1. Spirit Fanfics >
  2. Um sinal da salvação >
  3. Esclarescendo

História Um sinal da salvação - Esclarescendo


Escrita por: LoryVitoria

Notas do Autor


Oie gente.. Olha eu aqui pra perturbar vcs de novo
Espero q estejam gostando do rumo que a fic ta tomando. Vou me esforçar pra atualizar a fic com freqüência

Capítulo 25 - Esclarescendo


Fanfic / Fanfiction Um sinal da salvação - Esclarescendo

Jimin On:

Assim que cheguei queria esclarecer as coisas com a Mike, fomos ate um local isolado e começamos a conversar com um certo nivel de tensão.

--Pode dizer Jimin. Ela disse rígida olhando em meus olhos.

--Quero que você me diga exatamente o que você tem haver com meu pai, e nao quero mentiras, você sabe muito bem que eu posso descobrir. Mas realmente nao quero seguir esse caminho. Ela suspirou e começou a falar.

--Eu e o Yoongi somos anjos, nós protegemos vocês, todos, o seu pai é nosso superior e seguimos suas ordens. Cada palavra que ela proferiu me deixava cada vez mais com o sentimento de traição, mas fiquei mais surpreso por anjos ligarem pra minha existência pacata, e que me protegiam.

--Mas.. Porque proteger alguem como eu? Vocês não tem milhares de pessoas para proteger? Ela negou com a cabeça e eu me sentei no lugar mais próximo que havia.

--Nós nascemos para protege vocês, cada humano tem seu anjo, só que vocês são diferentes... São especiais.. E perigosos.. Olhei para ela novamente e gargalhei de nervoso.

--Perigosos?! Voce esconde isso de mim e dos outros, só para no fim.. Dizer isso?! Me levantei meio revoltado, tento sair de perto dela mais ela me segura pelo pulso.

--Minnie.. Eu sou sua amiga.. Você é meu melhor amigo, e eu te amo, você me ajudou tanto... E eu sempre vi essa minha mentira como uma forma de eu retribuir tudo que você fez pra mim. Olhei para ela e vi que ela ainda era a amiga que eu ligava quando precisava conversar, aquela amiga que eu ia fazer compras e ela me contava como estava o namoro com o chato do Yoongi, a abraçei e a vi com os olhos marejados.

--Eu te desculpo Mike, mas nao minta mais pra mim. Me conte tudo. Ela assenti e eu me separo dela. --Tenho que ir ficar com o Kookie ele deve estar super preocupado comigo. Ela assenti e eu vou ate onde o Kookie estava, ele levanta e corre para me abraçar, me puxa pelo pulso ate o quarto quando estamos lá, ele tranca a porta atrás de si e eu me e sento já cama.

JungKook On:

Quando Jimin chegou, foi logo querendo falar com a Mikeline, me sentei e o Tae ficou tentando me acalmar ja que eu parecia um pai esperando a mulher sair da sala de parto. Depois de alguns minutos els voltou e fui logo abraçar ele, segurei sua mao e o puxei ate o quarto quando os dois estávamos no quarto Fechei a porta e a tranquei. Suspirei e me sentei na cama ao seu lado.

--Você sabe que eu me preocupei muito, poxa Jimin.. Podia te me avisado.. Suspiro novamente e me surpreendo ao sentir Jimin sentando no meu colo com as pernas cada uma de um lado da minha cintura --Jimin.. O que está fazendo? Ele vai ate minha orelha e da uma mordida na mesma.

--Voce já falou demais daddy... Vamos brincar... Ele rebola no meu membro me fazendo soltar um gemido baixo.



"Sinto que estou preste a conhece um lado maravilhoso do Jimin"



Notas Finais


Foi isso. Nao me matem please..
Quem sabe saia o lemon no próximo cap?

Buahahahah
Adeus anjinhos e Diabinha
Até a prox


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...