1. Spirit Fanfics >
  2. Um sinal da salvação >
  3. Puro Prazer

História Um sinal da salvação - Puro Prazer


Escrita por: LoryVitoria

Notas do Autor


Depois de séculos, voltei com o lemon Jikook... Desculpem pela demora, eu tava ocupada esses meses, mas vcs querem é lemon então, boa leitura ^-^

Capítulo 27 - Puro Prazer


Fanfic / Fanfiction Um sinal da salvação - Puro Prazer

JungKook On:

Após estar por completo dentro dele, alguns segundos se passaram e ele começa a rebolar contra meu membro e eu sorrio maliciosamente, começando a estoca-lo com força, e indo cada vez mais rápido, ele de fato, era muito apertado e isso me dava cada vez mais prazer, pego seus pulsos e os puxo pra trás fazendo que seu rosto fique enterrado na cama, a essa altura só consigo ouvir seus gemidos abafados, então resolvo mudar as posições, e me escoro na cabeceira da cama e o coloco no meu colo, fazendo com que ele cavalgasse em mim, e assim ele faz, subindo e descendo rápido fazendo com que o atrito de nossas peles fizessem um barulho obsceno que ecoava pelo quarto, olho para seu rosto e ele estava completamente suado e ofegante, uma cena maravilhosa de se apreciar, se me permite a ousadia de comentar. Pego em sua nuca, puxando seu rosto para mais perto do meu, e lhe dou alguns selinhos, logo descendo uma trilha de beijos molhados e chupões por seu pescoço e ombros o fazendo gemer mais alto ainda.

--Esta cansado Baby? Sorri pra ele, e mordi seu lábio inferior com força, enquanto recomeçava a dar tapas fortes em sua bunda e coxas, fazendo ele soltar alguns gritinhos que eu estava adorando.

--S..seu baby vai go...

 

Então ele goza, melando meu peitoral, mas mesmo assim, não parei, estava bom demais pra parar, e quero dar ao menos três orgasmos a ele.

 

--Estou decepcionado  baby, você gozou rápido demais, nem deixou o daddy brincar direito com você, o daddy terá que te punir... Faço bico triste e Jimin começa a sorrir, ele acha que eu estou brincando? Ele ainda não viu como posso ser malvado. coloco as mãos em sua cintura, fazendo com que ele não parasse os seus movimentos, ele joga a cabeça pra trás e eu sorri.

--K..kookie... Ele geme, e eu continuo batendo em sua bunda e coxas enquanto o estocava.

--Ainda nem comecei. Mudei novamente a nossa posição, mas não foi uma mudança radical, o virei de costas, fazendo-o cavalgar de costas pra mim, ja havia lido sobre essa posição, mas nao havia tido oportunidade de testa-la.

--Não teve oportunidade de testar? Jeon. Havia esquecido que ele lia mentes. Mas o mais importante agora era fazê-lo gozar novamente então continuei controlando seus movimentos, abraço sua cintura e começo a masturba-lo, como já estava próximo de gozar, acelerei o ritmo da masturbação e ele começou a cavalgar mais rápido.

--Testarei mais algumas coisas com você, então aguente firme. Ele gemeu em resposta e eu após alguns minutos troco as posições novamente, o coloco de lado e me ponho atrás dele, levanto sua perna pra conseguir mais liberdade em meus movimentos. Sabia que Jimin não aguentaria por mais tempo sem gozar, então vou mais lento e aproveito cada estocada que eu dava nele, e fecho os olhos em deleite e aproveitando a sensação de ter um orgasmo tão próximo. Não demora muito e Jimin goza novamente e eu me desfaço dentro dele, ele então se vira em minha direção e me abraça.

--Daddy, você pegou muito pesado.... Ele faz bico e eu começo a rir. Me levanto e o olho.

--Amor, vamos tomar um banho para podermos dormir? Ele assenti e abre os braços para que eu o pegasse e assim faço, o pego no colo e o levo ate o banheiro que havia no quarto,o coloco sentado na pia, e vou encher a banheira, coloco alguns sais e faço espuma, com a banheira cheia, pego Jimin no colo novamente e o coloco com cuidado dentro da mesma, entrando atrás dele logo em seguida, o abracei enquanto o colocava no meu colo.

--Eu, fui bem? Ou realmente está chateado? Ele pega minha mão e começa a brincar com meus dedos, e eu entrelaço os mesmos.

--Não, você foi maravilhoso. Eu acabo falando muitas coisas que não devo. E que não são verdades, você foi ótimo. Sorri e o lhe dei um breve selar em seu pescoço enquanto começava a dar um banho nele.

Estando banhado, saiu da banheira e pego uma toalha a enrolando em minha cintura e pegando Jimin novamente e enrolando uma toalha nele, o levando para o quarto e o sentando na cama enquanto ia ate o closet e tirava dele uma calça moletom e um suéter cor de creme e duas boxers e me vesti em uma e coloquei a calça, indo ate a cama e vestindo Jimin, o ajudei a se deitar, assim que ele estava confortável me deito atrás dele e abraço sua cintura e dormimos de conchinha.

 

 

Taehyung On;

 

Assim que eu e o Hope acabamos nosso jantar decidimos voltar pra casa, não sabíamos como estavam todos lá, então pegamos um táxi para voltarmos mais rápido. Quando chegamos fomos direto pro nosso quarto e Hope foi tomar banho e eu fui pegar um livro na mala, quando ele saiu me mandou ir também  então peguei uma toalha e  dei um selinho nele antes de entrar no banho. Tendo tomado meu banho, volto ao quarto e me visto com uma calça moletom e o Hope esta apenas com uma das minhas blusas e uma box. Me sento na cama com as costas escoradas na cabeceira da cama, Hope se deita comigo e me abraça colocando sua cabeça deitada em meu peitoral, enquanto ele fazia desenhos imaginários em meu abs, eu sorri e larguei o livro e comecei a fazer carinho em sua cabeça.

--Amor? Esta tudo bem? Pergunto ao vê-lo tão disperso.

--Estou bem... Somente estou preocupado com todos vocês... Quero que isso acabe bem Suspirei meio frustrado.

--Tudo ficará bem, estou aqui pra te proteger, e não deixarei nada acontecer contigo. O abracei e beijei o topo de sua cabeça --Agora trate de dormir. Amanha será um dia longo.

Ele assenti positivamente e eu o vejo fechar os olhos e adormecer, logo trato de fazer o mesmo, mas não consigo evitar me preocupar também, afinal aquele desgraçado do pai do Jimin ainda está nos escondendo muitas coisas... E não podemos lutar contra alguém que não conhecemos...

 

Seokjin On:

Namjoon não me largou desde que chegamos, então apenas decidi ficar quieto enquanto ele me abraçava, sorri e o apertei.

--Joonie, está tudo bem. Digo tentando acalma-lo, ouço as batidas de seu coração e estão muito aceleradas.

--Estou tentando te proteger Jinnie... Me separei do abraço e sorri pra ele enquanto me sentava na cama.

--Tudo bem, mas não exagere sim? Estamos seguros então, durma um pouco, isso te fará bem. Ele assenti e me abraço a ele novamente e o observo dormir, parecia um anjinho, lhe dei um selinho e encosto minha cabeça em seu peito e suspiro. --E eu que devo te proteger...Sussurrei e fechei meus olhos que ja estavam pesados, e não demora muito ate que eu caia no sono.

 

 


Notas Finais


Enfim, vcs viram como o primeiro lemon Jikook acabou, então o proximo é Vhope e Namjin. MAS ainda tem muita coisa pra rolar, e um dos casais vai se separar. Sem spolier, adeus amores ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...