1. Spirit Fanfics >
  2. Um sonho de Vause >
  3. Aos seus pés!

História Um sonho de Vause - Aos seus pés!


Escrita por: touche

Notas do Autor


Ignore os erros
Por favor.
Grazie mille pelos comentários anteriores !

Capítulo 19 - Aos seus pés!


És mistério; paixão.

Em um rosto tristonho.

Fez de mim, prisioneiro.

Do desejo; um sonho

Um tremer. Desafio.

Seu olhar, ignoro.

Em meu peito, suspiro.

De um tormento que choro.

O desejo de quem esta apaixonado não pode ser controlado.

Continua. ..

Se eu desse mais um passo em meu quarto, chegaria na sala, eu já estava cansada de olhar os quadros que os decorava, buscando calma pra não ir até ao quarto dela.

Van tentiva. Alguns minutos depois, batia na porta do quarto de Piper. Eu queria me desculpar, pedi uma segunda chance, mas ela não me queria mais. Eu súplicaria se fosse necessário. Mas ela teria que me ouvir.

Segundos depois ela abriu a porta, não dei chance dela pensar. Entrei, fechando a porta atrás de mim.

No entanto, qualquer tipo de argumentos que eu pudesse ter, sumiu da minha mente diante da visão sexy e inocente de Piper: Pijama de minions, rosto lavado, e os olhos surpresos por me ver ali.

As únicas palavras que sairam da minha boca foi a expressão mais sincera da minha alma. Que eu precisava dela!

Alex deu dois passos em minha direção. eu recuei por instinto de auto preservação. Meu corpo queria mesmo era se jogar no calor dos braços daquela tentação de mulher. Ela parou, seus olhos marejados me deixaram sem palavras

- Piper. Preciso de voce!

Ela repetiu, a voz ganhando uma emoção angustiante.

- Alex. .

Tentei não me abalar, ela havia bebido. Só podia ser isso.- voce não está ...

Pra minha surpresa, ela se ajoelhou com os olhos fixos nos meus.

- não bebi tanto assim. .Piper

Sua voz estava realmente clara e seu olhar límpido. O verde estranhamente escurecidos- estou enlouquecendo desde a noite que foi minha.

Minha garganta doía, minha respiração ficou falseada. Ve Alex ajoelhada diante de mim, nao me deu satisfação alguma. Mas, eu nao conseguia me mover enquanto ela falava. A voz demostrando verdade em cada entonação.- Se eu pudesse, voltaria no tempo e apagaria todas as coisas que disse a você.

Uma lágrima escapou de meus olhos enquanto ela falava.

- Mas..

Alex prosseguiu- a verdade é que eu te amo!e isso me assustou de. .

Não deixei que ela dissesse mais nada. Me ajoelhei de frente pra ela, tomando seu rosto nas mãos, encaixei minha boca na dela, devorando seus lábios com paixão que eu reprimi dentro de mim.

Senti suas mãos aprofundar em meus cabelos, a boca dela abrir a minha e a língua invadir, poderosa, apaixonada. .

Suas mãos desceram por cima do pijama, acariciando meus seios. Eu gemi involuntáriamente, enquanto a parte de cima do pijama sumia, exponho meus seios nus. Ela diminuiu o ritmo e observou, os tocando com uma suavidade que chegava a adoração. Com reverência, curvou, abocanhando o mamilo em sua boca, e sua língua dançava gostosamente em sua Ponta.

- Alex. ..

Pronunciei seu nome, envolta no prazer daquela boca me lambuzando com sua saliva doce. As mãos desceram rápidas, até a calça do pijama, sem aviso, entrando e tocando meu sexo, constatando o que era óbvio.

- Voce está completamente molhada, deliciosamente pronta pra ser...

- diz

Eu implorei, querendo aquela mulher, seu toque quente e forte dentro de mim.

Ela enfiou a língua na minha boca, eu suguei, Deliciada.

- pronta pra ser fodida, pra ser minha, só minha. .

