1. Spirit Fanfics >
  2. Um Sonho a Três >
  3. Mudanças

História Um Sonho a Três - Mudanças


Escrita por: skyrinawow e MWriter

Notas do Autor


Então, oláaa !! Já passou algum tempo, eu sei, mas cá está o capítulo ! Desculpem a demora e desculpem qualquer erro... Enjoy !

Capítulo 13 - Mudanças


Fanfic / Fanfiction Um Sonho a Três - Mudanças

Jimin - Então, vamos?

Sky - Vamos ! - ele agarrou a minha mão e puxou-me até à porta.

Saímos da BigHit ainda de mãos dadas e fomos em direção ao carro dele. Entrámos e ficámos em silêncio por alguns segundos até que eu falo.

Sky - Ahh... Onde é que vamos comer ?

Jimin - Onde desejares.

Sky - McDonald's !

Jimin - Queres ir aí ?

Sky - Sim, tu perguntaste e eu respondi.

Jimin - Fala-me bem - ele exigiu e fingiu que estava ofendido.

Sky - Desculpa Oppa - disse enquanto fazia aegyo.

Jimin - Tão fofa... - sussurrou enquanto punha a mão em frente à boca.

Ao vê-lo a fazer isso fiquei envergonhada e virei a cara para outro lado.

Skyller Off

Mariana On

Eu reparei que a menina Skyller estava a demorar muito para vir ter connosco, então decidi ir a sala de ensaios a procura dela. Eu fui a correr para lá e quando cheguei não estava ninguém, pensei que ela podia já estar com a Rita, já que eu demorei 84 anos para chegar a sala porque esta empresa é enorme e encontrar as salas é sempre uma desgraça. Existem mil e um caminhos para cada lugar. Decidi ligar à Rita.

Ligação On

Rita - Alô ?!

Mariana - A Sky está aí contigo ?

Rita - Não, pensava que tu a tinhas ido procurar.

Mariana - E vim procurar, mas pensei que ela já podia estar aí com vocês, por nos termos desencontrado ou assim.

Rita - Mas ela não está aqui. Anda cá ter para lhe ligarmos.

Mariana - Está bem, mas não sei quantas horas vou demorar a chegar aí... já reparaste que este sítio parece um labirinto ?

Rita - És tão atrasada... Vou ver se alguma alma gentil tem paciência para te ir buscar.

Mariana - Depressa, depressa ! Não está aqui ninguém e isto mete medo !

Rita - Alguém pode ir ter com a Mariana à sala de ensaios ? A criatura não sabe o caminho de volta.

? - Eu posso ir - ouvi uma voz do fundo.

Rita - Ok, Mariana. A ajuda vai a caminho.

Mariana - Está bem, diz ao meu salvador para não demorar muito, por favor !!

Rita - Sim, sim.

Ligação Off

Eu desliguei e não tardou para o salvador chegar. Era o Jungkook. Nós seguimos o caminho todo em silêncio, a timidez deste rapaz espanta-me cada vez mais.

Rita - Marianaaaaa !

Mariana - Ai a louca.

Rita - Caluda, agora liga para a Sky, amiga.

Mariana - E vou ligar mesmo. Quero saber onde aquela anta retardada anda - disse em português.

Ligação On

Sky - Helloooo !

Mariana - Hello ?? Onde é que tu estás ?

Sky - No carro com o Jimin.

Mariana - Mas onde ?

Sky - Na estrada...

Mariana - Estás a provocar-me, Skyller Santos Sousa ? Estão a ir para onde ?

Sky - Eu ? Nem pensar, eheheh - estava claramente a provocar - Estamos a ir para o McDonald's. Vamos jantar.

Mariana - Hmm, interessante... Desculpa por atrapalhar, deem muitos beijinhos... Adeus.

Ligação Off

Desliguei rapidamente para ela não responder ao meu comentário e fui dizer onde aqueles dois estavam ao resto dos seres vivos.

Mariana Off

Sky On

"Vagabunda", pensei quando ela me disse aquilo mas, sorri ao mesmo tempo porque até queria dar uns beijinhos naquela cara... Afinal quem não queria? Ele é o Park Jimin, porra.

Chegámos ao local e pedimos o que queríamos. Algumas meninas reconheceram o Jimin mas não fizeram nada. Dizem que na Coreia já é tão normal ver idols na rua que ninguém faz nada, mas pelos olhares que me eram dirigidos parecia que as tais meninas me queriam bater. O Jimin reparou e disse para não me preocupar e que se alguma foto fosse parar a internet ele explicaria tudo. Felizmente, porque não queria pô-lo em problemas.

