1. Spirit Fanfics >
  2. Um sinal da salvação >
  3. Primos dos EUA

História Um sinal da salvação - Primos dos EUA


Escrita por: LoryVitoria

Notas do Autor


Gente vou fazer umas pequenas mudanças...
1-Vou postar 3 cap por semana e somente um 1 nos fins de semana
Acho que errei em colocar no plural já que foi só uma
Kkkkk
Bjs anjinhos(as) e diabinha

Capítulo 6 - Primos dos EUA


Fanfic / Fanfiction Um sinal da salvação - Primos dos EUA

Jimin on:

Senti um alívio em ter contado toda a verdade pra Mike, o que eu menos pensei que fosse acontecer aconteceu... Ela queria ter descoberto antes. Fico muito feliz que ela vá permanecer do meu lado, e parece que ela não ficou nada contente em descobrir que o Tae também tem poderes, mas isso é o mais fácil de resolver.

-Calma, vem senta aqui que te conto como descobri. Bati a mão na cama de leve sinalizando para que ela se sentasse e assim a mesma fez.

-Tá, mas você vai ter que me convencer e logo digo que não vai ser fácil. Disse cruzando seus braços e olhando em meus olhos.

-Ok, você lembra de quando eu estava na enfermaria e o Tae saiu com raiva, quase correndo? Ela assentiu com a cabeça.-Pois bem, nós estávamos conversando sobre isso e justamente contei a ele que também tinha, só não entendi muito bem o que ele quis dizer com algumas frases.

Flashback on:

Estava pensando em Kook quando de repente vejo a porta ser aberta e me surpreendo ao ver quem entrava pela mesma era o Taehyung.

-O que você quer aqui? Disse já querendo que ele fosse embora.

-Calma Jimin não quero fazer mal a você, só quero que me faça um favor. Disse com seus olhos mudando de azuis para um vermelho intenso.

-O que você está dizendo? Não vou te fazer nenhum favor idiota agora faça o favor de sair daqui! Apontei para a porta e o mesmo começa a andar em minha direção com cara interrogativa, sim eu lia sua mente e o mesmo dizia repetidamente "por que meus poderes não funcionam com ele? Quem é ele?" 

-Eu também não sei porque seus poderes não funcionam comigo deve ser por que também possuo... Disse quase como reflexo.

-EU NÃO ACREDITO, VOCÊ NÃO PODE TER PODERES..... EU SOU O ÚNICO.... Disse aumentando o tom de voz.

-Calma, eu não tenho poderes por que quero, se eu pudesse eu não poderia ler mentes e muito menos ficar bancando o avatar. Disse também alterado.

-Não quero saber.... Abaixou a cabeça ainda em pé, mas notei ele perder o equilíbrio.

-Bem, eu sei que você esta chocado, mas você é forte e sei que vai querer me procurar pra podermos conversa sem você estar tão alterado. Comecei a usar meus poderes e fiz vir até mim uma folha de papel e uma caneta, anotei meu endereço e dei para Tae que pegou e assim saiu bufando e dando de cara com a Mike que veio logo pulando em mim.

Mikeline On:

Jimin terminou de me contar, o que tinha acontecido dentro da enfermaria antes de eu ter chegado, admito que é bem estranho ele me contar tudo isso de uma só vez era muita coisa pra digerir, mas não vou trair a confiança de Jimin, nunca contarei essa história pra ninguém.

-Jimin eu só acho que você deve ter muito cuidado com esse tal de Tae, ele não me inspira confiança.. Termino de falar ouço alguém bater na porta do quarto de Jimin.

-Entre! Gritou Jimin, assim que a porta é aberta revela o tio Park(só chamo o pai do Jimin de tio :3).

-Não sabia que você estava com visitas filho, mas é melhor que me polpa o trabalho de convidar ela e a familia para passar o fim de semana na nossa casa de praia nesse fim de semana (no caso hoje era quinta). Sentou em uma cadeira qualquer que tinha pelo quarto.

