1. Spirit Fanfics >
  2. Um sonho com Park, Kim e Jeon >
  3. Não quero atrapalhar

História Um sonho com Park, Kim e Jeon - Não quero atrapalhar


Escrita por: dudarmykpopper

Notas do Autor


Olá. Essa é a minha primeira fanfic, então não sei se está boA shuashuauh. Desculpa se tiver erros :3. Apenas aproveitem uahsahu <3

Capítulo 1 - Não quero atrapalhar


Fanfic / Fanfiction Um sonho com Park, Kim e Jeon - Não quero atrapalhar

Eu e minha turma da escola estávamos acampando em uma casa grande (isso é meio estranho). Eu namorava Kim Taehyung e minha MELHOR amiga Amanda o Park Jimin. Taehyung não pode ir no acampamento comigo, mas Jimin foi junto com ela. Eu e Jimin eramos melhores amigos, como irmãos, nunca sentimos sentimentos fortes um pelo outro, e eu o conheço desde pequena.

Que eu me lembre, aconteceram muitas coisas nesse acampamento, gincanas, brincadeiras, e a melhor parte: O LANCHE. Mas também tínhamos tempo livre, e naquele dia, eu tentei me afastar de Jimin e Amanda, queria que eles se divertissem e aproveitassem o acampamento juntos, então, não queria atrapalhar.

3 dias se passaram e o acampamento estava acabando. Nesses dias eu ficava sozinha de vez em quando porque a maioria das minhas amigas estavam acompanhadas, eu não queria atrapalha-lás. Eu realmente fiquei triste pelo Taehyung não ter ido, não queria atrapalhar ninguém porque eu sou muito sensível, e muito trouxa também.

Chegando a noite (18:00 mais ou menos), a diretora pediu para guardarmos as coisas para irmos embora sozinhos, até porque já eramos grandinhos para fazer isso, guardamos as roupas, as barracas, essas coisas de acampamento. Tínhamos que sair antes do evento começar, que seria uma homenagem para os professores. Mas o tempo passou muito rápido pra mim, ou eu não soube aproveita-lo, quando terminei de guardar as coisas, eu fiquei com algumas meninas que também se atrasaram (incluindo a Amanda).

O evento tinha começado e nós não tínhamos saído de lá ainda, não podemos passar na frente das pessoas que estavam assistindo, iria atrapalha-las, então fomos por outro caminho: o caminho da cozinha. Fomos correndo até lá, desviando das cozinheiras que estavam levando a comida pra lá(para as pessoas comerem, mas eram só petiscos). As meninas conseguiram sair, menos eu, fui a única que ficou lá sozinha. Eu não sabia o que fazer. Não queria atrapalhar ninguém, mesmo estando... Sozinha...?
 


Notas Finais


Olá. Essa é a minha primeira fanfic então não sei se está boa. Eu tive inspiração de um sonho que eu tive, mas também mudei algumas coisas :3 MAS é isso e espero que tenham gostado. Esperem até o próximo capítulo, 2bj, amo vcs <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...