*quebra de tempo*

Passaram-se duas boas horas. Ele levou-me a casa e despediu-se de mim com um selinho. Se isto é um sonho, não me acordem, por favor!

Abri a porta de casa e ouvi o som de passos muito apressados em minha direção. Ai, ai... o que vinha ali.

Rita - PASSOU-SE ALGUMA COISA ENTRE OS DOIS ? CONTA, CONTA !!!

Sky - Hmm... Talvez...

Rita - O quê !? O quê?

Sky - Um selinho.

Rita - UHH ! O JIMIN E A SKYLLER SÃO NAMORADOS LALALALA – cantarolava enquanto corria pela casa... que louca ! Ela não costumava ser tão escandalosa.

Mariana - Só um selinho !? Sério ?  Partam logo para os beijos a sério, querida.

Sky - Hey, acho que devíamos ir com calma ahahahah.

Mariana - Calma não, faz-te ao bife, minha filha.

Rita - Vamos deixar as coisas acontecer... Com calma... Devagar...

Sky - Apoiado.

Mariana - Odeio-te, Sky.

Sky - Também te amo.

Durante esta conversa a Hyeji e a Nari estavam na sala a ouvir tudo e dava para perceber que não estavam a entender nada de nada, já que a conversa era em português.

Nari - Bem, como as meninas estam para aí a falar coisas que eu não estou a entender e já está a ficar tarde vou dormir e aconselho-vos a irem também porque se vocês não se levantarem, amanhã vão tomar um banho frio na cama eheh – falou em coreano.

Rita - Eu concordo.

Hyeji - Por mais cedo que eu me vá deitar, vai sempre ser uma guerra para me levantar... Mas vou dormir porque estou a ficar com sono. Boa noite, meninas.

Mariana - Eu vou contigo !

Nari - Vamos é todas ! A andar meninas ! À minha frente – ordenou enquanto nos empurrava para as escadas.

Sky - Estamos a ir ! - eu e a Rita subimos as escadas a correr ultrapassando a Mariana e a Hyeji e quando chegámos aos quartos batemos a porta e gritamos do lado de dentro um "boa noite" que nos foi respondido exatamente com as mesmas palavras.

Eu vesti o pijama e dormi ainda a pensar naquele selinho maravilhoso.

*Dia Seguinte*

O meu despertador tocou às 10 da manhã. Levantei-me e fui fazer a minha higiene pessoal e tomei um banho rápido. Vesti umas calças cinzas escuras rasgadas ao longo das pernas, um top branco que prendi nas calças, um casaco de cabedal preto e por fim calcei as minhas botas à motoqueiro de cabedal preto também. Depois passei rimel nas minhas longas pestanas, penteei-me e estava pronta para arrasar. Decidi ir ver as outras e quando passei no quarto de cada uma, vi que estavam TODAS a dormir.

Sky - Com que então, vocês estavam dizer que tínhamos de nos deitar cedo para não nos atrasarmos hoje de manhã, e agora continuam aí a dormir, não é mesmo? - gritei para Nari e Rita - E vocês ? Levantem-se suas antas ! - desta vez gritei para Mariana e Hyeji.

Rita - Meu deus, meu deus ! Que horas são ? – disse abrindo a porta do seu quarto que nem doida, e só posso dizer uma coisa... O cabelo dela estava lindo de morrer ahahahah.

Sky - Quase 11.

Nari - A que horas tu acordaste ? – correu para o quarto das outras para as acordar.

Sky - 10 horas.

Rita – E não podias ter nos acordado ?

Sky - Eu achava que estavam acordadas ahahaha.

Rita – Pois, mas não estavamos ! - que mau humor - Agora eu vou tomar banho e tu vais ajudar a Nari a acordar as outras !  - enfiou-se na casa de banho. Esta pessoa está muito rude.

Sky - Bom dia, Marianinha! Que tal te levantares daí e me facilitares o trabalho ?

Mariana - O que me dás em troca ? - perguntou sonolenta.

Sky - A minha existência. 

Mariana – Ahh... não vale o esforço... - virou-se para o outro lado.

Sky - Levanta logo essa bunda daí.

Mariana - Não - ao ouvir as palavras dela destapei-a e puxei-a para o chão – Vagabunda !

