1. Spirit Fanfics >
  2. Um sonho com Park, Kim e Jeon >
  3. O aluno novo

História Um sonho com Park, Kim e Jeon - O aluno novo


Escrita por: dudarmykpopper

Notas do Autor


Está aqui pra vocês um capítulo maior uashau <3 Sejam felizes!

(caso não saiba, s/n significa "seu nome", quando ver isso, leia o seu nome, ok? <3 hauhsau

Capítulo 5 - O aluno novo


Fanfic / Fanfiction Um sonho com Park, Kim e Jeon - O aluno novo

 

Depois disso tudo, fomos tomar café da manhã que o Tae fez questão de fazer. Estava uma delícia. Em seguida, eu tive que ir pára a faculdade de bicicleta, e o Tae foi ao trabalho de carro.

Cheguei à faculdade e a Amanda veio falar comigo, eu nem toquei no assunto em que ela diz pro meu namorado que eu o traí, ela também não, conversamos com se nada tivesse acontecido. Mas nossa amizade era tão forte, que quando brigamos, já passa. Ela me contou que ouviu boatos de que um aluno novo viria pra nossa faculdade. Eu achei estranho um aluno mudar de faculdade logo no meio do ano, eu pensei, esse aluno deve ser bagunceiro, mudou de faculdade porque não aguentaram ele lá. Amanda não tinha nenhuma informação dele.

O sinal bateu e tivemos que entrar para a sala de aula. Minha sala era do lado esquerdo do corredor, sentava atrás da Amanda perto da porta. Pra nossa surpresa, a professora entrou com o aluno novo, ela o apresentou e Amanda logo conversou comigo, disse que ele era muito bonito, muito mesmo, mas assim... Ele realmente era.

Nome: Jeon Jungkook.

Idade: 19 anos (minha idade).

Nacionalidade: Coreano, mas fluente em português.

Cabelos escuros, bem lisos, um corte parecido como de tigela, mas nem tanto.

Olhos castanhos, brincos pretos redondos nas orelhas e usando fones de ouvido. Um sorriso quase tão lindo quanto ele.

Tímido, com uma voz encantadora.

Tinha um físico que MEU DEUS, nem te conto.

Ele sentou-se atrás de Jimin, do outro lado da sala, Amanda ficou olhando pra ele, mas já que ele sentava atrás de Jimin, ela ficou disfarçando como se estivesse olhando para Jimin.

O sinal bateu e fomos pro recreio, Jimin mostrou a faculdade pra ele. Amanda e eu conversamos sobre Jungkook, ela não parava de falar dele, do quanto que ele era bonito, perfeito e não sei mais o que, aí teve uma hora que eu disse pra ela:

- Você não tem vergonha de falar essas coisas? Você tem noção do que está falando? Tu tem namorado querida!

- Eu sei! Por quê? Agora não posso mais elogiar o menino? – respondeu

 - Pode, mas acho que você está elogiando demais!

*ela dá de ombros* - O que tu acha não importa!

Somos interrompidas pelo sinal e voltamos pra sala. Agora é aula de línguas (como se fosse inglês). A professora passou um trabalho em dupla, mas ela que iria escolher. O trabalho era escolher um país e apresentar a cultura dele, tipo às músicas, comidas etc. O primeiro nome que ela disse foi o meu:

-(S/N), você é uma das mais inteligentes da sala, a mais educada, e estuda aqui há muito tempo, por tanto, sua dupla será Jungkook.

Amanda virou pra mim e disse:

- Você tem sorte!

- Como assim? Eu nem conheço ele, talvez nem seja o que aparenta ser.

- Ele é sim! Você vai ver. Mas se não gostar, deixa que eu cuido disso.

- Não, não precisa!

A professora foi formando as outras duplas enquanto eu ia até Jungkook. E com quem a Amanda ficou? Por sorte, ficou com Jimin, pelo menos alguém que ela se dá bem.

Cumprimentei o Jungkook ao chegar lá com minha mochila, coloquei a mesma na cadeira e comecei a falar com ele:

Eu: Oi Jungkook!

JK: Oi! Hãm... Qual o seu nome?

Eu: Meu nome? Ah, meu nome é (S/N)!

JK: Hum, que nome bonito, mas aposto que não é tão bonito quanto á dona dele!

Eu: *corada* Obrigada, você também! ^^

- Seja bem vindo a nossa faculdade!

JK: Obrigado!

Eu: Hãm, então, você tem alguma ideia sobre qual país vamos fazer o trabalho?

JK: Não, não pensei em nada ainda.

Eu: Que tal... Fazermos...  Sobre a... Coréia do Sul? É que você veio de lá, então acho que seria interessante falar sobre seu país de origem, e você sabe das coisas de lá, não vai precisar de muita pesquisa, né? O que acha?

JK: Ótima ideia! Você realmente é inteligente!

