1. Spirit Fanfics >
  2. Um sinal da salvação >
  3. Descoberta

História Um sinal da salvação - Descoberta


Escrita por: LoryVitoria

Notas do Autor


Hello meus anjinhos e minha diabinha olha eu aqui de novo
Vou explicar como eu posto.. Eu posto um capitulo por dia
Entao como é esse lance de poderes são seres com sangue "azul" que mais pra frente eu explico melhor
Bjs boa leitura

Capítulo 3 - Descoberta


​Jimin On:

​O garoto que eu nem conhecia tinha poderes, não como os meus mas tambem eram interessantes. Sempre pensei que eu fosse único mas como pude comprovar não sou.

-Olaaah, tem alguem ai? Pergunta passando a mão em frente meus olhos.

-O que você quer? Nao quero papo. Tentei sair mais ele veio atrás de mim.

-Calma, só quero pergunta onde fica a sala 20. Diz ele se pondo em minha frente.

Otimo agora esse idiota vai ser meu colega. -Vem você vai estudar comigo pelo jeito.

Chegando na sala vi que Kook estava sentado na minha frente quase caiu duro na porta da sala. Mas me decepcionei ao ver que meu primo Yoongi estava na mesma sala que eu e o pior, sentado do meu lado(ele sabe que eu gosto do Kook) outra coisa boa é que atrás de mim estava Mikeline minha melhor amiga, nos conhecemos assim que ela chegou do Brasil.

-Oiii Mike! Disse a apertando em um abraço.

-Olá Jimin! Disse ela se sentando na mesa.. Ta admito que ela é dona de um cabelo e corpo invejavel, cabelos castanho escuro com mechas loiras corpo malhado e olhos castanho claro.

-Você pode largar minha namorada, priminho? Chega Yoongi já nos separando.

-A Suga não seja ciumento. Sabe que ela te ama e você sabe de quem eu gosto. Disse abraçando a Mike de novo e fazendo bico.

-Eu sei, mas as pessoas não sabem e eu não me sinto a vontade com outro cara pegando no que é meu. Disse se virando sentando na cadeira. Meu sorriso não durou muito ao ver aquele muleke vindo atrás de mim de novo com um sorriso quadrado. Eu estava começando a ficar irritado com a persistência dele.

-Oi, pelo que vejo vamos ser colegas. Senta na mesa ao lado da Mike.

-Você é meio lerdo, eu disse quando estavamos vindo pra cá. Bufei, antes de perceber Kook brotar atrás de mim.

-Olha um novo colega, prazer meu nome é Jeon Jungkook! Disse sorrindo, me derreti.

-Olha, alguém educado prazer sou Taehyung mas pode me chamar de Tae.

Quando ouvi o nome dele, senti um frio na barriga e meu corpo gelou, senti meu corpo pesar e minha vista escureceu quando dei por mim estava caindo no chão.....


Notas Finais


Desculpa o cap pequeno mas talvez eu tenha que postar outro mais tarde pois prometi os links dos cômodos da casa do Jimin pra minha amiga entao vou cumprir postando um cap mais tarde
Bjs anjinhos e Diabinha_


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...