Sky - É mesmo. Agora vamos sair desse chão que tu tanto amas e vamos escolher uma roupa bonitinha.

Mariana - A minha consideração por ti desce cada vez mais – reclamou enquanto se dirigia ao armário.

Sky - No entanto, contínuo incrível – saí do quarto, deixando-a sozinha.

A Nari já tinha conseguido acordar a Hyeji e elas já tinham a roupa escolhida.

A Rita saiu do banho e de seguida foi a Mariana. Depois disso, estávamos todas lindas e maravilhosas. A Mariana usava um macacão curto preto com  flores de várias cores, um casaco de malha bege, collants transparentes e umas botas curtas castanhas. A Rita usava calças de ganga justas de cintura subida, uma blusa azul bebé com mangas compridas e largas que deixavam os ombros à mostra e prendeu-a nas calças e por fim calçou uns superstar brancos. A Nari optou por calças pretas de cintura subida, top com o símbolo dos Rolling Stone, por cima uma camisa vermelha com padrões quadriculados em azul, cinza e preto e calçou uns stan smith com o promenor de trás preto. A Hyeji vestiu uma blusa branca larga que prendeu por baixo de uma saia que dava acima dos joelhos rosa bebé, um casaco fino preto, meias até os joelhos brancas e calçou umas botas curtas de pele pretas.

Nari – Vamos comer ?

Rita - Eu acho que não vai dar tempo de fazer o pequeno-almoço para todas.

Mariana - Quando estávamos a vir para cá, eu reparei que há um café no fundo da rua. Podíamos ir lá !

Sky - Boa ideia. Afinal essa cabecinha serve para pensar também.

Mariana - Eu exijo respeito !

Sky - Não ahahahah.

Nari - Até que é uma boa ideia. Então, todas concordam em irmos lá ?

Hyeji - Sim!

Rita - Então vamos, já estamos atrasadas e não me quero atrasar mais.

Saímos de casa e fomos a pé para o café já que era bem perto de casa. Ficamos lá uns 15 minutos a comer e a falar de assuntos aleatórios e fomos embora.

A Seon veio buscar-nos e levou-nos à Big Hit. Chegámos ao nosso destino e ela deixou-nos por nossa conta já que ela tinha de ir resolver uns assuntos.

Nós entramos todas juntas na Big Hit e perguntamos à secretária se podíamos ir ter com o meu tio e ela assentiu que sim com a cabeça, também lhe pedimos algumas indicações de onde o meu tio estava porque senão eram  3 horas à procura dele. Fomos para a tal sala e eu bati à porta.

Sky – Olá ! Podemos entrar ? -  abri ligeiramente a porta de maneira a que me vissem.

Yu – Estamos só a acabar a reunião com os rapazes, não demora, já vos chamo.

Sky – Está bem ! – fechei a porta – Eles ainda estão a acabar a reunião. Vamos fazer alguma coisa !

Rita – Então deem sugestões, amigas.

Mariana - Ainda se lembram onde fica a sala de ensaios ?

Hyeji - Eu lembro ! Mas para que queres saber isso ?

Mariana – Bom, podíamos ir dançar.

Nari – Hoje estás cheia de boas ideias !

Sky - Do que estamos a espera ? Vamos lá !

Fomos para a sala de ensaios e a Rita colocou a música “Bang Bang Bang” do Bigbang e basicamente todas nós demos uma de loucas e dançamos a música da melhor maneira possivel ahahah.

Sky - A música acabou. My turn ! - eu meti a música “Touch my Body” das Sistar e foi bem louco, acho que somos as melhores pessoas a dançar aquela música.

Mariana - Minha vez uhuh ! Se vocês não souberem esta, dou-vos um tiro - começou a tocar “Blood Sweat and Tears” e a única coisa que faço é ir para posição do meio e as outras tentaram organizar-se à minha volta. Sinceramente, ia ser difícil nós dançarmos esta música sem sequer a termos dançado juntas antes, mas todas aparentavam saber a dança. A meio da música o meu tio, o Yu e os rapazes apareceram na sala de ensaios e ficaram a olhar para nós e a sorrir. Eu conseguia sentir o Jimin a olhar me profundamente enquato dançava o que me fez perder a concentração e ir contra a Nari mas, nada me impediu de continuar, não queria me mostrar afetada pela presença dele. A música acabou e recebemos aplausos, o Hoseok decidiu dar uma de louco e abraçou-nos.

