1. Spirit Fanfics >
  2. Um sinal da salvação >
  3. Inicio de desavenças

História Um sinal da salvação - Inicio de desavenças


Escrita por: LoryVitoria

Notas do Autor


Hellooo. Cap novo espero que gostem...

Capítulo 7 - Inicio de desavenças


Fanfic / Fanfiction Um sinal da salvação - Inicio de desavenças

Mikeline on:

Quando vi que estava na hora de ir pra escola entrei no carro saindo do parque onde eu estava, chegando na porta do colégio parei e resolvi esperar Suga, de repente veio o Taehyung chegou todo abusado. Pedi pra ele sair mas ele não me ouviu, estava mandando eu descobrir como o Jimin tem poderes e por que, mas não funcionou comigo não sei por que seus olhos ficaram vermelhos, bem estranho, ele me apertou pelos braços me sacudindo, quando olho pro lado vejo Suga saindo do carro dele e vindo em nossa direção.

-O que você está fazendo com a minha namorada seu desgraçado?? Disse ele tirando os braços do Taehyung de mim.

-Cala a boca idiota, vai se fuder pra lá. Disse Tae olhando com seus olhos vermelhos para Suga.

-Como é , não sou você o sua merda ambulante. Suga nem esperou o Tae responder algo logo socou a cara dele fazendo com que o menor caísse sentindo dor na boca. -Nunca mais toque na minha garota entendeu? Se não eu vou ter que te dar um caixão de presente. Ele me pegou pelo pulso e me puxou até dentro da escola.

-Suga, acho que não precisava ter sido tão agressivo com ele. O olhei meio assustada.

-Desculpa princesa, é que eu não pensei, meu sangue ferveu ao ver aquela cena. Ele machucou seu braço? Me olhou e em seguida legou a mão ao meus braços e senti sua raiva quando viu meus braços vermelhos.

-Não está nem doendo, vamos pra sala esperar o Jimin chegar pra nos dizer mais sobre essa viajem. Puxo Suga pela mão que estavam entrelaçadas.

-Espera,não me faça correr, gosto de andar de vagar. Desacelerou os meus passos.

Chegando na sala vimos que o professor ainda não havia chegado(autora: Esses prof são tão bons) Suga se sentou em sua respectiva cadeira me fazendo um sinal para que sentasse em suas pernas, assim eu fiz sentei se lado e ele colocou a mão esquerda apoiada nas minhas pernas e a sua outra mão segurando minha cintura.

-Oiiii gente!!! Empolgados com a viajem de amanhã? Disse Jimin brotando atrás do Suga me fazendo dar um gritinho de susto.

-Santo Yoongi, Jimin não me assusta desse jeito, mas me conta por que disse que a sua casa de praia é simples? Perguntei me sentando na minha cadeira que era atrás do Jimin.

-Por que é simples não gosto muito de lá, mas to pensando em convidar o Kook pra ir comigo no carro já que meus pais só vão depois, a antes que eu me esqueça deixa eu avisar logo, meus pais vão chegar dois dias atrasados por que vão esperar meu primo e o amigo dele chegarem.  Jimin já tirava seus cadernos de dentro da bolsa quando Kook chegou.

-Bom dia! Disse Kook com um sorriso que aumentou ao ver o Jimin.

-Bom dia, Kook o Jimin que te perguntar uma coisa, Amor vamos lá na enfermaria acho que sinto uma dor na perna na perna.

Sabia que o Jimin ia ler minha mente pra ver se era verdade por isso pensei "vai que é tua migo, convida ele eu e Suga vamos deixar vocês sozinhos e  vocês se entendem nesses dois dias", ele quase me matou com o olhar mas ele ia me agradecer por isso. Sai da sala sem saber o que eles iam conversar T-T.

Jimin On:

Não acredito que a Mike fez isso, que vaca, depois me entendo com ela agora tenho é que me resolver com o "problema" que ela me deixou, Kook não parava de me olhar, então resolvi começar a falar.

-Kook, amanhã eu a Mike e nossos pais vamos passar o fim de semana na minha casa de praia ai eu queria saber se você não quer ir junto. Meu coração não estava calmo, batia tão rapido que pensei que fosse morrer.

-Jimin eu.... Disse Kook e meus olhos não conseguiam parar de olha-lo para saber a resposta. -Mas é lógico que eu vou.

Disse sorrindo, aquele dia parecia que as aulas não acabavam mais, emfim o sinal tocou assim podendo todos os alunos irem pra casa. Corri até o lado de fora e entrei no meu carro, parecia liquidação da Channel, cheguei em casa corri até meu quarto fiz as malas e fiquei olhando quais roupas eu ia colocar, tinha que estar lindo nem tanto por causa do meu primo que ia chegar com seu amigo mas sim pelo Kook queria impressiona-lo, logo anoiteceu fui dormir só depois de deixar tudo pronto. Quando acordei, o sol já batia nos meus olhos vi que Kook tinha marcado de vir aqui em casa as 10:00 e já eram 10:40 quase morri, fui pro banheiro fiz minhas higienes me vesti e desci correndo quando estava nas escadas vi a Mimi essa que chegou em mim e disse:

-Jimin, seu amigo esta te esperando a horas, pensei que você tivesse morrido naquele quarto. Disse rindo da minha cara.

Corri muito mais até a sala de estar e lá estava Kook lindo, com suas malas e então disse com seu sorriso me fazendo derreter.

-Bom dia! Minnie, seus pais disseram que era pra gente ir hoje de preferencia agora, pra você ajudar nas arrumações. 

-Meu Deus, tudo eu bem vou subir pra pegar as chaves do carro e minhas malas ai então vamos Ok? Assentiu e fui correndo pegar as malas, saímos e do jeito que eu ando demoramos duas horas pra chegar lá, no caminho conversamos coisas aleatórias e assim que descemos do carro Kook ao ver minha casa ficou boquiaberto.

-Minnie, essa casa é linda demais, nem se compara com meu apartamento. Disse fechando a porta do carro com cuidado.

-Kook vamos entrar que preciso falar um assunto serio com você. O mesmo assentiu com a cabeça tirando o sorriso e me olhando serio, entramos os empregados levaram minhas malas e as de Kook pra cima e fiquei com ele na sala de estar.


Notas Finais


Joguei a bomba e corri, espero que tenham gostado
Bjs anjinhos e Diabinha
Link da casa do Jimin (praia)
http://www.webluxo.com.br/menu/imoveis/mansao-caribe-012a.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...