1. Spirit Fanfics >
  2. Um sinal da salvação >
  3. Recordações

História Um sinal da salvação - Recordações


Escrita por: LoryVitoria

Notas do Autor


Gente eu postei de novo pois tinha uma promessa de colocar links dos cômodos da casa do Jimin pra Mikeline
Sim ela existe.
BJs anjos e Diabinha

Capítulo 4 - Recordações


Fanfic / Fanfiction Um sinal da salvação - Recordações

Jungkook On:

O Jimin do nada desmaiou quase tenho um infarto com o susto, gosto dele desde que o vi pela primeira vez não sei por que ele é tão estranho comigo, parece que ele finge ser meu amigo o que me magoa muito. Quando percebo que o Jimin ia desmaiar eu  corri para pegar ele no colo. 

-Vamos leva-lo para a enfermaria! Abram a porta. Disse o levantando em estilo princesa cadê a droga do professor que não chega, deve ter morrido no caminho atropelado. Não que eu deseje mal a um professor, mas estou nervoso.

-O que ele tem? Pergunta Tae fitando Jimin com um olhar preocupado, confesso que me deu muito ciúme mas o Jimin era minha prioridade.

Chegando na enfermaria deitei o Jimin na maca e peguei um pouco de álcool e coloquei em um pedaço de algodão fazendo Jimin cheira-lo, pois a irresponsável não estava. Quando acordou me olhou meio assustado e permaneceu calado me olhando com um olhar de "Por favor, peça pra ele sair", entendi o que ele estava querendo dizer e pedi pro Tae ir embora.

-Tae, por favor posso conversar com o Jimin a sós? Ele assenti e sai ficando só eu e o Jimin na sala sozinhos, com um silêncio insuportável até que ele resolve quebra-lo.

-Jungkook pode chamar a Mike pra mim? Diz ele olhando para o chão.

-Claro, espere aqui, já volto. Saio da sala e vou buscar Mikeline que ficou com uma cara de preocupada com o Jimin. 

Chegando na sala, vi que Mikeline ainda esperava o professor sentada nas pernas do Yoongi (realmente o professor morreu :0 ), chamei ela da porta e o Yoongi me fuzilou confesso que me deu um frio na espinha. Ela chegou perto de mim e quase me afogou com tantas perguntas.

-Kook, como tá o Jimin? Ele tá bem? Fala pelo amor do santo toddynho. Me mexendo, me senti um açúcar dentro do suco.

-Calma mulher, ele ta bem e esta te chamando. Assim que fechei minha boca ela corre, pouco se importando que estava de saia, o que deve ter dado uma boa vista a todos os meninos de bobeira pelo corredor. 

Jimin On:

Ai meu Santo G-Dragon foi o Kook que me trouxe mesmo pra cá, ai pude sentir aqueles braços me carregando (claro que acordei quando estava a caminho da enfermaria mas eu ia perder essa oportunidade? Mas nem que a vaca tussa e dissesse que me ama), não consegui ficar sozinho com ele, pois não responderia pelos meus atos, por isso pedi que ele chamasse a Mike. 

Quando ouço a porta ser aberta e me surpreendo ao ver quem a abriu e comecei a falar, quase alterando minha tonalidade de voz.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...