1. Spirit Fanfics >
  2. Um sinal da salvação >
  3. Isso é um absurdo!

História Um sinal da salvação - Isso é um absurdo!


Escrita por: LoryVitoria

Notas do Autor


Oieee amorea olha eu aqui

Capítulo 21 - Isso é um absurdo!


Jimin On:

Meu pai que eu achava estar morto estava ali na minha frente.. Vivo, e como ja nao bastasse ele quer que eu mate a minha mãe.. Nao acredito nisso...
-Appa, como pode me pedir pra matar minha propria mãe? Ja estava mais controlado..
-Jimin ela deixou de ser sua mãe quando mandou me matarem e quando ela se juntou com o meu irmão.. Agora se preocupe em proteger seu namorado e seus amigos... Appa estava com raiva nunca o vi assim..
-mas.. Mas... Estava,perdido nao sabia o que falar pro meu,pai
-Ele vai ajudar Senhor Park.. Hj mesmo vamos embora daquela casa e vamos atras de melhorar os dons dos meninos pra matar ela..
Assim que o Kook disse isso meu pai sumiu.. Como se tivesse sido engolido pela terra..
-Jeon Jungkook, como se atreve a dizer isso como se eu estivesse de acordo? Estava indgnado isso não é coisa que se diga..
-Jimin, eu estou pouco me fodendo se você esta de acordo ou nao, mas veja pelo lado de que são oito vidas em, risco ou se esqueçeu que ainda temos Yoongi e a Mike? Nunca havia ouvido o Kook falando daquele jeito comigo antes..
- Jimin o Jeon esta certo, temos que ver qual lado esta a maioria e infelizmente nao é o da tua mãe... Tae brotou atras de mim.
So concordei com a cabeça baixa, acho que ainda estava em choque mas tinha que me reerger pelo meu bem .. Me levantei e todos voltamos pro meu quarto Jin e Hope foram cada um pro seu quarto, Nam e Tae foram,logo depois, estava tentando comer, mas a comida nao descia entao so me deitei.. Senti o Kook me abraçar por tras e dormimos..
Sonho On
Eu estava em lugar muito quente... Andei atras de alguem conhecido e vi um homem todo de preto e resolvi perguntar onde eu estava..
-senhor, pode me dizer aonde eu estou? Perguntei molhado de suor..
-Meu neto! O homem se virou pra mim e revelou ser um belo homem.,
-Desculpe mais acho que o senhor esta me confundindo com outra pessoa...
-Vc é Park Jimin, o filho da minha filha.. O homem estava sorridente..
-Minha mãe nao pode ter pai... Ela é um demonio...
-E como,vc acha que os demios nascem? Eles tem,pais sim... Deixe eu me apresentar.. Prazer sou Satã seu avô.. O velho sorriu enquanto se curvava.. Então sera vc que me tirará do inferno, que otimo..
-NÃO VC VAI FICAR NELE PRA SEMPRE!!! Corri mais parecia que eu nao saia do lugar...
*Sonho Off*
-Ahhhh!!! Acordei gritando.
-Amor o que foi??? Kook me abraçou imediatamente.
-So um pesadelo, vamos dormir..

Eu espero...


Notas Finais


Oie amores... Olha eu aqui pra atentar vcs..
Espero que gostem.. Bjs
Minha diabinha e anjos..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...