Tio - Sinceramente estam de parabéns, nunca pensei que pudessem evoluir juntas assim tão rápido.

Sky – Obrigada, tio ! – sorri e abracei-o.

Yu – Agora que aqueceram, estão prontas para as mudanças de visual ?

Mariana - Prontíssimas.

Yu - Ótimo, os rapazes vão acompanhar-vos ao longo do dia, portem-se bem - Mariana e Rita lançaram-me um olhar maroto, sim eu sei o que esse olhar significa  - Eu e o PD Nim vamos resolver uns assuntos e vocês estam por conta deles. Adeus – retiraram-se da sala.

RM - Como estão ?

Mariana - Oh super bem.

Rita - Eu estou ótima.

Nari- Entusiasmada.

Hyeji - Estou com sono...

Sky - Para variar... Afinal onde vamos pintar o cabelo ?

Suga - Ah! Vocês vão pintar o cabelo numa sala aqui na Big Hit. Contrataram montes de cabeleireiros só para vocês.

Jin - Sim e é melhor irmos, eles já devem estar à nossa espera.

Nós saímos da sala de ensaios e eu fui atrás de todos os outros. Vi o Jimin a parar de andar e a olhar para mim. Passei por ele e ele entrelaçou os seus dedos nos meus. Subiu um calafrio pela minha coluna, no entanto não larguei, eu realmente queria aquilo.

Jimin - Como vais, princesa ?

Sky – Bem ! E como vai o meu... Oppa?

Jimin –Eu estou bem, mas ficou tudo bem melhor agora !

Sky - Ainda bem... Se tudo tivesse ficado pior é que eu me preocupava ahahah.

Jimin – Nem pensar ! Contigo as coisas só melhoram !

Sky – Que exagero ahahaha.

Jimin - Só estou a ser realista.

Sky – Vou tentar acreditar ahahahha.

Nós chegámos à tal sala e estava lá muita gente.  Tinha um grande espelho, que ocupava quase uma parede inteira, com mesas e cadeiras à sua frente para nós vermos a nossa transformação. Eu sentei-me e o Jimin ficou sentado numa cadeira atrás de mim, porque, supostamente, eu e as garotas passavamos o descolarante e saíamos, e os rapazes faziam a mesma coisa e depois sim íamos lavar e pintar o cabelo. A cabeleireira que ficou encarregue de mim, começou a aplicar a primeira camada de descolorante e eu estava um pouco com medo disto dar errado mas se comecei tenho de acabar. A Mariana já estava a passar a tinta preta pelo cabelo já que ele era castanho e então a tinta preta pegava facilmente. A Hyeji estava a lavar o cabelo para depois o cortar. A Nari a descolorir e Rita a fazer as californianas. Eu também queria californianas, mas em vez de loiras queria-as prateadas, mas mudei de ideias, vou ser mais radical e pintar o cabelo todo.

*quebra de tempo*

Já tinha o descolorante todo no cabelo, então pediram para me levantar e dar lugar ao Jimin. Eu queria ir almoçar mas fiquei à espera da Mariana já que ela estava a acabar de passar a tinta. Fomos ao refeitório, hoje era self-service. Pegámos em comida para todas para não deixar ninguém morrer de fome.

Sky e Mariana - Trouxemos comida! - todos ficaram super felizes por termos levado comida, especialmente o Jin.

Jimin – Sky ! Alimenta-me !

Sky – Toma, gordo ! - dou-lhe a comida a boca.

Jimin - Eu não sou gordo ! - ele fala com a boca cheia.

Sky - Tudo mentira !

Jimin - Sabes que às vezes és má? -  faz beicinho.

Sky – Sou e orgulho-me disso !

Jimin - Assim que eu me levantar daqui vais correr imenso !

Sky - Errado. Quando tu te levantares daí eu vou livrar-me disto na minha cabeça.

Jimin - Não destruas o meu plano !

Sky - Eu faço o que eu quiser, eheheh ! Agora vou embora com a minha comida, antes que alguém coma tudo ahahah !

Jimin - Hey ! Volta aqui, invejosa !

Sky - Não, muahahahah - sim, às vezes sou infantil, mas deixem-me ser feliz, ok ?!

Hyeji - Sky, o que achas do meu cabelo ?

Sky - Meu deus ! Estás tão fofa ! – apertei carinhosamente as bochechas dela.

