1. Spirit Fanfics >
  2. Um Sonho a Três >
  3. New Moon

História Um Sonho a Três - New Moon


Escrita por: skyrinawow e MWriter

Notas do Autor


Olá olá ! Aqui está mais um capitulo, depois de tanto tempo.... As explicações estarão no fim do capitulo, então, boa leitura 😙

Capítulo 9 - New Moon


Acordei às 8 da manhã e era o telemóvel da Rita a tocar. Eu sei que ela não gosta de se atrasar, mas por favor, eu queria dormir, a reunião era só às 3 da tarde.

Sky - Que porra é essa ? Pelo amor de Deus !

Mariana - Adivinha o que é !

Rita - Chega de birrinhas ! É que caso se tenham esquecido, temos que estar prontas às 2 e meia para chegarmos às 3 em ponto à BigHit, inclusive com as malas prontas ! Já para não falar que este quarto está o caos total.

Sky - Se não tivesses desarrumado não estaria - reclamo, já de mau humor.

Mariana - Credo, nem eu sou assim de manhã ! Que mau humor é esse, Skyller ?

Sky - Não é mau humor ! É sono ! Deixem-me dormir ! - disse enquanto me virava para o outro lado da cama.

Rita - Ah nem pensar ! Levanta a bunda da cama, JÁ ! - ordenou, puxando os lençóis que me cobriam -  E tu não escapas, Mariana ! Também tenho sono e não me veêm a fazer birra ! Temos responsabilidades, por isso, a mexer !

Mariana - Eu não estou a fazer birra...

Rita - Acho que aquela pequena quantidade de álcool de ontem vos afectou o cérebro... fracas ahahah. Já sei o que vos vai fazer levantar ! - disse enquanto pegava no telemóvel e pôs música.

Sky - Ahh golpe baixo ! Esse é o meu ponto fraco ! Porquêeee Rita ?! - fingi que estava indignada enquanto me sentava na cama.

Mariana - É melhor eu ir fazer o que tenho a fazer no banheiro, porque não acordei a estas horas para estar à espera de usar... - a Rita interrompeu.

Rita - Cala a boca e vai antes que vá eu !

Mariana - Depois quem faz a birra sou eu hm... - disse, dirigindo-se para o banheiro.

Enquanto isso, eu e a Rita fomos escolher a roupa. Eu escolhi umas calças justas, ganga escura com um cinto castanho, uma blusa larga branca que meti debaixo das calças e por cima um casaco de malha comprido creme e por fim calcei umas botas baixas castanhas que condiziam com o cinto. A Rita vestiu umas calças ganga preta, uma camisa rosa clarinho de manga comprida e também pos debaixo das calças e por fim calçou uns superstar rosa claro com as três faixas brancas.

A Mariana finalmente saiu da casa de banho e entrou a Rita. Eu fiquei a arrumar as malas enquanto a Mariana escolhia a sua roupa, que por sinal foram uns calções brancos, com uma camisola com riscas pretas e brancas e um casaco leve cinza por cima, vestiu umas meias pretas que iam acima do joelho e calçou uns all star pretos.

A Rita saiu e eu entrei e fiz as minhas higienes. Saí do banheiro, quase pronta, às 9 horas e acabei de me compor para irmos tomar o café da manhã e por fim, voltarmos para arrumar as coisas.

Depois de tomar o café da manhã, que estava delicioso como sempre, voltámos ao quarto e fizemos o que tínhamos a fazer. Acabámos à hora de almoço e mais uma vez descemos para a refeição.

Eram 2 e meia da tarde, fomos buscar as malas e quando nos dirigimos para a entrada do hotel estava lá a Seon acompanhada por dois homens que nos ajudaram a carregar as malas para a limusine.

Seon - Olá meninas - cumprimentou-nos sorridente.

Sky - Olá olá, Seon !

Rita e Mariana - Olá !

Seon - Bem, esta vai ser a programação de hoje: vocês vão para a BigHit comigo enquanto estes senhores levam as vossas coisas para a casa onde vão morar, que já agora é um espanto, já que fui eu que escolhi a decoração, vão entrar sozinhas na sala de reuniões, onde o meu pai vos espera mais o Yugeom. Eles irão apresentar as novas integrantes, escolher o nome da banda, stage names e definir as funções de cada uma.

Sky - Quem são as novas integrantes ?

Seon - Segredo ahahah.

Mariana - Hoje o dia vai ser atarefado.

Seon - Vai mesmo.

Rita - Vamos fazer mais alguma coisa ?

Seon - Sim. Para além da reunião vão dançar uma coreografia que todas saibam, só para termos uma ideia de como funcionam juntas.

Mariana - Vai ser mesmo longo o dia.

Seon - Meninas, chegámos.

As pessoas todas cumprimentaram-nos enquanto nos dirigiamos para a  sala de reuniões.

