1. Spirit Fanfics >
  2. Um sonho com Park, Kim e Jeon >
  3. Nada disso aconteceu (final)

História Um sonho com Park, Kim e Jeon - Nada disso aconteceu (final)


Escrita por: dudarmykpopper

Notas do Autor


Último capítulo gente! ;-; Não fiquem tristes, estou preparando outra fic pra vocês, vai ter limão (aquela carinha)

Aproveitem esse final

<3

Capítulo 8 - Nada disso aconteceu (final)


Fanfic / Fanfiction Um sonho com Park, Kim e Jeon - Nada disso aconteceu (final)

[...] Eu: Tchau! – Espera aí, sábado? Encontro? Jimin? Ah não – Deitei-me na grama com minhas mãos no rosto – EU NÃO ACREDITO! O QUE EU ACABEI DE FAZER!? EU TO MUITO NA MERDA

*NO DIA SEGUINTE*

Liguei para as minhas amigas Thais, Deborah e Ana Ju, para virem aqui em casa. Estava precisando de um suporte. Eu confio nelas como nas outras, mas, achei que elas poderiam me ajudar de uma forma mais eficiente.

Elas chegaram, abri a porta, cumprimentei-as e fomos para meu quartinho:

Eu: Gente, fudeu tudo!

Thais: Qual é a da vez?

Ana Ju: Prevejo merda!

Eu: Eu fiz uma cagada tão grande, que eu to tentando me limpar até agora!

Todas: FALA LOGO!!

Eu: Eu marquei um encontro com cada um dos meninos! Taehyung, Jimin e Jungkook! No mesmo dia, lugar e hora!

Debs: Ah, não!

Ana Ju: MENTIRA S/N!

Eu: Sim! O pior é que é verdade! Marquei primeiro com o Tae, mas foi tudo confirmado. O segundo foi com o Jungkook, eu queria falar com ele, mas não me permitiu e disse: “Nos encontramos na praça sábado”, virou as costas e foi embora!

Thais: Que viado!

Eu: E o último foi com o Jimin, parecia que eu estava completamente loka, fui lá e disse sim! Pronto, acabou a minha vida!

Debs: Meu senhor miga, que depre!

Ana Ju: E agora?

Thais: Agora fudeu, né?

Eu: Exatamente! – Digo sentando na minha poltrona – Ai gente, o que eu faço?

Debs: Então, acho que você precisa escolher um deles!

Eu: Mas como?

Thais: Pelas atitudes que eles que fizeram todo esse tempo! Qual deles merece a sua atenção?

Eu: É vocês tem razão! Vou pensar sobre isso!

Ana Ju: Não se preocupe! Estaremos aqui para o que precisar, agora, temos que ir!

Eu: Ok! Tchau meninas!

Todas: Tchau!

POV JIMIN

Eu sinto que estou apaixonado por outra pessoa, mas não tenho certeza. Vivi com ela a minha vida inteira, mas eu sou fiel a uma pessoa.

Quer saber? Eu não posso viver assim, eu não confio mais nela!

Se a pessoa que eu amo não sente o mesmo por mim, eu não ligo, somente não quero continuar assim!

Pra mim já chega!

*ABRO O MEU KAKAO TALK*

Amanda!

Oi Minie! <3

 Preciso falar com você!

Nossa, pelo jeito aconteceu algo ruim! Mas claro, diga momor!

 Não tem essa de momor.

Você nem está dando mais bola pra mim.

 Você não se preocupa, não me procura, só

  liga pro tal Jungkook! Pra mim já chega!

O que você está dizendo?

 Pelo amor de Deus, não se faça de desentendida!

Então me deixe explicar!

Quando sua explicação for algo que preste,

 tipo comida, preocupação, fidelidade

 com minha pessoa, você me dá, ok?

Sério que você vai terminar comigo por CELULAR?

Você não merece um término de namoro bem elaborado! Assim

 como não merece minhas explicações e não me merece!