-Appa por que o senhor que levar a Mike pra nossa casa na praia? Acho ela muito simples pra ter uma visitante importante como ela e os pais. Jimin se emburrou não sei por que.

-Filho seu primo Namjoon virá passar uns tempos com a gente, e queremos que ele tire o stress na praia, sabe como minha irmã é doida e precisona demais o filho, por isso ele quer vir pra cá... Há e antes que eu me esqueça seu primo virá com um amigo e os dois ficaram sobe sua responsabilidade e estudarão com você. O tio saiu correndo como se quisesse se poupar das reclamações do Jimin.

-Ai eu não acredito, que meu pai vai me fazer ficar naquela casinha o fim de semana inteiro! Disse ele deitando de bruços na cama.

-Jimin eu nem te contei a novidadeeee!!! Digo pulando em cima do mesmo que reclama um pouco.

-Ai amiga me diz tudo... Disse se levantando e me olhando curioso.

-Meu pai vai me dar um iphone novo, o meu já esta velho mesmo. Digo tirando um iphone 7 do bolso.

-Aiii... Eu até ficaria com inveja se eu não fosse ganhar um carro novooo no meu niver migaa.. Pulou em mim, eu aproveitei que estava com o celular nas mãos vi que já eram 22:30 Suga iria me matarr.

-Santo sono do Suga. Migo tenho que ir Suga deve ta me esperando lá na casa dele tenho que ir.... Beijei a buchecha do Jimin e corri feito uma doida pela casa, peguei meu carro que ainda estava na entrada e acelerei para chegar na casa do Suga o mais rápido possível.  Passou uns 10 minutos cheguei na casa do Suga e entrei logo já que os pais dele eram uma bióloga e um arqueólogo e devido as profissões mal paravam em casa.

-SUGAAA!! Amor desculpa o atraso é que o Jimin estava com um problema e só pude sair agora. Quando cheguei vi Suga dormindo na cama. Fui ao banheiro me despi e lá tinha toalhas e uma blusa limpa do Suga então depois de tomar aquele banho com água gelada vesti e fui dormir, mal me deitei e sinto Suga me virando bruscamente e se pondo no meio das minhas pernas a me dar um beijo feroz nos separando pela falta de ar, Suga então se aproximou do meu ouvido e disse em um tom rouco e sexy.

-Você pensou mesmo que eu ia dormir sem te castigar por ter me deixado esperar até agora? Disse fazendo não com a cabeça. -Você foi uma menina muito má com o oppa hoje, você tem que ser castigada.

-Pode me castigar amor, fui malvada com você. Logo ele arranca minhas roupa me deixando apenas com minhas roupas íntimas logo descendo aqueles belos lábios pela minha pele fazendo uma trilha de beijos e deixando lá pequenos chupões o que fazia arfar, logo arrancou meu sutiã e deu pequenos beijos em meus seios desceu para minha calcinha sem mais delongas tirou minha calcinha e a jogou por qualquer local do quarto, logo chupando minha intimidade com desejo sem parar e antes que eu chegasse me meu ápice ele para e volta a me beijar com mais vontade e assim que dou por mim ele esta sem roupas só com uma box que logo é tirada revelando o tamanho de seu membro, e sem mais de longas ele enfia com tudo me fazendo gritar, começa com estocadas fracas e lentas mas logo acelera o ritmo me fazendo segurar o gemido, assim que ele percebe começa a dizer:

-Que isso amor, não segura.. Gema pro seu oppa. E aumentava cada vez mais a velocidade das estocas, eu não segurei comecei a gemer o nome dele, ele parecia amar, não demorou muito até que eu chegasse em meu ápice assim que isso ocorreu ele tirou seu membro de mim.

-Fica de quatro. Obedeci, ele me penetrou sem piedade, e com velocidade depois de umas 30 estocadas ele chega ao seu ápice eu mal sentia as pernas, ele cai ofegante ao meu lado.