As palavras ditas com uma suavidade envolvente. Ela entrelaçou seus dedos nos meus, me levantando.. sua boca buscou a minha novamente, me estreitando em um abraço apertado, que meu ar faltou nos pulmões. O beijo foi suave, como o roçar de asas de uma borboleta. Minhas mãos buscaram a barra de sua blusa, ela interrompeu o beijo, buscou meus olhos, o verde era uma massa de desejo que me excitou e me instigou a prosseguir. Ela ergueu as mãos para facilitar a retirada da roupa. seus seios volumosos, agora em uma meia taça igualmente branca era a visão mais excitante que já havia visto.

Pra minha surpresa, ela se ajoelhou, me abraçando. . Encostando a cabeça em minha barriga, beijou o meu ventre.,eu arrepiei inteira. Havia algo realmente diferente em seus toques.

Alex baixou a calça do meu pijama, dando um riso excitado ao ver que, além de estar sem calcinha, a minha excitação molhava até as minhas coxas.

- voce está deliciosa

Sem um aviso, sua boca travou em meu sexo com paixão arrebatadora. A língua inquieta, entrava, acariciando a intimidade macia, eu gemi, manhosa, sonora. Ela levantou, me empurrando até que a mnhas pernas encontrasse a cama, eu me sentei ao seu comando mudo. Alex Tirou lentamente a roupa, minha boca secou ao vê-la nua.

Sentou em meu colo. Os beijos incessantes, seu corpo mexendo suavemente, eu explodindo de desejo. Aos poucos ela me deitou, e a boca se tornou exploratória. Não havia parte que ela não quisesse provar. Demorou nos seios, modiscou o mamilo

- aleeex!

Não consegui evitar o grito.

-xhhiu. .

Ela sorriu, maliciosa.- vai acordar a casa toda.

Suas mãos desceram para meu sexo, acariciaou de forma rítmica o centro sensível. E sem eu esperar, me penetrou profundamente, tomando posse do meu corpo, me completando, ela começou movimentos de ir e vir

- voce e tão quente. .

Logo acrescentou mais um dedo, os movimentos aumentando. Eu segurava os gemidos, ela abafava com sua boca, mordendo e sugando meus lábios. Seu corpo se movia no ritmo das estocadas, eu senti o meu ventre contrair em prenuncia de um violento orgasmo. Ela parou, movendo bem devagar, antes que eu gozasse. Sua boca desceu ousadamente, fechando sobre o centro inchado, insatisfeito, se unindo aos dedos longos. .

- Alex. .. por favor

Senti ela sorrir, enquanto me sugava ávida, meu corpo se contraindo e sendo parado propositalmente.

- Piper..

Sua voz sussurrante- ah Piper! Sou louca por voce!

Eu ouvia aquela entrega extasiada. A boca começou a sugar com força, ela acrescentou um terceiro dedo. .

Senti meu corpo querer partir de sensações.

Sua boca deu lugar ao seu sexo, que de tão molhado, me lambuzou, enquanto cavalgava deliciosamente. Nossos montes se encontraram em uma junção perfeita. Ela intensificou os movimentos, seus dedos cada vez mais profundos dentro de mim. .em um crescendo até eu explodir em seu sexo, minha excitação jorrando por sua barriga, seu sexo,meu sexo, tudo misturado em um orgasmo tremendo. .. ela jogou a cabeça pra trás, evidenciando o orgasmo compartilhado.

Seu corpo suado deitou sobre o meu, esperando a respiração voltar ao normal. Eu via tudo em multicores. Passei as mãos timidamente pelas costas nua e suada, ela se esticou sobre mim, me virando sobre ela, facilmente.

Havia um silêncio cúmplice. A mão acariciava meus cabelos.

- estou com seu gozo por todo corpo!

Sua voz havia um timbre de orgulho.

Eu escondi meu rosto em seu pescoço, envergonhada. Nem sabia que era capaz de explodir dessa forma.

- me desculpe. .

Seu riso fez meu corpo estremecer.

- seu gozo foi o melhor presente de Natal que eu já ganhei!

Me enrosquei em seu corpo,recebendo um braço protetor me serpenteando a.cintura.

- voce é o meu presente de Natal. Alex Vause.

Sussurei, sentindo o sono poderoso e reconfortante apagar meus sentidos. .

E ainda ouvir a voz rouca dizer. ..

- e voce, o meu. Piper Chapman.

...

 Continua. ..



Notas Finais


Espero voltar em breve...
Agradecendo os incentivos!
Obrigado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...