Hyeji – Obrigada, és um amor...  Agora, alimenta-me, por favor.

Sky - Estou rodeada de gente gorda, ahahahah ! - dou-lhe comida a boca.

Hyeji – Obrigada, unnie – sorriu para mim, que pessoa angelical.

Sky - De nada, dongsaeng – sorri de volta.

Rita - Estou diva com esta porra na cabeça ! – a Rita apareceu com o descolorante na cabeça e uma touca para o cabelo não tocar na roupa e isso.

Sky – Estás muito gata, amiga.

Rita - Nunca me senti tão estranha em toda a minha vida.

Mariana - É o momento mais estranho da tua vida estranha, que por sinal te faz estranha.

Rita - Quê ?

Sky - Não ligues, Rita. Gente burra diz coisas burras.

Mariana - O quê ?! - vem na minha direção com cara de zangada.

Sky - Aiiii, larga-me, santânica !

Mariana - O que me chamaste ?!

Sky - Linda, maravilhosa, diva suprema.

Mariana - Acho bem !

Nari - Ela é sempre tão psicopata assim?

Rita - Sim!

Sky - Eu acho que ela fez pacto com o diabo ! Ela vai para o inferno !

Mariana - Se me atacar vou atacar ! – quero amigas que não sejam agressivas, diabólicas e muito loucas !

*quebra de tempo*

Todas já tinhamos o cabelo pintado e não nos deixaram ver o resultado final na hora só deixaram ver a Hyeji já que ela tinha terminado muito cedo e era para não a deixar assim tanto tempo à espera, tivemos de estar a espera que todos os outros os tivessem pintado ! Chegou a hora de ver a minha beleza capilar, bem, pelo menos é isso que eu espero.

Sky - Meu deus ! Estou tão divaaa ! - o meu cabelo prateado estava tão liiiindo !

Rita - Realmente não vejo muita diferença em mim, só vejo agora pelo facto de ter alisado o cabelo, e estou tão feliz !

Mariana - Continuo maravilhosa !

Sky - Também continuas uma satânica - ela olhou para mim com cara de raiva e eu mandei-lhe um sorriso de criancinha, que na verdade é um sorriso adorável.

Nari - Foi a melhor decisão de sempre fazer isto com o meu cabelo.

Rita - Estás linda !

Nari – Obrigada ! Tu também ! Aliás, estamos todas !

Yu e Seon – Boa tarde !

Sky – Seon ! Gostas do meu cabelo? Gostas?

Seon – Adoroooo ! Invejandoooo ! Estão todos muito lindos !

Jin - Nós somos lindos !

V - E claro eu sou o mais lindo !

Rita - Pois és... – a Rita sussurrou, mas eu e o V ouvimos, e quando ela se apercebeu, coraram os dois ahahahah ! A-D-O-R-O !

Yu - Bem, eu espero que todos tenham gostado das mudanças de visual - nós afirmamos que sim – Fico feliz. Vamos jantar a um restaurante aqui perto. Peguem nas vossas coisas.

*quebra de tempo*

Nós chegámos ao restaurante e erámos um grupo enorme. Os sete rapazes dos Bts, nós as cinco mais a Seon, Yu e o meu tio. Atraímos muitos olhares, mas estávamos com um grupo de idols, acho que é normal.

Sentamos-nos numa mesa redonda na seguinta ordem: Jimin, eu, Rap Monster, Hyeji, Suga, Nari, Jin, Rita, V, Mariana, Jungkook, tio, Seon, Yu e J-Hope. Fizemos os pedidos e eles chegaram rapidamente.

Seon - Eu tenho uma notícia para vos dar.

JK - Boa ou má ?

Seon - Boa para a empresa.

JH - O quê ? O quê ?

Seon - Eu vou ter de ir para a Tailândia para fazer audições a novos trainees e depois vou para a Nova Zelândia.

Sky – Isso é realmente bom ! Mas, quanto tempo é que vais estar fora ?

Seon - Uns 3 ou 4 meses, talvez.

Rita - E quem vai cuidar de nós ?

Seon - O Yu, claro ! O que eu tenho feito até agora, é o trabalho dele ! Mas só o fiz agora ao início por se sentirem mais à vontade comigo.

Mariana – Ahh entendi... E quando é que vais embora ?

Seon  Amanhã.

Todos – Amanhã ?!

Seon - Sim, fui tratar da viagem hoje. E é por isso que viemos jantar, é uma espécie de despedida.