-A-agora acho que já deu.. Disse ele se levantando e legando a toalha, tendo a mesma em seu corpo me pega no colo e me leva até o banheiro, me coloca em cima da pia e enche a banheira, assim que a mesma esta cheia ele me coloca dentro e em seguida entra me banhando de forma bem carinhosa, saímos e ele vai até seu closet e tira uma calça moletom e se veste, tira uma blusa com mangas e me dá, me visto e ele se deita colocando minha cabeça em seu peito.

-Eu te amo desde o momento que te vi sabia? Beija minha testa.

-Óbvio que sei, mas tenho que te dizer que o pai do Jimin me chamou pra ir passar o fim de semana com eles na casa de praia dele, espero que não fique bravo.

-Claro que não fico princesa, eu vou também, ou esqueceu que também sou sobrinho dele? Riu.

-Melhor ainda, vamos dormir por que amanha tem muita coisa pra fazer e temos aula, quando eu chegar em casa vou arrumar minhas malas. Fechei os olhos.

-Pera amanha você pode deixar minhas malas prontas? Sabe que eu sou terrível em fazer muito esforço e você conhece meu closet de cima a baixo. 

-Tá agora vamos dormir. Ele me abraçou e dormimos daquele jeito mesmo, eu amo tanto o Suga não quero me separar dele nunca, ele pode ser assim meio safado mas quando quer me faz derreter de tanto romance.

 

Dia Seguinte( sexta)

Acordei antes de Suga como sempre, desci e fui até a cozinha preparar um suco e panquecas antes de ter que ir pra minha casa, escrevi um bilhete e deixei em cima da bancada da cozinha junto ao suco de maracujá e as panquecas, voltei ao quarto peguei meu uniforme que estava espalhado pelo quarto vesti e fui ao closet do Suga peguei duas malas coloquei as roupas dele em uma e na outra os tênis aparelhos eletrônicos e cosméticos já que ele é muito vaidoso, tendo terminado meu "trabalho" sai da casa e segui com meu carro para minha casa. Depois de um tempo vi que não tinha ninguém pra variar então subi para meu quarto tomei um banho vesti outro uniforme e coloquei o outro para lavar e fui andar um pouco com meu carro pela cidade enquanto não chegava a hora de ir pra escola.

Suga On:

Acordei com uns raios de sol na minha cara por que esse sol não apagaaa fico irritado quando não durmo até mais tarde. Assim que o sono passou e olhei para os lados e não vi a Mike fui procura-la pela casa não a encontrei, chegando na cozinha vi um bilhete em cima da bancada com um café da manha, peguei o bilhete e sorri meio bobo ao ver que era dela.

Suginha por favor se tiver acordado cedo não durma de novo, vai tomar um banho e vai pra escola, suas malas já estão arrumadas e então no seu closet, relaxa não esqueci de colocar sua câmera nem seus cosméticos está tudo lá, não se preocupe açúcar da minha vida não esquece de colocar aquele boné aba reta que eu tanto amo. Bjs amor ....

Comi o que ela tinha preparado e corri pro meu quarto chegando lá, entrei no closet para pegar meu uniforme e vi as malas, ai como amo aquela mulher me conhece tão bem, e peguei o boné que ela tanto ama e fui tomar banho, demorei um pouco pois tinha uns hidratantes corporais pra passar (eu sou cuidadoso com meu corpo, gosto de estar cheiroso, pra minha namorada) sai e fui me vesti corri pra pegar o carro foi ai que olhei pro relógio e vi que estava quase me atrasando.

-Puta merda, se não me apressar vou chegar atrasado. Corri um pouco no carro até que cheguei na escola e assim que desço me deparo com uma cena terrível, me encho de raiva, filho da puta..... Se ele fizer algo vou matar ele, aquele maldito vai pagar por ter aparecido ali.

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...