1. Spirit Fanfics >
  2. Um sonho >
  3. Senpai

História Um sonho - Senpai


Escrita por: LucyHeavenlly

Notas do Autor


Oii, eu espero que gostem, boa leitura.

Capítulo 1 - Senpai


Fanfic / Fanfiction Um sonho - Senpai

   Uma menina chamada Lucy Heartfilia, tem olhos achocolatados e um corpo de dar inveja e apesar de ser garota adora jogar futebol, tem 16 anos e mora em Magnólia e está em um novo internato

   Lucy P.V.O

   Acordei atrasada como sempre e estou a caminho da sala de aula, eu adoro jogar futebol e por ser menina os muleks acham que eu sou péssima nisso, isso me da um ódio. Eu fui direto pra diretoria chegando lá eu bati na porta e ouvi uma voz dizendo pra eu entrar.

   - Com licença eu sou Lucy Heartfilia a aluna nova eu gostaria de saber em que sala eu estou. - falei pra uma loira baixinha e logo ela sorriu.
   - Olá eu sou a diretora Mavis é um prazer conhecê-lá, sua sala é a 6 turma 2-b.
   - Obrigada, tchau.
   - Tchau querida.
  
   Fui até a sala que a diretora me falou e sentei na segunda carteira da segunda fileira.

   - Oii, eu me chamo Levy é um prazer conhecê-lá. - disse a azulada que sentava na minha frente.
   - Oi, eu me chamo Lucy o prazer é todo meu. - eu falei.
   - Aquela é a Erza. - disse apontando pra uma ruiva que sentava ao seu lado esquerdo. - aquela é a Juvia - disse apontando pra outra azulada que sentava atrás da ruiva. - Aquela é a Cana. - disse apontando pra uma morena atrás da Juvia. - Aquela é a Mira. - disse apontando pra uma albina atrás de mim. - E por último aquela é a Wendy. - disse apontando pra uma azulada atrás da Mira.
   - Espero que sejamos amigas. - eu disse sinceramente.
   - Claro. - disseram todas juntas menos eu.
 
   O professor chegou e pediu pra que todos se apresentassem o que mais me chamou atenção foi um garoto de cabelos róseos e olhos ônix.
   - Sou Natsu Dragenell, tenho 16 anos e  gosto de jogar futebol e só. - disse o garoto sem emoção alguma.
   - Agora você. - disse o professor apontando pra mim, me levantei e me apresentei.
    - Sou Lucy Heartfilia, tenho 16 anos e gosto de jogar futebol. - eu disse normalmente.
   As aulas passaram normalmente até chegada a hora do intervalo.

   - Quer ficar comigo hoje ? - perguntou a Levy.
   - Adoraria. - eu disse seguindo-a.

   Nós fomos pro refeitório pegamos a fila que por sinal estava enorme e nos sentamos.

