1. Spirit Fanfics >
  2. Um sonho com Park, Kim e Jeon >
  3. Declaração de amor?

História Um sonho com Park, Kim e Jeon - Declaração de amor?


Escrita por: dudarmykpopper

Notas do Autor


Mais um capítulo, aproveitem. Hoje vai ser romântico hein? hahaha <33

Capítulo 4 - Declaração de amor?


Fanfic / Fanfiction Um sonho com Park, Kim e Jeon - Declaração de amor?

[ ... ] Tae: Porra, o que você quer dizer com porra? Quer saber, cansei dessa caralha, você tem que escolher agora, ou é o Jimin, ou sou eu!

Eu: Taehyung, eu posso explicar tu-

Tae: Não quero que você explique nada!

Eu: Mas você estava pedindo para mim explicar até agora!

Tae: ...

Eu: ... Hein?

Tae: Tá bom, então explica.

Eu: Olha ... Primeiramente, eu não beijei o Jimin, ela está mentindo. Segundo, eu conheço o Jimin a muito mais tempo do que conheço você, somos como irmãos. Terceiro, você confia mais na Amanda do que em mim? Você sabe que eu não minto pra ti.

Tae: É, é verdade...

Eu: Eu ainda não acabei. O que realmente aconteceu foi que, eu senti um sentimento forte pelo Jimin, só isso ...

Tae: Como assim um sentimento forte?

Eu: No momento em que segurei a mão dele, eu senti que ele fosse o amor da minha vida, esqueci totalmente de você Tae...

Tae: Então você finalmente soltou seus sentimentos pelo Jimin?

Eu: Não foi exatamente isso, eu já te expliquei.       Taehyung, EU – TE – AMO

Tae: ...

Eu: Eu quero ficar com você até o fim das nossas vidas, Taehyung. Você é o meu verdadeiro amor, você prestou atenção em mim enquanto eu falava, isso é raro de se acontecer. Você é o ser mais precioso desse mundo !  EU TE AMO EU TE AMO EU TE AMO !!!

Tae: E- eu- eu nem sei - o que dizer ... Isso é verdade?

Eu: TAEHYUNG !!!

Tae: *suspiro* Eu estou sem palavras.

Eu: Diga apenas o que está no seu coração.

Tae: Você ... Foi ... A melhor namorada que tive, mesmo não tendo muitas. Você me ajudou mais do que eu te ajudei... *suspiro* Tem razão, não deveria ter ficado desse jeito com você. Obrigado. Eu te amo. Você nunca desistiu de mim, e olha que passamos por momentos muito difíceis.

Eu: Sim, eu sei.

Tae: Você... É maravilhosa. Obrigado por tudo. Todos os momentos que passamos juntos. Ah, desculpa, eu não sou bom com palavras. Éééééhh... Eu te amo! *sorrindo e rindo*

Eu: *sorrindo e rindo* Eu te amo!

*BEIJO* 


Notas Finais


AWWWWWN que fofo gente. Estou feliz que eles conseguiram se entender. LINDOS. MAS será que isso vai durar pra sempre?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...