História Um só coração - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Personagens Originais, Severo Snape
Tags Filhos, Pai, Severussnape, Snape
Exibições 7
Palavras 848
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Escolar, Famí­lia, Magia, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Boa leitura!

Capítulo 2 - Cap 02


1º de setembro, a estação King'sCross estava mais movimentada do que de costume e na plataforma 9 ¾ era uma loucura só, bruxos para todos os lados, crianças gritando, corujas piando, gatos miando, sapos coaxando uma loucura só.

Karen assim que chegou à estação tratou logo de subir no trem, ela detestava multidões, procurou a primeira cabine entrou e se trancou, gostaria de seguir a viagem sozinha e em silencio, ficou decidida de procurar Kauê só quando chegasse à escola.

Kauê por outro lado ficou até o último momento se despedindo de sua avó Ellys, sentiria muitas saudades dela.

Depois de uma longa viagem o trem começava a diminuir a velocidade, todos já estavam ansiosos, os antigos com o retorno, e os novatos com o ingresso na tão querida Hogwarts.

 

Pov Kauê

A emoção era imensa, não via a hora de conhecer o castelo e procurar Karen, nem sabia como iria ser, pois já faziam 6 anos que não a via, será que ela tinha o cabelo grande ou ainda era pequeno acima dos ombros, seus olhos eram igual aos meus ou não. Não conseguia me lembrar de quase nada de sua aparência.

Quando o trem enfim parou, levantei e sai da cabine seguindo o fluxo das pessoas para fora, eram tantos alunos que estava difícil tentar procurar a Karen, talvez ela tivesse do meu lado, e eu não soubesse, teria que esperar mais um pouco para reencontrá-la.

 

Pov Karen

Caramba quantos alunos havia ali hem, era um empurra-empurra mais horrível.

- Alunos novos... Alunos novos por aqui... – um homem grande com uma lanterna de mão antiga anunciou no final da plataforma, assim como eu, muitos novatos seguiram para a direção do grande homem. Tentei ver ser encontrava o Kauê, mais havia vários garotos, como eu saberia quem era ele, só lembrava meramente de seus cabelos pretos, e contei pelo menos 10 garotos de cabelos pretos, teria que esperar mais um pouquinho.

- Já estão todos aqui... – como não teve nenhuma resposta ele prosseguiu. – Meu nome é Rúbeo Hagrid, guardião das terras de Hogwarts. E irei levá-los até o castelo, sigam-me.

Seguimos o gigante Hagrid até a beira de um lago, onde uma frota de pequenos barcos nos aguardava. O gigante se acomodou em um único barco e o restante foi preenchido por quatro a três alunos. Ele deu a ordem e todos começaram a navegar pelo grande lago negro.

 

Pov Kauê

Era realmente incrível, assim como todos ali, eu também estava radiante olhando para todos os lados tentando capitar tudo ao mesmo tempo, aquele lago era tão escuro que não dava para ver nada dentro dele. Mais à frente o grande castelo começava a aparecer, incrivelmente incrível.

Descemos dos barquinhos e seguimos por uma escadaria que nos levou ao portão principal.

- Pronto alunos! Deixo vocês aqui, sigam adiante que a professora Minerva os aguarda.

***

Os alunos seguiram e no topo da escada estava uma mulher alta, com vestes roxas, de expressão séria e rígida. Todos os alunos se reuniram a sua frente.

- Boa noite alunos, sejam bem-vindos a escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Sou a professora Minerva Mcgonagall e diretora da casa Grifinória. Aqui suas casas serão como suas famílias, seus triunfos lhes rederam pontos, assim como os descumprimentos das regras lhes serão tirados. As casas são Grifinória, Lufa-Lufa, Corvinal e Sonserina. Daqui alguns instantes a seleção das casas iniciará, façam duas filas e me sigam.

Todos os alunos se organizaram em duas filas e seguiram a professora, o nervosismo e ansiedade estavam claros na cara de cada menino e menina. As grandes portas do salão se abriram revelando vários alunos e a mesa principal dos professores, as crianças caminharam até o final onde se agruparam. Em frente à mesa dos professores havia um banco com um chapéu um tanto velho e mal trapilho, que se remexeu como se estivesse acordando.

- Irei chamar seus nomes, ao ouvi-lo deem um passo à frente e sente-se no banquinho. – falou a professora abrindo um pergaminho com os nomes.

- Adely Mchen – uma loirinha seguiu para o banquinho. E depois para a mesa da Corvinal.

No meio dos alunos Kauê estava bastante atento, esperando ouvir o nome da irmã, não via a hora de poder vê-la novamente. E quando esse momento chegou, ele não foi o único que ficou atento. Um certo professor também deu atenção ao momento.

- Karen Conllyn – a morena deu um passo à frente e seguiu para o banquinho, mas antes de chegar ouviu novamente seu nome, porém vindo dos alunos.

- Karen. – Kauê deu um passo à frente com um enorme sorriso no rosto, sua irmã lentamente se virou e olhou fixamente para ele.

- Kauê? - ela perguntou um pouco incerta, com o coração apertado e segurando as lágrimas. O menino assentiu com a cabeça e abriu ainda mais o sorriso. Sem pensar duas vezes a garota voltou correndo e se jogou nos braços do irmão. Depois de longos seis anos, ali estavam novamente os dois irmãos juntos, unidos como um só.... Assim como seus pingentes, um só coração!


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Deixem seus comentários!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...