver chamada D-I-G-N-I-D-A-D-E pois já te rejeitei de todas as maneiras já conhecidas pelo homem e você ainda insiste comigo. Tenha vergonha na cara. Sai deixando a Yang Chan com cara de ódio,não vou mentir amei aquela cena. Saí do carro, fechei a porta e acionei o alarme, não deu nem tempo de dar cinco passos e vem um cara com lentes azuis e cabelos loiros, pelo que li em sua mente viria me perguntar sobre meu carro.

-Oi! Heim esse não é o Bumblebee, dos filmes dos Transformers? Sua boca formava um perfeito *0*.

-É sim, mas desculpa não poder conversar estou atrasado pra aula. Sai dali deixando o menino pra trás pensei que finalmente ia poder admirar Kook a aula inteira (mas tiro ótimas notas sou um aluno exemplar) estava perto da sala quando escuto alguém me chamando quando me viro não acredito que aquele menino me seguiu até minha sala que droga nem o conheço. Mas me surpreendo ao ler sua mente e nem aprofundando em seus pensamentos e involuntariamente digo:

-Eu não acredito, você também...... Disse quase sussurrando mas parece que ele ouviu e me surpreendi ao ficar encarando-o por um longo tempo, e para quebrar o gelo ele diz.


Notas Finais


Gente desculpa por esse capitulo tão pequeno mas vou logo dizendo que vai ter muitas emoções meus Anjinhos(as) espero que gostem
Boa leitura


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...