1. Spirit Fanfics >
  2. Um sinal da salvação >
  3. É o que?!

História Um sinal da salvação - É o que?!


Escrita por: LoryVitoria

Notas do Autor


Desculpa o sumiso gente.
Boa leitura
Desculpa pelo pequeno cap

Capítulo 24 - É o que?!


Fanfic / Fanfiction Um sinal da salvação - É o que?!

Jimin On:

Estava me divertindo ate que vi Mike e Suga se ajoelharem... Mas que merda ta rolando aqui? Vi uma silhueta familiar quando olhei pra frente.. MEU PAI?!

--O que faz aqui?! Me ponho na frente deles.

--Ola filhinho... 

--Por que caralhos vocês estão ajoelhados? Vamos levantem! Ha esse ponto eu já estava alterado Kookie ao notar isso se pos ao meu lado e segurou minha mao.

--Nao podemos ate nosso superior nos permitir... Mike falou ainda de joelhos e com a cabeça baixa, meu pai ainda sorria e olhei para ele furioso.

--Se explique agora mesmo papai! Bati o pé no chão.

--Calma filho. Como você ouviu da Mikeline eu sou o superior deles, e como você nao deve saber... Eles dois.. Vulgo Yoongi e Mikeline são anjos também. Arregalei os olhos. Como eles puderam me enganar desse modo? Como... Minha melhor amiga... Meu primo.. Que entre nos nao era amigável mais eu gostava da companhia deles.. Eles me faziam rir e estavam ao meu lado quando eu me metia em problemas.. Eu me abri com eles... Contei meu segredo a alguem que me apunhalou pelas costas.. Somente senti meus olhos marejarem, sai correndo do shopping, só queria sair do meio daquelas pessoas que me enganaram, fingindo ser quem nao eram. Olhei pra trás e vi que o Kookie me seguia mas no momento eu queria ficar sozinho, então usei meus poderes para jogar ele em uma piscina de bolinhas que tinha em uma casa que passei, ele gritou meu nome mais ignorei, decidi ir a uma ponte abandonada obviamente nao tinha vontade de me matar eu só ia lá pra pensar, quando cheguei me sentei e apoiei minha cabeça em minhas mãos, quando olho pro lado, vejo Tae caminhando em minha direção, fico meio confuso de como ele me achou logo o mesmo se senta ao meu lado.


--Você deixou aquele teu namorado preocupado... E eu nao gosto de andar atrás das pessoas. Falou simplistas.


--Nao pedi pra voce vir. O olhei e ele sorriu

--Você realmente liga para aquele povo que se auto demoninam anjos? Eles nao te falaram e o que tem isso? Fodasse eles! Você é mais que eles!

Fiquei surpreso ao ler a mente de Tae ele realmente tava me dando forças. Ele realmente aparenta ser um bom amigo.

--Vai ficar me olhando com essa cara de retardado? Anda logo, porque o Jeon vai acabar deixando o Hope louco pra saber se eu te achei.

Me levantei e comecei a caminhar com o Tae e ficamos conversando o caminho todo sobre coisas aleatórias, quando chegamos vi o Kookie vindo e me abraçando quase me deixando louco por tantas perguntas que fez, mas logo olho para Mike que estava sentada olhando pra mim.


--Mikeline, podemos conversar?




Notas Finais


Foi isso gente... Prometo postar com mais freqüência... Bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...