História Um Sonho de Liberdade - Segunda Temporada - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Mitologia Egípcia
Tags A Terra Prometida, Os Dez Mandamentos
Exibições 96
Palavras 191
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Mistério, Romance e Novela, Saga
Avisos: Adultério
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas da Autora


Olá amores da minha vida, aqui está o prólogo, espero que gostem!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Um Sonho de Liberdade - Segunda Temporada - Capítulo 1 - Prólogo

Moisés libertou os hebreu, porém agora é a hora de Josué lutar pelo povo de Israel, que apesar de ter uma fé maravilhosa e ser um líder ótimo, vai ter que enfrentar vários desafios. Junto com seus aliados, ele tem uma cumprir uma missão: conduzir o seu povo até a Terra Prometida. Mas essa tarefa não vai ser nada fácil. Seu primeiro confronto é contra Jericó, o invencível reino das muralhas, governado por Kalési, a bela Rainha das Serpentes, Marek, o rei e Alitzah, a principal inimiga de Josué. Juntos, eles vão atormentar o povo hebreu, até a morte. Outros reinos que Josué também terá que enfrentar são: Ai, governado por Kamir e Ula, e Jerusalém, governado por Adoni-Zedeque e por Aziza, pais da doce princesa Basemath.

Porém, não é só com os cananeus que os hebreus devem se preocupar, pois no próprio acampamento existem traidores que colocaram a vida de todos em risco.

— Quem tem fé, não liga para ofensas e nada é impossível para quem acredita em Deus. — Disse o líder, confiante. — Vamos conquistar essa terra, que é nossa por direito, NÓS somos as estrelas do céu de Abraão!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...