ACABOU!

vadia

*USUÁRIO BLOQUEADO*

 POV S/N

Eu teria que decidir em um dia, eu sei que era pouco tempo, mas se não fosse assim ficaria cada vez mais com dúvidas. Isso precisa acabar rápido, então vou pensar da melhor maneira possível: Ouvindo música! Claro, sempre me ajuda! Eu escutei somente músicas que me animassem, por exemplo, View-SHINee, todas do NCT 127, Crazy-4minute, I GOTTA BE YOU-2ne1 (Amém 2ne1 sentiremos sdds). Entre muitas outras. Sentava no canto do meu quarto, parada, olhando para cima, para os lados, apenas refletindo na minha resposta:

*PENSAMENTO DE UMA TROUXA*

Ok, vamos pensar com calma! O Taehyung primeiro: ele namorou comigo, éramos felizes, muito felizes! Mas terminamos por causa de brigas, bem 10necessário! Jungkook: nem o conheço direito e ele já veio pra cima de mim, mas ele precisa de uma “ajudinha”. Agora Jimin: AI JIMIN! Ele é realmente simpático comigo, meu irmãozinho, sempre me ajuda, mas ele namora a Amanda, então nem adianta.       Sei que dependendo da minha escolha, talvez nunca mais fale com dois deles.

Eu realmente não sei o que fazer!

*DIA SEGUINTE*

Acordei o mais cedo possível para que pudesse ter certeza de minha escolha. Tomei café da manhã, fiz minha higiene matinal e me arrumei, coloquei um vestido de renda bege, com uma sandália dourada e uma bolsa pequena. Agora era só esperar a hora de sair de casa (que demoraria um pouco).

Chegou a hora, a hora da decisão. Fiquei desesperada, o tempo passou tão rápido, mas não podia desistir. Sai de casa diretamente para a praça. Quando cheguei, percebi que eles estavam sentados em bancos próximos um dos outros. Fui em direção a quem escolhi:

Eu: Oi!

Xxx: Oi! Pensei que você não viria! Por favor, sente-se!

Eu: Então, vamos conversar sobre aquilo?

*MY LOVE IS ON FIRE, UH. NOW BURN, BABY BURN*

*Despertador toca* O que? O que está acontecendo?

Tae: Olá! Que bom que você acordou! O café já está na mesa, venha! - Sai do quarto.

Eu: O que? Como assim?! Foi tudo um SONHO?! Não acredito! – Acordei e fui para a cozinha, que tinha muitas pessoas que conhecia:

Todos: Bom Dia S/N!

Tici: Atenção pessoal! Eu e Jimin temos uma notícia para dar!

Nós vamos se casar! – Todos ficaram estupefatos

Eu: O que? Mas já, assim, tão cedo?

JM: Já estamos juntos a dois anos, nos conhecemos muito bem!

Olhei para o lado e vi minha amiga Alberta com o meu primo Mark, eles começaram a namorar a pouco tempo, confesso que os acho muito fofos juntos. EU SHIPPO! E Thais estava conversando com o meu irmão Jungkook, TO SHIPPANDO TAMBÉM!

Aline: Filha, por que você demorou para acordar? Você sempre acorda primeiro!

Eu: Eu tive um sonho. Vocês estavam nele. Eu tinha terminado com o Tae, a mãe (Aline) era minha amiga e minha mãe (no sonho) era a (mãe) do Jimin!

Aline: Que estranho filha, mas continue!

Contei todo o meu sonho para eles, isso foi muito real! Ainda não acredito que tudo o que eu passei, na verdade nunca aconteceu!

Nada disso aconteceu

 

FIM


Notas Finais


ACABOOOOUUU! Digam com quem vocês acham que ela ficou e quem VOCÊS escolheriam depois de tudo que aconteceu. Respondam pfv hsua <3
Muito obrigada por acompanharem a fic, e obrigada por ler (caso leia depois de pronta)
Vejo vocês na próxima!

AMO VCS <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...