História Um só coração - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Personagens Originais, Severo Snape
Tags Filhos, Pai, Severussnape, Snape
Exibições 12
Palavras 580
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Escolar, Famí­lia, Magia, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olá galera, fazia tempo que não tinha ideias para escrever até que surgiu essa pequena inspiração. Espero que gostem!
Boa leitura!

Capítulo 1 - Cap 01


Fanfic / Fanfiction Um só coração - Capítulo 1 - Cap 01

Onze anos se passaram desde a queda do Lord Voldemort. O mundo bruxo reinava na mais tranquila paz.... Porém paz era a única coisa que Karen não tinha...

Pov Karen

Meu nome é Karen Conllyn, tenho 11 anos, pele clara, olhos e longos cabelos castanhos. Minha vida mudou muito depois dos cinco anos, quando tive que mudar de orfanato. A primeira grande mudança que me abalou profundamente foi que meu irmão tinha ido para outro orfanato diferente do meu então nunca mais o vi... A segunda é que mudei mais de orfanato do que de roupa, até que fui parar em um que era totalmente diferente dos antigos, parecia mais uma prisão, todos eram horríveis e violentos, perdi as contas de quantas surras tive que me livrar. Mas coisas estranhas começaram a acontecer depois que completei os 10 anos, fazendo com que os valentões me deixassem um pouco esquecida.

Um exemplo foi quando um garoto Robert Mirlt e sua gangue tentavam me prender no banheiro e do nada todas as torneiras se quebraram e foi água para todo lado, nesse dia ganhamos duas semanas de detenção limpando os banheiros. Ou quando nós estávamos no pátio e ele foi lançar uma bola para acertar em mim, e sem explicação nenhuma a bola desviou, bateu na parede e voltou com toda força acetando em cheio sua cara. Foi o melhor acontecimento, tirando o fato é claro que toda a culpa caiu sobre mim, e a diretora me deu o pior castigo.

Só que neste ano eu também estava esperando que minha vida mudasse novamente, mesmo achando loucura total tudo que tinha escrito na carta que minha mãe havia deixado para mim e meu irmão, este seria o ano que minha carta de Hogwarts chegaria e muitas coisas iriam acontecer, eu poderia encontrar novamente meu irmão e com certeza seria melhor que morar nesse orfanato por mais tempo.

Essa carta foi entregue a nós quando tínhamos 5 anos um pouco antes de nos separarmos, na época a gente não entendeu muito bem, mas com o passar dos anos eu comecei a entender apesar de várias dúvidas que me surgiam.

E foi em uma tarde de domingo quando uma coruja pousou em minha janela com uma carta... “Karen Conllyn, Orfanato Spurgeon, 9º Quarto. ”...

Segurando a metade de um pingente de coração eu sorri feliz.

***

Do outro lado da cidade em um bairro tranquilo morava a senhora Clark e seu neto Kauê Clark.

***

Pov Kauê

 

Meu nome é Kauê Conllyn, ou melhor, Kauê Clark, fui adotado aos 6 anos e tive que mudar o sobrenome. Tenho 11 anos, pele clara, olhos verdes e cabelos pretos e totalmente bagunçados, porque tenho preguiça de penteá-los.

Moro com minha vó Ellys, na verdade ela não é minha avó, fui adotado logo depois que mudei de orfanato, mas não tenho do que reclamar, ela sempre me tratou super bem, e até tentou procurar minha irmã, mas não conseguimos, pois, os registros dela havia se perdido. A nossa única ligação era o colar de coração. Mas estava super ansioso que realmente a carta de Hogwarts chegasse e tudo que tinha na carta de minha mãe fosse verdadeiro... E para minha alegria, tudo se tornou verdadeiro quando em um domingo que estava deitado na grama olhando para o céu uma coruja voava em minha direção.

“Kauê Clark, Handel House Street, Nº 54” ...

Uma alegria nasceu em meu peito, segurando minha metade do pingente sorrir para o céu.


Notas Finais


Espero que tenha gostado, comentem por favor e me desculpe por qualquer erro!
Bjss!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...