Seon - É aqui - disse apontando para a porta - Batam à porta e perguntem se podem entrar e essas coisas, resumindo, sejam bem educadas, sim ? Eu já trago as duas novas integrantes.

Bati à porta e como a Seon disse, perguntei se podíamos entrar.

Tio - Claro que podem.

Sky, Mariana e Rita - Boa tarde.

Yu - Boa tarde. Podem se sentar - e assim fizemos.

Tio - Bem, eu não sei se vocês sabem, mas todos os artistas desta empresa me tratam por PD Nim, por isso, de agora em diante tratem-me assim, por favor.

Mariana - Sim, PD Nim.

Tio - Ahahah, é disso que eu gosto - disse sorrindo - Mudando de assunto, temos um nome ótimo para o grupo.

Rita - Qual ? - perguntou, curiosa.

Yu - New Moon.

Sky - Adorei ! - reagi alegremente ao ouvir o nome do grupo.

Yu - Ainda bem, sabíamos que iam gostar.

Tio - E já temos as novas integrantes definidas.

Olhámos as três para o meu tio que estava a tentar fazer suspense.

Tio - Oh Nari e Lee Hyeji.

Seon - Alguém chamou estas beldades ? - disse com o mesmo sorriso divertido de sempre e deu espaço para elas passarem.

Assim que vi a miúda extrovertida das audições fiquei muito feliz, mas a outra não reconheci. Deve ter ido fazer audição quando nao estávamos lá.

Yu - Bem vindas. Juntem-se às vossas companheiras.

Tio - Eu ja as informei sobre o nome do grupo. Será New Moon, e gostaria de saber o que desejam como stage name.

Sky - Eu ficar só Sky.

Rita - Eu não faço ideia que nome usar...

Yu - Qualquer nome que gostem serve.

Rita - Já sei ! - estalou os dedos - Rin seria perfeito !

Mariana - Eu também já sei. Gostava de usar Mia, tipo diminutivo do meu nome.

Hyeji - Acho que o meu nome assim esta ótimo ahaha.

Nari - O meu também ahaha, mas boa escolha meninas !

Rita - Ahahah obrigada.

Tio - Então esta parte já está. Passemos à próxima.

Yu - Certo. Como sabem no mundo do KPop as pessoas mudam muito de visual. Gostavam de mudar ?

Hyeji - Gostava de um penteado novo, no entanto quero deixar o meu cabelo preto.

Sky - Adoraaava fazer madeixas cinza platina ! Não quero dar cabo do cabelo todo com as descloração.

Mariana - Eu quero pintar o meu de puro preto.

Rita - Todo ?

Mariana - Sim ! Todinho.

Sky - Que louca ahahah.

Rita - Californianas loiras e... acham que dá para fazer alisamento permanente ?

Yu - É difícil encontrar cabeleireiros que façam esse tipo de alisamento aqui na Coreia, porque praticamente toda a gente tem os cabelos lisos, mas eu acho que isso não vai ser necessário. Com um bom tratamento para nutrir os cabelos conseguimos deixa los mais macios e bonitos.

Rita - Se vocês acham, por mim tudo bem.

Nari - Eu queria que o meu cabelo fosse mais claro, tipo um castanho chocolate e ainda gostava de juntar madeixas rosa.

Tio - Amanhã vamos tratar de tudo isso. E vocês também vão fazer um tratamento de pele para deixar a vossa pele mais bonita.

Nari - Certo.

Tio - E já agora, alguma de vocês quer fazer plástica ? Isso é uma coisa muito comum por aqui.

Todas nós começámos a desesperar, porque achávamos que fazer plastica era uma ideia muito louca !

Tio - Estava a brincar ahahahah. São muito novas para isso, e além disso quero rostos bonitos e naturais na minha empresa ahahahahah ! Deviam ter visto as vossas caras !

Só o meu tio mesmo...

Sky - Ai que alívio - suspirei.

Por momentos pensámos que o meu tio não estava a brincar, estava muito sério. A Nari e a Rita estavam com cara tipo que tinham visto um fantasma.

Yu - Agora, quero vos ver a dançar uma música toda juntas, para ver se funcionam bem.

Rita - A Seon já nos tinha dito que íamos fazer isso.

Yug - Então vamos para a sala de ensaios.

Fomos em direção à sala de ensaios. Assim que lá chegamos discutimos que música iamos dançar.

Hyeji - Que tal "Ah Yeah" das Exid ? Todas sabem essa?

Mariana - Nós as três sabemos.

Nari - Eu também sei ! - concordou, entusiasmada.

Sky - Faço a parte da Hani.

Mariana - Eu faço a parte da Le.

Hyeji - Faço a parte da Solji.

Nari - Junghwa !

Rita - Hyerin.

Colocámo-nos nas posições, a música começou e acho que estávamos bastante coordenadas, até parecia que já tínhamos dançado juntas.