Sky – Não acredito... estou contigo à tão pouco tempo e já vais embora... – vieram-me as lágrimas aos olhos. Como devem imaginar eu quase não vejo a minha prima. Cada uma mora numa ponta do mundo ! Ela vinha muitas vezes ao Brasil quando éramos mais novas, daí ficarmos tão chegadas.

Seon - Eu sei, Sky. Mas não fiques triste, o tempo passa rápido !

Jimin - Não chores Skyller, tens-me a mim - ele coloca o seu braço à volta do meu ombro.

RM – Wow, wow ! O que se passa entre vocês os dois ?

Hyeji - É o amoooooor !

Nari e Mariana-  E que amor ahahahah.

V - Shippei !

Jin – Eu também !

JK e JH - Apoiado !

Suga - Casal do ano ahahah – boa, fiquei que nem um tomate e o Jimin só se ria !

Tio – O quê ?! Skyller, vou falar disto ao teu pai.

Sky – Tiiioooo !!!

Depois de muito tempo nós acabamos de jantar e voltamos para a Big Hit. Quando chegámos o Yu teve uma excelente ideia.

Yu - Vamos jogar a um jogo. Quer dizer, vocês vão. Vamos pôr várias músicas aleatoriamente, quem souber a coreografia levanta-se e dança. Acho que seria uma despedida mais alegre desta forma... O que acham ? – adorámos a ideia e pusemos-nos logo em posição.

Seon – Eu fico a ver, porque eu não sei dançar ahahahah.

Yu - Eu também ! Nós vamos só observar.

Tio – Como eu, claro ahahah.

Suga - Posso ficar a observar também ?

Seon - NÃO !

Suga - Mas dongsaeng... !

Sky - Min Suga vem jogar connosco !

Suga - Vou ser obrigado, não vou?

RM – Parece que sim ahahah.

Suga – *suspiro*

Yu – Muito bem ! Já selecionamos as músicas.

JH - Quais são ?

Yu - Isso agora...

Seon – Puxem uma cadeira e sentem-se no chão – essa Seon pensa que tem piada.

JK - Sentei.

Seon – Ótimo. Prontos ?

Todos – Sim !

Yu - Nós vamos pôr a música a partir do refrão.

Seon - A 1° música é... “TT” das Twice ! - a música começou e eu, a Rita, a Hyeji, o V, o Suga e o Rap Monster levantamos-nos e começámos a dançar um pouco à toa.

Jimin - Ohh que fofos !

JK - Suga hyung !

Nari - Just like TT ! Ahh !

Yu - Próxima música !

Jimin - Dançaste bem ! – sussurrou no meu ouvido.

Sky – Obrigada ! – sorri.

Seon – Prontos ? Twice Like Ooh ah ! Só dancem, ahahahah ! - eu, a Mariana, o Jimin, o V, o Jin e o J-Hope levantamos-nos.

No início da coreografia tinha uma parte em que eu tinha de fazer um coração e como o Jimin estava ao meu lado, completou o coração que eu tinha feito. Eu quase morria ali.

Seon - Nós vamos começar a pôr as músicas sem avisar !

A música de repente mudou para “Stop Stop It” dos Got7 e eu sentei-me, já que não sabia muito bem a coreografia, mas aparentemente o Jungkook, a Mariana, a Nari e o J-Hope sabiam.

Sky e Rita - Hajima, hajima, haji-hajima ! - cantávamos que nem umas loucas.

Na parte final da música, quando eles supostamente tinham de abraçar o ar, o J-Hope abraçou-me e à Rita. Eu acho que o Jimin ficou ciúmes, mas nada que eu não possa resolver.

A música troca para “Growl” dos Exo. Só acho que a Seon e o Yu estão a gostar de nos ver fazer figuras tristes porque é cada música que eles estão a pôr...  Meu deus! Esta dança é tão dificil que só três de nós é que se levantaram: o J-Hope, a Hyeji e a Nari. Eu estava a tentar controlar-me para não ter um ataque de riso. O J-Hope estava demasiado engraçado a dançar aquilo. Acabei por não aguentar e soltei-me. Não, não me soltei da maneira que estão a pensar ! Eu juro que não peidei !

Sky – AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH ! – tive que me encostar à parede para não cair para o lado e para esconder a minha cara extremamente vermelha e cheia de lágrimas de tanto rir. A Seon, a Rita e a Mariana tiveram de me ir acalmar. Elas já sabiam como eu era, tenho muitos ataques de riso. Enfim, sou uma pessoa muito alegre !

