1. Spirit Fanfics >
  2. Um sinal da salvação >
  3. Confissões

História Um sinal da salvação - Confissões


Escrita por: LoryVitoria

Notas do Autor


Olha eu aqui de novo pra encher o saco de vocês anjinhossss..
Pois é vo dar uma sumida e aparecer aqui de novo so quinta T-T sorry
Bjs espero que gostem
Boa leitura....

Capítulo 8 - Confissões


Fanfic / Fanfiction Um sinal da salvação - Confissões

Jimin On:

Pedi para que o Kook se sentasse e puxei uma cadeira pra ficar de frente pra ele, não sabia como dizer mas eu tinha que ser honesto com ele já que eu dizia o amar eu tinha que ser totalmente honesto, começar falando sobre meus poderes e terminando a falar sobre meus poderes, não sei como ele irá reagir mas pelo menos tirarei dois pesos das minhas costas.

-Jimin, pode me contar qualquer coisa tá? Sempre te verei com os mesmos olhos. Disse passando a mão na minha coxa, assenti respirei e comecei a falar.

-Jungkook, eu desde o momento que entrei na escola e te vi, eu me apaixonei hoje eu não posso te ver sorrir ou fazer qualquer gesto que eu me derreto, sempre quis ser honesto e dizer que você é razão do meu respirar, que eu amo você do jeito que você é, sempre foi o sol do meu dia e a lua que ilumina minha noite sempre o melhor perfume que me deixa embriagado é o que sai do teu corpo, mas acho que nunca poderei ficar contigo por que eu sinto que posso te machucar com minhas habilidades, isso mesmo habilidades eu desde os cinco anos tenho poderes psíquicos posso levantar coisas e nem a água escapa, posso fazer tudo se mexer, e posso ler mentes, mas calma nunca li a sua, sempre pensei que não saber o que você pensa era o mais seguro, pois se eu vesse que você ja estava gostando de alguem que não fosse eu meu coração não resistiria. Pude sentir uma lágrima percorrer meu rosto e o Kook limpa-la com o polegar o mesmo me olhava com uma cara serena.

-Olha, se você pode realmente ler mentes, leia o que eu estou pensando agora por que sinto que essas palavras não sairão da minha boca. Assim fiz logo chorando quando vi "Eu também te amo desde o momento que vi você, sempre quis te contar mas o medo de você não me corresponder me dominava e no final eu sempre guardava esse sentimento enorme que sinto guardado nas profundezas do meu coração, mas hoje sinto que não dá mais, Jimin eu te amo!" senti ele se aproximar do meu rosto, não consegui e nem queria me afastar eu desejava aquilo a muito tempo, logo senti os lábios macios e quentes dele, iniciando um beijo cheio de desejo, pediu passagem com a língua que foi cedida na hora logo ele já colocava as mãos em minha cintura e descendo as mesmas ate minhas pernas, me levantando para que ficasse sentado em seu colo com as pernas abertas uma de cada lado, dando apertos na minha bunda me fazendo arfar. O mesmo me olha com um olhar safado e diz:

-Jimin, você quer namorar comigo? Eu não acreditava no que meus ouvidos ouviam senti uma emoção enorme ao ouvir aquilo.

-Claro que eu aceito. Logo o beijei de novo, só que dessa vez bem mas suave a apaixonado.

-Amor da minha vida, desculpa dizer isso mas como começamos a namorar não quero ir rápido demais, quero respeitar nosso tempo, por isso hoje só quero dormir com você, isso se me permitir. Disse fazendo uma carinha de que queria pedir o ultimo kook do pacote.

-Claro! Digo me levantando e o puxando pela mão este que as entrelaça e subo as escadas indo em direção ao ex quarto de Kook pois ele ficaria no meu. De repente meu celular vibra e quando vejo a cara da minha Omma logo atendi.

Ligação On:

-Filho!! Como andam as coisas por ai? 

-Bem, quando você chegar tenho uma coisa pra te contar. 

-Ótimo, filho eu falei com seus professores e disse que você e seus amigos iriam faltar a semana inteira na escola por que iam ficar ai, já que eles não podem ver alguém que tem dinheiro e já vão logo parecendo um bando de putianes eles nem discutiram comigo. Era só isso filhote beijos se cuida e eu simpatizei com aquele garoto que foi lá em casa, se der da uns pega nele.

Ligação off

Essa minha omma não tem jeito mesmo, deixei Kook no meu quarto e o mesmo foi tratar de desfazer as malas dele, eu fui pra varanda que tinha no meu quarto e fiquei perdido em meus pensamentos quando sinto Kook me abraçar por trás, dei um pequeno pulo de susto e me virei de frente olhando para o mesmo que sorria bobo.

-Você é lindo sabia? Apertei suas bochechas.

-Aii, não gosto de quem aperta minhas bochechas mais como é meu namorado eu deixo. Disse ele me abraçando logo tirei os pés do chão e comecei a rir. -O que sua omma queria? 

-Só perguntou como estavam os preparativos pra recepção dos meus primos e disse que ficaríamos aqui uma semana. Logo fui ate a cama e me deitei sendo seguido por Kook que me puxou para seu peito.

-Ótimo melhor pro casal aqui que vai se curtir. Deu um beijo ma minha testa me fazendo corar. 

-Bom o papo ta bom mais vou tomar um banho e você amor vai depois. Levantei e peguei a toalha indo até o banheiro, assim que entrei me despi e entrei no boxe ligo o chuveiro na água morna e fecho os olhos pra curtir a água quando escuto alguém abrir a porta quando abro os olhos e vejo Kook preste a tirar a box vermelha que ele usava eu sabia que podia entrar pra familia da tomate e do pimentão de tão vermelho que tava.

-JUNGKOOK PARAAAA!!!!! Só deu tempo de gritar antes de eu perder o pouco de voz que eu ainda tinha.


Notas Finais


Mores agora só quinta mas espero que tenham gostado
Bjs Anjinhos e Diabinha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...