1. Spirit Fanfics >
  2. Um sinal da salvação >
  3. A verdade dói

História Um sinal da salvação - A verdade dói


Escrita por: LoryVitoria

Notas do Autor


Oie anjinhos e minha diabinha..... Ando sumida né? Bem aqui estou eu e lá vem minhas explicações.... Cm muitas pessoas nao sabem eu estudo e entrei infelizmente na minha semana de provas e cm tenho andado meio "vagabunda" tenho que me esforçar mais.... Espero que me entendam...
Boa leitura amores

Capítulo 20 - A verdade dói


Jimin On:

Como isso era possivel? Como ele poderia estar ali? Bem na minha frente? Meu Deus o que esta acontecendo com minha mente, ela esta me pregando peças por causa da saudede que sinto do meu pai? Sou tirado do meu momento de reflexão por um grito de Jungkook, rapidamente olhei para ele que estava no chão e machucado, meu sangue ferveu, levantei o objeto mais pesado que estava no meu campo de visão e o lancei para aquele desgraçado. 

-Jungkook, saia do caminho... Pois mandarei esse demônio de volta pro inferno. Ele mal conseguia se levantar parece que tinha levado uma surra mas quando li seus pensamentos vi que algo tinha machucado sua essência. Joguei muitas coisas no meu tio mas ele conseguia desviar, quando dei por mim meu pai se aproscimava de mim,com um olhar cheio de raiva, fiquei com medo admito mas quando ele ficou com os olhos brancos foi o que me aterrorizou por completo. -Saia de perto de mim, você não pode ser meu pai, eu fui no velório dele, ele estava morto! Dei um passo para trás na tentativa falha de me afastar.

-Jimin, você foi um completo idiota... Esse garoto tem dentro se si a tua essência, ele é como um portão que impedi que sua parte demoníaca te possua seu otario! Eu nao tava entendendo nada do que o homem dizia minha cara deve estar uma merda pois não entendi nada!!!

-Aonde o Senhor quer chegar com essa historia sem cabimento? Eu estava realmente indignado ele estava com a aparência do meu pai até tinha a mesma voz isso era um ultraje.

-Você é mesmo meu filho? Nao lembro do Jimin tão imbecil. Ande logo e chame Taehyung e o Seokjin. ESPERAAAAA PARAAA MUNDO, como ele sabe da existência dos meninos? -Vai logo, não posso ficar aqui muito tempo. Fui buscar os meninos e eles trouxeram os namorados deles, nao entendi nada mais eu estava do lado do Kook, o Tae do lado do Hope(sim li a mente dele e vi que o nome era Hoseok mas o apelido era Hope) e Jin do lado do Nam. -Ja que vocês estão todos aqui irei explicar como,estou vivo. Nam ja estava com lágrimas e correr pelo rosto. -Eu sou,um anjo... Viu nossas bocas que formavam um perfeito *O*. -Continuando, eu sou um anjo descendente de um bruxo.. Sim meu pai era bruxo e minha mãe uma anja caida, então quando,eu nasci conheci o mundo aqui na Terra e em outras dimensões foi no inferno que conheci quem eu pensei que amava. Estavamos de boca aberta todos nós mas eu me sentia meio traído não sei porque mas me,sintia.-PAREM DE ME OLHAR ASSIM, Jimin a pessoa que conheci no inferno era sua mãe..... Eu ouvi certo??? ESPERA SE MEU PAI CONHECEU MINHA MÃE NO INFERNO,ISSO QUET DIZER QUE MINHA MÃE É....... UM DEMÔNIO??? Cai de joelhos no chão enquanto,chorava Kook se ajoelhou rapidamente e me abraçou forte, eu nao conseguia pensar em mais nada, eu só queria ouvir um "é brincadeira" do meu pai mas vi que ele falava serio. -Ela quer fazer mal a todos vocês tanto a vocês que tem poderes como pra vocês, justamente pelo fato que o Seokjin ama o Namjoon e o Namjoon tem a essência do Seokjin dentro de si.... Assim como o Hoseok tem a essência do Taehyung dentro de si... E você Jungkook tem a essência do,meu filho... Eu não posso permitir que sua mãe Jimin, machuque vocês por,isso vim mata-la e vou prescisar de vocês....


Eu entendi certo? Ele forja a propria morte e me abandona com minha mãe que ele afirma ser um demônio e agora me vem,com essa de querer que eu a mate..... Isso esta certo???


Notas Finais


Gente,é isso espero que gostem e me,desculpem por qualquer erro que tiver... Boa leitura
Beijo pra vcs e minha diabinha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...