Rita – Sky, calma, calma !

Mariana – Respira, minha filha.

Seon – Vá, vai te sentar, bebe um bocadinho de água, sim ?

Yu - Ela está bem ?

Seon - Claro que está. A garota é tão retardada que às vezes tem ataques destes.

JH - Foi minha culpa, eu sei ahahahah. Desculpa-me, bela Sky !

Jimin – Ahahahah pareces uma criança !

Sky – Caluda, gordo ! – respondi à provocação do Jimin, depois do ataque de riso me passar.

Yu - Já está tudo bem ?

Seon - Sim, podes meter a próxima música.

Yu – “Good Boy” do Taeyang e do GDragon.

Eu e o Jimin somos os únicos de pé a dançar o que fez com que a Mariana e a Rita começassem aos sussuros uma para a outra, essas lambisgoias. Enquanto nós dançávamos o Jimin chegou-se mais perto e olhou para mim e mordeu o lábio inferior de uma forma muito, mas MUITO sexy.
A música parou do nada e começou a dar “Dumb Dumb “ de Red Velvet e eu sentei-me porque não queria passar vergonha a dançar aquilo e da última vez que dancei essa música com pessoas junto a mim, parti-me a rir. Os únicos que se levantaram foram o V, a Rita, o JungKook, a Hyeji , a Nari e o Jin. 

Sky – Força !! 

Mariana - Jin oppa é o mais velho e no entanto, parece um menino ahahahah.

Yu - Última música ! Estam todos prontos ?! 

Todos – SIM ! 

Seon - Desta vez é para dançar a coreografia toda ! 3,2 ,1... Vão ! - ela põem a música e eu e a Nari saímos imediatamente do lugar. A música era “Playing With Fire” das BlackPink e como eu sabia essa coreografia ia ser bem fácil para mim. Eu fui para a posição da Lisa e a Nari para a posição da Jennie. 

Rita - Arrasem! 

Mariana - Isso envergonhem-nos mesmo ! 

Jimin - Orgulho da minha Sky ! 

Todos – Tua !? 

Jimin - Já não esta cá quem falou ! 

JH - A Skyller agora virou minha parceira de dança ! 

Jin - Elas estão muito sicronizadas ! 

A música acabou e chegou a hora de dizer adeus à Seon. Ela despediu-se de todos, e eu fiquei para o fim. Ela disse para não chorar, o que não valeu de grande coisa, que estaria de volta num instante. Também prometeu que mandava mensagem todos os dias e que trazia lembranças. Foi triste, mas não é como se eu nunca mais a fosse ver. Eu e as meninas dirigimos-nos para a rua para esperarmos que o meu tio voltasse, que ia deixar a Seon em casa e depois levava-nos. Entretanto, o Jimin chama-me. Os rapazes iam voltar para casa com o Yu.

Jimin - Sky... 

Sky – Diga, senhor Jimin.

Jimin - Tu gostas de mim...? 

Sky – Estás a perguntar isso agora ? Não pensava ter essa conversa contigo agora, mas... pode dizer-se que sim...

Jimin - Mesmo com a diferença de idade ? 

Sky - Claro... Eu já tinha uma crush por ti quando não sabia a tua idade – depois de dizer isso eu pensei “Que retardada, burra, otária !”

Jimin - O quê !? 

Sky - Nada não !!

Mariana - ANDA SKY ! O TEU TIO JÁ VEM ALI !

Sky – Bem, tenho que ir. Xau, Jimin.

Jimin – Espera ! Antes de ires... Dás-me um beijo ? - eu beijei-o sem pensar duas vezes. Aquele foi o primeiro beijo em que não foi apenas um toque de lábios. Aquele beijo foi doce, carinho e quente. Acho que ia desmaiando. Quando nos separámos, apenas dei um beijo na  bochecha dele e fui embora, sem olhar para trás. Estava com demasiada vergonha.

Chegámos a casa, petiscámos qualquer coisa, vimos um pouco de tv e quando o sono chegou fomos para os nossos quartos e assim, acabou mais um dia emocionante e cansativo aqui, na Coreia do Sul.


Notas Finais


Espero que tenham gostado !! Nós vamos tentar não demorar tanto a postar o próximo, mas sejam pacientes connosco por favor !! Beijoooos e até à próxima !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...