História Um sonho a seguir ❤🌼👑🍃 (Imagine Jimin ❤) - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXO, Got7, Jay Park
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, G-Dragon, Jackson, Jay Park, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Lu Han, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, T.O.P, Taeyang, V, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Tags Amigos, Baladas, Colegial, Comedia, Dança, estilo, Festas, Inimigos, Musica, Profissão, Romance, Traição, Viagem
Visualizações 33
Palavras 970
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 17 - Passeio🌼🍃


Fanfic / Fanfiction Um sonho a seguir ❤🌼👑🍃 (Imagine Jimin ❤) - Capítulo 17 - Passeio🌼🍃

             CONTINUAÇÃO 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 
     Aproveitei cada um de seus doces beijos, ele me deitou na cama logo em seguida descendo o beijo em pescoço... a essas horas eu tinha perdido toda a minha noção! Ele meu puxou pela cintura, me fazendo entrelaçar minhas pernas em sua cintura... ele já havia tirado a sua Blusa segurou na minha para puxar. Toc toc alguém batendo na porta! Jimin ficou desesperado! E logo se escondeu em baixo de minha cama.

Kook -Carla- disse batendo na porta

Eu- ah Oi kook-disse abrindo a porta

Kook-não tô conseguindo dormir... posso dormir com Vc?

Eu-claro, pensei que estava bravo comigo.

Kook-o Namjoon já me comprou os todinhos

Eu- me desculpa kkk tava na bad.

Kook-Carla me conta o que aconteceu?

Eu- vamos no deitar primeiro

Kook- ok

Nós deitamos na cama um de frente para o outro.

Kook- agora vc me conta Carla?

Eu-e porque lá no Brasil e tinha o clássico crush de infância, eu gostava dele desde meus 7 anos. E a Mia era minha melhor amiga do Brasil! E ela sabia o quanto eu era apaixonada por ele... e eu tava na piscina super normal, quetinha lá né(ATA) e eu vi que ela está  em relacionamento sério com ele.

Kook- posso ver a foto dele?

Eu-pode-disse pegando meu celular

Eu- esse daqui.-disse lhe mostrando a ft

Kook- poxa Carla... o Jimin da 10 a 0 nesse daí!

Kkk ouvimos risos baixo, de baixo da minha cama.

Kook-credo acho que tem um demônio debaixo da sua Cama

Eu-kkkkkkk pq?

Kook- ouvi risadas

Eu- era o áudio que estava ouvindo de minha amiga

Kook- ata

Eu- Então vamos dormir?

Kook- vamos... é faz assim- disse levantando minha cabeça a deitando em seu peito.

Logo kook fechou os olhos, e Jimin saiu de fininho dia quarto.
 
                                   [...]

Logo comecei a sentir um cafuné em meus cabelos, comecei a ouvir conversa... abri meus olhos e vi todos os meninos rodeados na minha cama (sonho de qualquer uma né kk)

Eu- oque tá acontecendo?

Rm- hoje é final de semana

Eu-e a novidade cadê?

Suga- realmente puxou pra mim kkk

Tae- e a novidade é que vamos fazer um piquenique!- Disse se jogando em cima de mim  me abraçando.

Eu- nossa que novidade enorme- disse ironicamente.

Jin- vai se arrumar que já vamos.

Eu- ok.

Me levantei da minha cama, peguei minha toalha e meus produtos entrei no banheiro. Liguei o chuveiro deixando a água quente cair sobre mim, comecei a lavar meus compridos cabelos e logo ensaboando meu corpo... aquela sensação estava tão boa e logo comecei a relaxar, após o banho me embrulhei na minha toalha e escovei meus dentes. Abri a porta e olhei minha cama arrumada, sorri ao ver aquilo... olhei para o outro lado do quarto os meninos no meu quarto.

Eu- ei da licença pra mim me arrumar

Hope- aí menina calma

Jimin- vamos gente.

Eles saíram do meu quarto e logo tranquei o mesmo. Fui em frente de meu Guarda roupa procurando alguma roupa para usar, logo separei o look: uma croppet rosa, um short Jeans branco, uma sandália, uma bolsinha e outra peça para jogar por cima (ft de capa)
Passei uma maquiagem leve. Um pó, rimel, um blush bem clarinho e um batom com um leve avermelhado na boca. Passei o protetor e o hidratante em meu corpo, abri a porta e fomos caminhando normalmente até a van que nos levou em um parque deserto, procuramos uma mesa de piquenique logo colocando todas as coisas sobre a mesa. Ainda eram 10 hrs mas como tinha acabado de acordar estava faminta! Logo começamos a comer e conversa, não parava de rir das piadas do Jin. Realmente estava muito gostoso esse lugar foramos um lençol sobre o chão. Fiquei observando o céu com o Hope até sentir um molhado em minha cara e meu corpo! Os meninos haviam tacado um balde de água em mim. Eles estavam com roupa de banho, simplesmente saíram correndo e obviamente eu atras deles! Chegamos perto de uma cachoeira, que sem pensarem muito logo se jogaram nela! Então fui pegar a minha bolsa onde estava o meu biquíni e fui ao vestuário do parque me trocar. (Biquini ft de capa)Peguei roupa molhada sobre a mesa onde o sol a iluminava, e fui para perto da cachoeira 

Namjoon ameaça jogar a água em mim, sem prestar atenção fui pega pelo Tae e o Suga. Suga me carregava pelo meu braço e o Tae pela minha perna e logo fui lançada para dentro da cachoeira!

- é o troco Carla!

O Tae não parava de dar risada! Eu não conseguia ficar com raiva de ninguém afinal eles são muito amorzinhos para mim sentir raiva e também estava me divertindo muito!
Era maravilhoso passar o dia com esses meninos! Sempre me divertia, ficamos brincando na cachoeira naquele Forte sol de meio dia! Estava com calor então fui até a sorveteira compra o meu e o Jimin me acompanhou. Fomos pedir o nosso sorvete e o cara não para de me olhar e me cantar... conseguia ver o ciumes estampado na cara de Jimin! Apenas dava risada e não vou negar que o cara era gato pra caramba! Mas ele me perguntou

-tem namorado?

Nessa hora fui virada sendo beijada pelo Jimin! E mais uma vez minha língua foi dar uma volta uma volta no paraíso! Logo nos separamos

-mil desculpas!! não sabia que tinha namorado, mas aqui está os sorvetes.

Jimin- obrigado

pagou pelo dinheiro e me puxou pelo meu braço direito. Me levando para um um lugar longe dos meninos e logo foi me empurrando e bati minhas costas na árvore. Ele passou o braço por cima de mim me prensando na árvore tá na hora de vc perceber que vc é minha! E logo começou a me beijar intensamente!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...