1. Spirit Fanfics >
  2. Um sinal da salvação >
  3. Tentação

História Um sinal da salvação - Tentação


Escrita por: LoryVitoria

Notas do Autor


Helloo voltei com mais algumas desculpinhas pra vcs me desculparem..

Bom eu ando ocupada pakas.. Com oq? Bem eu voh fazer enem esse ano. E mesmo que seja pra ganhar Experiência, quero obter uma boa nota. E eu estou começando a Me preparar agora. Mas me esforcei pra fazer um bom lemon Jikook pra vcs.

Capítulo 26 - Tentação


Fanfic / Fanfiction Um sinal da salvação - Tentação

Jimin On:


--Meu daddy quer brincar comigo.. Ne? Sorri maliciosamente e o empurrei sobre a cama, tirando o que ele tinha de roupas, e dando alguns beijos e chupões em seu pescoço, ouvindo as suas arfadas.


--J-Jimin... T-Tem..C-Certeza? Ele passa as maos pelas minhas coxas, cravando as unhas na minha bunda. Me fazendo suspirar.


--Nunca tive tanta certeza.. Então pare de falar e somente venha me satisfazer....


Falei um pouco corado, já que nao sou assim tao oferecido.. Ou quem sabe audacioso... Kookie em um movimento rápido inverte as posições me deixando por baixo, logo tomando meus labios para si, ele tira minha camisa e começa uma trilha de beijos, parando para dar atenção aos meus mamilos, enquanto chupava e mordiscava um, sua mão ágil, brincava com o outro, era tao bom que eu soltava alguns gemidos baixos.


--Eu estou amando esse seu lado baby... Vou te fazer esquecer seus problemas... Como ele pode ter uma voz tao sexy assim?!


Jungkook On:


Tirei nossas cuecas e me posicionei entre as pernas do Jimin, sorri ao vê-lo tao entrege a mim. Passei as maos pela lateral do seu corpo, sentindo cada curva que seu corpo possuía, desci Fazendo uma trilha de beijos e lambendo cada cominho de seu ABS bem definido, enfim, cheguei aonde queria, seu membro, que já estava bem disperto, por enquanto usei minha mao para masturba-lo, vendo como seu corpo se contorcia em deleite ao prazer proporcionado.


--O que você quer que eu faça agora baby? Ele gemeu e eu apertei seu membro com força, Fazendo o mesmo gemer mais alto. --Responda!


--Quero que você me chupe daddy...Ele fala escondendo o resto com as maos, sorri malicioso enquanto passava a lingua por sua glande. --Daddy não me torture.. Vá rápido...


Sem mais delongas, coloquei seu membro toda em minha boca, o fazendo gemer manhoso, comecei com movimentos lentos.. Depois de alguns minutinhos comecei a acelerar meus movimentos e colocar mais força na sucção, procurei sempre manter um contato visual, e cada expressão alhei me dava maia tesão, notei que o mesmo estava próximo ao seu ápice, então tirei minha boca de seu membro ouvindo o mesmo resmungar, o olhei sorrindo maliciosamente.


--A melhor parte vem agora.. Quer que eu te prepare ou você quer sentir dor?


Pergunto o colocando de quatro e dando e desferindo um tapa na nádega alheia. Ouvindo seus gemidos.


--Prefiro sem preparo.. Gosto de sentir dor daddy... Mas sei que vai ficar bom...


Me surpreendi com sua resposta, mas não ia deixar de atender a um pedido dele, melhor sem preparo..


--Quanto mais apertado melhor... Você é um ótimo baby..


Me posicionei, e passei a mao no meu membro espalhando o pré gozo, e comecei a coloca-lo na entrada do Minnie.. Ele estava tao apertado, que me fez soltar alguns gemidos enquanto estava entrando nele.. Enfim, dentro dele, esperei por algum sinal para que eu começasse a me mover.


Jimin On:


Doeu.. Ou melhor.. TA DOENDO! ESSE DESGRAÇADO TEM UM POSTE NO LUGAR DE UM PAU?! Ta.. Talvez a culpa seja minha... Eu que não quis preparo... Mas pensei que ia ser um pênis do tamanho normal... MAS AQUILO FOI MUITA PUNHETA... NINGUEM TEM UMA ROLA DAQUELE TAMANHO... Ta Jimin.... Se controla..


--D-daddy... Rebolei em seu membro e ele entendeu o recado, começou a se mecher devagar.. Mas com uns minutos ele começou a ser mais "violento" e eu estava gemendo.. Mais por conta da dor... Mas o prazer estava chegando e o incômodo sumindo... Então meus gemidos estavam saindo mais por conta do prazer...


--Baby... VC é tão gostoso... 


Ele começa a dar mais tapas em minha Bunda.. A coitada vai ficar roxa... Mas eu estava gostando.. Nem sabia que eu era tao masoquista assim... Enfim... Ele começou a arranhar minhas costas enquanto puxava meus cabelos.. E eu só sabia gemer.. É tao bom sentir o Kookie dentro de mim... que ate a dor.. É convertida em prazer...


Taehyung On:


Estava entediado ficando naquela casa, então, decidi sair pra jantar com o Hope, fazia tempo que não tínhamos um momento pra nós dois.. Fomos a pé mesmo. Era melhor, assim víamos mais da cidade. Assim que chegamos, pedi uma mesa pra dois em um lugar mais isolado.. Queria privacidade...Estavamos sentados, quando o Hope segura minha mao, e eu o olho, vendo seu olhar preocupado.


--Amor, como esta lidando Com tudo isso? Nao é todo dia que descobrimos anjos e demônios....


Sei que ele esta com medo, mas ele nunca quer deixar isso evidente.


--Estou bem com isso... Afinal.. Posso me divertir.. 


Sorri e me levantei para deixar Um Breve selar em seus lábios. O garçom vem perguntar o que queríamos comer e fizemos nosso pedido. O garçom me entrega um papel e sai. Abri o papel para ver o que tinha escrito.


Ola Taehyung.. Que lindo namorado você tem... Seria uma pena se eu o pegasse.. E não.. Eu não o quero para mim com desejos carnais...eu somente quero você, Jimin, e Jin.. Ou melhor.. Quero os seus poderes...


Olhei ao redor e não vi ninguém.. Mas de duas coisas eu tinha certeza.. A primeira era que Se ele machucasse o Hope.. Eu ia atrás de ate o Inferno... E a segunda.. É que o pai do Jimin vai dar um jeito na merda que ele e vadia da esposa fizeram pois, eu não pedi pra nascer assim... E aquele coroa de quinta sabe muito mais coisa do que o ele diz saber...




Notas Finais


Bom.. Eu fico por aqui... E por favor não desistam dessa fic. Ela é super importante pra mim.. Então leiam e dem muito amor a ela...

Obg
Bye anjinhos e diabinha...
Amo vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...