1. Spirit Fanfics >
  2. Um sonho chamado João Guilherme >
  3. A primeira vez -- Capitulo 47

História Um sonho chamado João Guilherme - A primeira vez -- Capitulo 47


Escrita por: Dudaah2003

Notas do Autor


Mais um pra vocês, dessa vez um especial
Espero muito que gostem ♥
Obs: Eu sei que ficou curto, sorry, mas eu não tava com imaginação.
Boa leitura

Capítulo 47 - A primeira vez -- Capitulo 47


Fanfic / Fanfiction Um sonho chamado João Guilherme - A primeira vez -- Capitulo 47

 

 

Subimos eu e o Gabriel pro quarto, meus pais tinha saido com o Lucas e a Mariana. Finalmente estavamos sozinho e logico que seria o momento perfeito pra rolar oque ja estavamos querendo a muito tempo.
Gabriel subiu primeiro e tomou um banho rapido, logo em seguida eu fui tomar banho. Depois de sair, fui ate o armario de roupas escolher uma, estava so de toalha e senti que Gabriel me puxou e me abracou por tras, ele comecou a chupar meu pescoco de uma forma quente e envolvente e aquilo tava me deixando louca. 
Virei pra ele e olhei pra ele alguns segundo...

  Gabriel - Voce quer?
                Nath - Claro que quero amor.

Gabriel me pegou no colo e me levou ate a cama, ele tirou a minha toalha e deitou comigo, subiu em cima de mim e me deu um beijo enquanto percorria todo meu corpo com sua mão. Comecei a tirar o shorts que ele estava e senti que sua amigo ja dava sinal de vida, subi em cima dele e desci ate sua cueca tirando - a com a boca.
Comecei a fazer movimentos rapidos e continuos em seu membro com a mão e Gabriel comecou a gemer baixo, depois aumentei a velocidade e intensidade dos movimentos oque fazia Gabriel se retorcer na cama. Comecei a chupar seu membro com vontade e intercalar com a mão tambem, depois de uns 10 minutos dando prazer a ele, Gabriel me empurrou na cama e subiu em cima de mim, ele desceu sua mao ate minha vagina fazendo - a ficar molhada e me penetrou um dedo fazendo eu gemer fraco, ele comecou a fazer movimentos rapidos com o dedo oque aumentava mais ainda meu prazer, gemia alto quando Gabriel me penetrou 2 dedos e logo em seguida seu pênis, depois de uns 10 minutos gozamos juntos e caimos cansados na cama. Tomamos um banho juntos sem fazer nada e deitamos denovo juntos. Acabei dormindo e acordei no outro dia com meu pai na porta e Gabriel dormindo abraçado comigo...


Notas Finais


Foi isso amores.
Espero que tenham gostado.
Bjocas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...