1. Spirit Fanfics >
  2. Um sonho com Park, Kim e Jeon >
  3. Agora é oficial, TERMINAMOS!

História Um sonho com Park, Kim e Jeon - Agora é oficial, TERMINAMOS!


Escrita por: dudarmykpopper

Notas do Autor


OIEEEEEE GENTEEE! SENTIRAM MINHA FALTA? NÃO? OK! Quanto tempo que não apareço aqui! Mas voltei nessa porr. Está aí mais um capítulo muito bom pra vcs. Espero que gostem o(>w<)o <3

Capítulo 6 - Agora é oficial, TERMINAMOS!


Fanfic / Fanfiction Um sonho com Park, Kim e Jeon - Agora é oficial, TERMINAMOS!

[...] Eu: JUNGKOOK!!

Tae: O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?

Eu: O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO JUNGKOOK?  VOCÊ PERDEU A CABEÇA? – Falo ignorando Taehyung.

Tae: O que? Quem é esse aí?

Eu: ESPERA AÍ TAEHYUNG DEIXA EU ME RESOLVER COM ESSE AQUI PRIMEIRO!

Agora você vai explicar TUDO o que aconteceu e porque fez isso... Já pode começar!

JK: Olha eu... Não aguentei você é linda demais, muito gentil e inteligente, você é especial, me identifiquei com você. Acho que seria meu par perfeito! – Ele diz se aproximando e olhando para o fundo dos meus olhos.

Eu: Ta, mas não precisava fazer isto né Jungkook!

JK: É que... EU TE AMO!

 Tae: COMO É QUE É? – Taehyung vai em direção a Jungkook, agarra sua camiseta prendendo- o na parede com força - TU OLHA BEM, EU NÃO SEI QUEM VOCÊ É, MAS VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO DE FAZER ISSO COM A MINHA NAMORADA!

Eu: TAEHYUNG NÃO FAZ ISSO!- Digo puxando sua cintura para trás.

Tae: O que? É sério que vai protegê-lo depois de tudo?

Eu: É que violência nem sempre é a resposta pra tudo. Nem sempre (brincadeira gente, sem violência).

Deixe-me conversar com ele- Digo chegando perto de Jungkook:

Pode terminar o que estava dizendo.

JK: Então, eu serei direto. Quer namorar comigo?

Fiquei sem palavras. Respondi:

Acho que ta na hora de você ir pra casa, já está tarde, vá embora e se possível não volte mais, ok? Tchau!- Vou empurrando o mesmo até a porta.

Tae: Agora que estamos a sós...

Eu: SIM, EU SEI O QUE EU TENHO QUE FAZER!

Tae: Então faça.

Eu: PRIMEIRAMENTE, a culpa não foi minha. SEGUNDAMENTE, eu pensei que ele seria uma boa pessoa...

Tae: PENSOU?

Eu: CALA A PORRA DESSA BOCA ANTES QUE EU DÊ NA SUA CARA! KARALHO!

Estávamos fazendo o trabalho da faculdade e terminamos. Viemos pra sala, ele pediu um copo de água, fui gentilmente buscar e ele me seguiu e aconteceu o que aconteceu! Pronto, só isso. MAS NÃO foi um beijo.

Tae: SÓ ISSO? Tá bom, então. Você perdoaria algo assim?? Porque eu não!

Eu: Sim, porque sou trouxa viado, e porque eu perdoo quem eu amo. Já sei, já que você não me perdoa, eu vou embora daqui e NUNCA MAIS eu volto, porque eu acho 10necessário todas essas caralhas de brigas IDIOTAS que temos. É incrível como você não acredita em mim, não sei o que vi em você. – Pego as minhas coisas e vou até a porta. – Parece que não nos veremos tão cedo novamente, mas se precisar, eu te ajudarei. Acabou Taehyung, Adeus!- Vou a caminho da casa dos meus pais de bicicleta, porém, estava chovendo, cheguei lá encharcada. Toquei a campainha e minha mãe abriu a porta:

Mãe: FILHA, PELO AMOR DE DEUS, VOCÊ ESTÁ TODA ENCHARCADA. POR QUE VOCÊ VEIO PRA CÁ NA CHUVA?

Eu: Calma mãe, eu irei explicar tudo.

Minha mãe pegou uma toalha e um chocolate-quente para mim. Eu, ela e meu pai sentamos no sofá da sala para conversarmos:

Mãe: Oh minha filha, qual o motivo de vir pra cá a essa hora da noite? E na CHUVA?

Eu: Espera mãe, deixe-me tomar o chocolate. - PRONTO!

Mãe, pai. Eu... Terminei com o Taehyung.

Mãe: Hãaaaa- Minha mãe ficou sem acreditar.

Pai: O QUE? Não me diga que você vai querer namorar novamente!

Eu: Não pai, ninguém será tão bom quanto o Taehyung. - Falo em um tom baixo- Mas isso tinha que ser feito de qualquer jeito. Talvez eu tenha me arrependido. Eu exagerei?

Mãe: Mas o que aconteceu? Vocês brigaram?

Eu: Sim! Entrou um aluno novo na faculdade. Eu tive que fazer um trabalho com ele, ele parecia ser uma boa pessoa, ele é. Quando terminamos o trabalho, ele me pediu um copo de água, fui buscar só que ele me seguiu e me prendeu na parede, aí...

Mãe: Aí o Tae chegou e viu tudo.

Eu: Sim! O problema é que ele achou que aconteceu um beijo, mas não nos beijamos. Taehyung nunca acredita em mim. Eu tive que terminar, não aguentaria se mais coisas do tipo acontecessem.

Mãe: Filha, eu sei que é difícil, mas é só uma fase, logo passa.

Pai: Filha acho que você não exagerou. Sabemos o quanto você é sensível com essas coisas, foi o melhor para você, agora quanto para ele, não sabemos.

Eu: E o pai gostava muito do Taehyung, não acharei outro como ele.

Meus pais se olham com um olhar preocupado.

Pai: E a Amanda? Ela se intrometeu nisso de novo?

Eu: Que eu saiba, não, mas ok!

 Ainda tem aquele quartinho sobrando? Porque eu vou dormir lá!

Mãe: Sim, ainda tem! Vou arruma-lo para você.

Depois, fomos todos dormir, menos eu que estava no celular conversando com o Jimin:

JM: Taehyung me contou o que aconteceu, eu nem sei o que dizer. Desculpa.

Eu: O que você está dizendo? Você não tem culpa de nada!

JM: É que eu fico triste quando machucam os sentimentos dos meus amigos, principalmente da minha irmãzinha kekekeke!

Eu: Kekeke! *bocejo* Jimin, eu estou com muito sono! Estou na casa dos meus pais, você já deve saber o motivo.

JM: Ok! Boa noite, querida! <3

Eu: Boa noite! o(>w<)o

Quando finalmente iria dormir, meu celular vibrou de novo, imaginei que fosse o Jimin, mas não era:

Tae: Oi! Você disse que quando precisasse de ajuda era pra te chamar!

Eu: Do que você precisa? Fala logo que eu quero dormir!

Tae: Você realmente não mudou nada!

Eu: FALA LOGO PORRA!!!

Tae: Eu preciso falar com você pessoalmente na praça sábado que vem, eu vou me explicar, eu vou...

É importante que você vá! POR FAVOR?!!

Eu: Ta bom, ta bom. Eu vou! Temos que resolver isso direito!

Tae: AWWN Obrigado! <3

Eu: Você também não mudou nada! Kekeke.


Notas Finais


VISSSHHH e agora gente? Como vai ficar essa história? 2BJ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...