Tio - Foi muito bom ! - disse nos aplaudindo quando a musica acabou.

Todas - Obrigada !!

Yu - Parabéns, foi excelente. Acho que só falta definir as funções de cada membro do grupo. Então, a Hyeji será maknae e vocal, Skyller vocal principal e visual, Mariana rapper e vocal, Rita vocal principal e Nari vai ser a rapper principal. Todas vocês vão dançar, claro.

Que emoção, já temos nome oficial, stage name e funções ! Sonho cada vez mais real !

Tio - São 7 horas. Fui informado que as vossas já estão na casa. Só falta se organizarem e arrumar tudo. Podem ir. Até depois, meninas.

Todas - Adeus, PD Nim e Yu !

Fomos todas juntas na limusine mais a Seon. Chegámos em frente a uma casa agradável, nã muito pequena nem muito grande. Saímos da limusine e entrámos e ficamos espantadas. A casa já estava decorada e estava bastante acolhedora. A cozinha era junto com a sala onde havia um sofá grande o suficiente para cabermos todas, uma grande televisão com colunas de som e uma mesa de jantar enorme. Tinha uma casa de banho no andar de cima e outra no andar de baixo. No andar de cima haviam 5 quartos. Um para cada uma e eram pequenos mas confortáveis. Cada um possuía uma cama, uma mesa de cabeceira, um armário, uma secretária e uma comoda com gavetas. A Seon disse nos que podíamos fazer as alterações que quíssemos. Pareceu-me mais que suficiente. No andar de baixo havia um sexto quarto que era um closet. Nele havia um armário enorme dividido em várias prateleiras e gavetas, uma mesa com vários porta-jóias e vários potinhos que logo a Seon explicou que era para guardar toda a nossa maquilhagem. Acho que ainda vai sobrar espaço, não temos assim tantas coisas ahahah.

Seon - Vão arrumar as vossas coisas e vão dormir, sim ? Eu vou indo - disse e despediu-se de cada uma - Ahh ! Amanhã vamos para a BigHit às 9h, dia de ensaio !

Nari - 9 horas? Isso é muito cedo !

Seon - Não é nada cedo. Está ótimo. Vá, portem-se bem ! Beijo ! - disse e saiu.

Rita - Bem, vamos arrumar as coisas ?

Mariana - Sim e finalmente vou ter privacidade ahahaha.

Sky - Não te queixes se os monstros te puxarem o pé hoje à noite enquanto dormes ahahah - disse enquanto abria a porta do meu quarto.

Mariana - Sim sim ahahah.

No quarto, arrumei toda a minha roupa e sapatos no armário, pus o meu computador portátil e a minha câmera Canon na secretária, decorei a parede junto a cama com fotos que trouxe, incluindo fotos com os meus pais, com as minhas duas porcas favoritas entre outras e por fim fiz a cama com os lençóis que a Seon deixou que eram super giros, eram pretos com várias palavras em várias línguas em branco e juntei os meus cobertores super fofinhos.
Acabei de o arrumar e ao sair do quarto encontrei a Hyeji a sair do seu e meti conversa.

Sky - Estou feliz por estares na banda, no dia das audições parecias estar muito entusiasmada ahahah.

Hyeji - É verdade! É que, sabes, este é o meu sonho e aconteceu tudo muito rápido - contou com o mesmo entusiasmo das audições.

Sky - Nem queiras imaginar como foi ter que viajar em 2 dias até aqui ! Foi tão repentino - sorri amigavelmente.

Hyeji - Não quero imaginar não ahahah.

Sky - Vamos comer alguma coisa ?

Hyeji - Podíamos comer pizza !

Sky - Ótima ideia ! Rita, mariana e Nari ! - chamei-as, gritando - Já arrumaram tudo ?

Rita - Já, seu demónio !

Mariana - Já arrumei sim.

Nari - Eu também.

Hyeji - Querem comer pizza? Já sao 9 horas e ainda não jantámos.

Nari, Mariana, Rita - Sim, sim ! - gritavam feitas loucas enquanto saíam a correr dos quartos.

Descemos, encomendámos três pizzas e comemos enquanto víamos American Horror Story. De seguida subimos e voltámos para os quartos para dormirmos, pois estávamos quase mortas de tanto cansaço.
Eu fiquei mesmo feliz por nos darmos tão bem com as novas integrantes, elas pareciam ótimas pessoas. Tenho a certeza que daqui para a frente, este caminho será muito divertido.


Notas Finais


Bem, aqui vão explicações da minha parte (MWriter).
Ultimamente, com a escola, quase que não tenho tempo para nada, só para estudar mesmo ahah. Este ano é muito stressante, mas assim que poder publico logo ! Não parem de ler esta fic porque ainda falta muito por acontecer ! Este capítulo não foi dos mais interessantes mas espero que tenham gostado e desculpem qualquer erro ! Até para a próxima, beijo 😙💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...