   - Aqui é bem cheio hein. - eu disse para a Levy.
   - Verdade. - ela dissee.
   - Por que as meninas não sentam todas juntas? - eu perguntei curiosa.
   - Elas gostam de ficar separadas, a Erza, Juvia e Cana sentam todas juntas a Mira e a Wendy sentam juntas também, mas as vezes nós sentamos todas juntas pra contar as coisas e tals. - ela disse.
   - Hum. - eu disse.
   - Ah, Lucy aqui na nossa escola temos grupos e todo novato tem que se inscrever em pelo menos um. - ela disse.
   - E quais são os grupos que tem? - eu perguntei.
   - Canto, luta, futebol, natação, líderes de torcida, leitura, ginastica artística, dança e vários outros. -depois eu te levo pra fazer as inscrições ou você quer ir agora? - a Levy perguntou.
   - Vamos agora. - eu disse e eu e ela fomos até a secretária entramos e a Levy disse:
   - Oi diretora a Lucy quer dar uma olhada nos grupos. - disse a Levy.
   - Claro, aqui está. - disse entregando alguns papéis e eu fui escolhendo os que queria ou não entrar, tinha vários mas no final so escolhi quatro: futebol, luta, dança e canto.
   - Fez boas escolhas, agora terá que falar com os líderes de cada grupo, Levy ajude-a. - disse Mavis.
   - Certo, vamos lá. - disse Levy me puxando. - Quem você quer procurar primeiro? - Levy perguntou.
    - Canto. - eu disse.
    - Ok a líder de lá é a Mira. - disse e fomos até ela.
    - Mira será que eu posso entrar no seu grupo? - eu disse.
    - Mas é claro que sim. - ela disse feliz saltando.
    - Que horas que são a aula de canto? - eu perguntei.
    - É uma vez por semana toda segunda de tarde as 15:00. - Mira disse.
    - Tchau Mira. - disse e ela retribuiu.
    - Agora vamos procurar quem? - perguntou Levy.
    - Dança. - eu disse.
    - A cana. - disse e começamos a procurar a Cana pelo refeitório e encontramos ela bebendo.
    - Então Cana será que posso entrar no seu grupo? - ela nao disse nada so afirmou com a cabeça.
    - Vamos logo procurar o outro grupo. - eu disse
    - Qual será dessa vez? - Levy disse.
    - Luta. - eu disse normalmente e Levy nãodisse nada apenas corando. - Quem é o líder do grupo de Luta? - eu perguntei.
   - O G-gajeel. - disse envergonhada.
   - Safada. - eu disse maliciosa.
   - C-calada. - ela disse ainda envergonhada.
   - Relaxa eu sei guardar segredo. - eu disse e logo avistamos ele.
   - Oi baixinha. - disse Gajeel.
   - Não me chame de baixinha. - disse braca pisando no pé dele.
   - Hahahaha. - comecei a rir dele e logo vi ele fazer uma cara feia.
   - O que você quer? - perguntou o brutamontes.
   - Eu quero entrar no seu grupo. - eu disse séria.
   - Você? Uma garota? No meu grupo? Nem a pau. - ele disse.
   - O que tem eu ser uma garota? Me deixa entrar logo. - eu disse.
    - Não. - ele disse sério, eu puxei ele ate o cantinho e disse:
    - Se me deixar entrar eu ajudo você a ficar com a Levy. - disse surpreendendo ele.
    - Como voce sabe que eu gosto dela? - perguntou Gajeel.
    - Eu vejo o jeito que você olha pra ela. - eu disse.
    - Fechado. - ele disse.
    - O que vocês estavam conversando?  - disse Levy.
    - Nada de importante, que dia da semana são as lutas? - eu perguntei a Gajeel.
   - Toda quarta as 14:00. - ele disse.
   - Agora vamos procurar o líder de futebol - eu disse para Levy e ela logo me guiou até aquele garoto de cabelo róseos.
    - Oi. - eu disse a ele.
    - Oi. - ele disse como sempre sem emoção.
    - Será que eu posso entrar no seu grupo? - eu disse.
    - Você? Uma garota? No seu time? Mas é claro... - disse me dando esperanças que eu atéabri um sorriso. - que não. - ele disse completando a frase e acabando com toda felicidade que eu tinha.
    - Por que nao quer deixar eu entrar? Tem medo que uma simples garota te supere? - eu perguntei provocando-o.
   - Claro que não, só acho que lugar de garota é na cozinha. - ele disse.
    - Deixa eu entrar logo caralho. - eu já disse sem paciência.
    - Beleza, você vai fazer um teste. - ele disse.
   - Lá vem merda. - eu disse e comecei a seguir ele.

   O teste que ele passou foi muito fácil eu so tinha que driblar uns caras e fazer um gol e lógico que eu passei sinceramente não seu como consegui fazer tudo isso so no intervalo e ele acabou tão rápido teve a aula de ciências, português e história assim que acabou as aulas voltamos aos nossos quartos.
   
   
   


Notas Finais


Desculpe se ficou curto mas é que eu to com sono e desculpe também se tiver alguns erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...