Eu: Mas você será á base do trabalho! *sorrindo e rindo*

JK: *sorrindo e rindo*

De vez em quando, eu olhava pela sala para ver os outros, esse é um costume meu, e eu percebi que Amanda estava nos encarando, olhei pra ela, que parou de olhar na hora e voltou ao trabalho.

Enquanto isso, eu e Jungkook estávamos trabalhando, perguntava algumas coisas pra ele, e o mesmo respondia o que lembrava. A aula acabou, guardamos o material e fomos embora. Como o trabalho era em dupla, temos que fazê-lo juntos, conversei com Jugkook como iremos fazer isso, se ele iria na minha casa ou ao contrário. Decidi que vamos fazer o trabalho na minha casa.

Amanda veio falar comigo:

- Eu estou com vontade de sair com você, pode ser neste sábado? Eu estou livre!

Eu: Não posso, eu tenho compromisso com o Tae.

AM: E domingo?

Eu: Também não, vou fazer o trabalho com o Jungkook. Por que você não sai com o Jimin? Ele sempre está disponível.

AM: Ah, tudo bem, sem problemas. Sim, eu saio com o Jimin.

Eu: Saímos outro dia, pode ser?

AM: Claro, pode ser.

Eu: Tá bom então, tchau!

AM: Tchau, até mais!

Eu saí da faculdade e fui pra casa, mas, Taehyung me mandou uma mensagem para eu ir ao trabalho dele, que iríamos pra casa juntos, e aproveitar pra tomar sorvete. Cheguei lá e Taehyung estava numa sessão de fotos para uma revista. Vestido com um terno azul e calça preta, fazendo poses, também utilizando frutas como morango, maçã, pera, etc. Depois de terminar, veio falar comigo e me deu um beijo na testa:

Tae: Oi amor! Como foi o seu dia?

Eu: Oi amor! Hoje entrou um aluno novo na faculdade. A Amanda já ficou babando por ele, ela realmente não se importa com o Jimin. Não sei nem porque está namorando com ele.

Tae: Qual é o nome dele?

Eu: Jeon Jungkook. Por quê?

Tae: Jeon Jungkook... Esse nome é familiar.

Eu: Mas aí, vamos tomar sorvete ou não?

Tae: Vamos sim! Vou me trocar e já vamos, okay?

Eu: Okay!

Tae se trocou e fomos tomar sorvete, era 18:00 da tarde mais ou menos. Ele pediu um sorvete de baunilha e eu de chocolate. As pessoas chegavam, eu observava, e vi algo que chamou minha atenção. Avistei Jungkook com uma menina, pensei que fosse a Amanda, por sorte não era. Seria a namorada dele? Nós não tivemos coragem de perguntar. Terminamos o sorvete e fomos embora.

Em casa, avisei o Taehyung que eu vou fazer um trabalho da faculdade com ele, e que viria pra nossa casa. Tae disse que tudo bem.

Era domingo, Jungkook chegou em casa 14:30, o mesmo horário que Taehyung saiu. Abri a porta, cumprimentei-o e entramos. Conversei com ele sobre ontem na sorveteria:

Eu: Eu te vi ontem na sorveteria!

JK: Sério? Por que você não veio falar comigo?

Eu: Ah, é que eu não... Queria-te... Atrapalhar sabe? Você e sua namorada...

JK: Namorada? Que namorada? E não namoro.

Eu: Não? É que você estava com uma menina ontem, pensei que fosse sua namorada.

JK: Não, ela é minha prima, veio me visitar!

Eu: Hum, ta bom então.

Eu fiquei muito envergonhada.

JK: E aquele menino que estava aqui? É seu namorado?

Eu: Sim, é meu namorado! Chama-se Kim Taehyung.

JK: Que horas ele volta?

Eu: Hoje ele me disse que voltaria mais tarde, 22:00, não sei. Por quê?

JK: Por nada não!

Começamos a fazer o trabalho, mas o Jungkook não parava de me olhar:

- Por que você não para de me olhar? *rindo*

JK: Os seus olhos são tão lindos, não consigo parar de olhar. Você é linda!

Eu: Pára com isso Jungkook! Vamos se concentrar no trabalho!

Ele parou de me olhar, e terminamos o trabalho. Fomos à sala assistir alguma coisa, já que ele tinha mais um tempinho para ficar em casa:

JK: Pode me trazer um copo de água, por favor?

Eu: Claro!

Eu fui buscar o copo. Mas de repente quando me virei, Jungkook estava atrás de mim, me empurrou e prendeu-me na parede, olhando fixamente para meus olhos bem perto do meu rosto quase me beijando. Nessa hora, Taehyung abriu a porta, e ao mesmo tempo empurrei Jungkook gritando seu nome:

*Taehyung entra*

Eu: JUNGKOOK!!

Tae: O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?


Notas Finais


É gente, fiz o Kook não ser tão tímido com meninas shuhsuauhsua Mas eai? O que vai acontecer? Esperem... Shuahua <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...