1. Spirit Fanfics >
  2. Um sonho chamado João Guilherme >
  3. COMA ? -- capítulo15

História Um sonho chamado João Guilherme - COMA ? -- capítulo15


Escrita por: Dudaah2003

Notas do Autor


sugestões ai em baixo
gostaram ?
favoritem e adicionem a biblioteca
indiquem
Descupem os erros e boa leitura !
amo vocês viu

Capítulo 15 - COMA ? -- capítulo15


Fanfic / Fanfiction Um sonho chamado João Guilherme - COMA ? -- capítulo15

Fiquei por 10 dias com minha tia e minhas primas, voltei para a escola com o João e depois fui pra gravação, chegando lá foram me receber com um abraço

- Ai que saudade que eu tava de vocês

- a gente também estava

Depois da gravação eu e o João decidimos ir jantar no Outback. Quem menino comportado, sabia que ele não iria me levar para qualquer restaurante.

Sentamos em uma mesa do lado direito para a porta principal, fizemos os pedidos e depois de alguns minutos chegou.

Aquele cheiro forte entrando em minhas narinas estavam me enjoando, e na moral não ia passar mal na frente do João, preciso ir ao banheiro e AGORA

Pedi licença e sai. Alguém me ajuda estou quase vomitando todos os meus órgãos. Já faz uns 20 minutos, como até agora o João não notou minha ausência. Enfim deixa eu fechar minha boca, porque se eu ficar aqui muito tempo vou ver estrelas e a lua me dando oi.

Estava tudo muito quieto, tanto no banheiro quanto la fora, bem diferente da música, parecendo 25 de março, que estava aqui.

Abri a porta do banheiro e me dei de cara com uma escuridão, e solidão que só faltava passar aqueles ninhos de areia que passa nos filmes

O João estava num quarto de hospital chorando, e alguém na cama, mas pera...sou eu na cama!!! Como assim, eu to me vendo em uma cama de hospital!? mas eu estava acordada! Não, ah, não sei mais de nada.

Depois de alguns segundos, um médico entrou e falou que minha situação é grava e que meu coma ...pera, COMA? como assim? Eu estou em coma? Não, não pode ser, eu devo estar sonhando! Como eu estou em coma e me vendo?

Eu já estou confusa o suficiente

Pov´s João

Não sei o que aconteceu ela apenas estava desmaiada no chão sangrando muito. Acho que ela desmaiou e bateu a cabeça na pia. Levei ela ao médico, mas ela... mas ela... entrou em coma. Não sei o que eu faço se ela mo...mor...morrer, minha vida não vai ter mais sentido.

O médico entrou no quarto da Duda, e falou que ela estava em estado grave e que poderia ficar paraplégica.

Ainda não acredito que isso aconteceu, minha princesa pode não andar mais e a culpa é toda minha!

A Duda já está no hospital a alguns dias, e o estado dela já está bem melhor, e não tem mais risco de ficar paraplégica.

Se ela sair do coma hoje recebe alta amanhã, mas está fazendo tratamento com remédio forte! Pelo menos vai estar em casa.

Pov´s Duda fora do coma

Não lembro de muita coisa soó lembro que desmaiei no banheiro e senti uma dor muito forte na nuca.


Notas Finais


sugestões ai em baixo
gostaram ?
favoritem e adicionem a biblioteca
indiquem
amo vocês viu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...