1. Spirit Fanfics >
  2. Um sonho com Park, Kim e Jeon >
  3. Me apaixonei pelo Jimin?

História Um sonho com Park, Kim e Jeon - Me apaixonei pelo Jimin?


Escrita por: dudarmykpopper

Notas do Autor


Segundo capítulooo. Espero que gostem <33

Capítulo 2 - Me apaixonei pelo Jimin?


Fanfic / Fanfiction Um sonho com Park, Kim e Jeon - Me apaixonei pelo Jimin?

[...] As meninas conseguiram sair, menos eu, fui a única que ficou lá sozinha. Eu não sabia o que fazer. Não queria atrapalhar ninguém, mesmo estando... Sozinha...?

O casamento era o próximo evento, e ele já tinha começado. Algumas pessoas foram lá pedindo pra mim sair, e era sempre a mesma resposta. Que eu me lembre, uma das pessoas era o Cellbit ( sim, o Cellbit, Youtuber... ), ele bateu na porta do acampamento, que era onde eu estava, e recitou um poema ou algo do tipo, um texto, não sei. Esse “texto” era sobre o casamento, nisso também dizia pra mim sair de lá, porém  era sempre a mesma resposta. Ele entrou dentro de onde eu estava e começou a me empurrar para fora, eu me segurei pelos cantos da porta e consegui permanecer no acampamento.

( pensando aqui, eu era muito trouxa,porra, porque que eu não sai meu G-deus, tinha que ser eu mesmo,aff, mas ta. )

 Ok, sim, eu ainda estava lá sozinha, mas algo inesperado aconteceu. Alguém bateu na porta novamente, e quando eu abri, me deparei com ele, Park Jimin. No momento em que abri a porta, ele disse somente a primeira frase do “texto”, estendeu sua mãozinha fofa em minha direção dizendo:

Jm: Vamos!

Eu: Não, não quero atrapalhar.

Jm: Não existe só um caminho para a saída!

Então eu segurei a mão dele, e quando fiz isso, me apaixonei profundamente por Jimin, sentia que ele era o amor da minha vida, era como se meu coração fosse sair pela minha boca, esqueci totalmente do Taehyung.  Enquanto caminhavamos, eu estava corada e Jimin me puxava pela saída. Chegamos lá fora e Amanda ( e outras meninas ) nos viram de mãos dadas, eu pensei que ela estava com ciúmes, que pra mim naquele momento seria bom, mas ela não demonstrou nenhuma reação ruim sobre aquilo. ( nunca deixem uma Amanda com ciúmes, é sério, nunca. )

Fomos embora todos juntos, Jimin soltou minha mão e segui na frente, como se eu fosse uma líder que mostra onde ficam as coisas. Eu vi meu pai de moto indo me buscar, até porque eu não queria sair de lá, eu acenei pra ele, tive que ir pra casa a pé mesmo, ( eu estava perto de casa ). Olhei pra trás e vi os dois de mãos dadas ( Jimin e Amanda ), eu fiquei um pouco triste ;-;, mas continuei andando.
 


Notas Finais


Esperem pelo próximo capítulo amoress, vai ser legal. Desculpem se ficou meio confuso shuahsua <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...