1. Spirit Fanfics >
  2. Um sonho impossivel >
  3. Apartamento.

História Um sonho impossivel - Apartamento.


Escrita por: KaMinS2

Notas do Autor


Nossa já faz 2 dias que não posto!
Sorry!

Capítulo 12 - Apartamento.


Fanfic / Fanfiction Um sonho impossivel - Apartamento.

Acordo eram 6:03 e me lembro que era o dia que iria ir para a "casa" do Bangtan, sai correndo ao quarto da minha mãe:

-MÃAAAAEEEEEEEHH! -Grito.

-AIH! Que foi? O que aconteceu? Se machucou? Alguém entrou aqui em casa? Te estruparam? -Dessesperada.

-É HOJE!

-Verdade, vamos logo tomar cafê e nos arrumar.

-VAMOOOOS! -Eu grito e vou até correndo até a cosinha.

*Mãe ON*

Fiz o café, tomamos e comemos e fomos nos arrumar, coloquei um vestido rosa com detalhes azuis um pouco em cima do joelho, uma sandalha nude,deixei meu cabelo souto e fomos. Chegamos e os meninos estavam nos esperando, S/n estava com vergonha do bias dela e então ela segurou meu braço e fexou os olhos:

-Como vocês já sabem vão passar um mês com os meninos, mas tem regras 1, não podem espiar eles no banho 2, nada de andar sem roupa pela casa 3, sem agresão fisica 4, lada de roubo 5, só podem fazer as coisas (nem todas) com permisão deles. Entendido? -O menager deles pergunta.

-Entendido! -Respondo.

-Perguntinha, a comida e as tarefas, como linpar e lavar, vão ser nós que vamos fazer? -S/n pergunta.

-Sim, mais alguma pergunta?

-Não. -Falamos juntas.

-Bom, vamos?

-Vamos. -Respondo.

Nós entramos na van e famos até um apartamento que não era muito longe, entramos no apartamento e era lindo e grande, mas tinha um problema tinham só 7 quartos e eu iria ter que dormir com um deles e a S/n também:

-Então, mãe acho que nós vamos dormir no sofa. -S/n fala.

-É também acho...

-Meninos não podemos deixar essas duas senhoritas dormirem todas tortas no sofa. -Jin diz.

-Primeira coisa, senhorita é sua avó e sugundo, podemos dormir no sofa não faz mal. -Fala S/n.

-Filha respeito ele estava sendo educado.

-Ai, que frescura no cú. -Ela fala e eu dou grasas a Deus que foi em português.

-Se você falar isso em coreano eu te mato. -Falo em português.

-Meninas vocês podem falar em coreano? Por favor. -Kook petgunta.

-Claro Kookiezinho. -Fala S/n.

-Meninas, não vamos deixar vocês dormirem no sofa, Unnei você dorme com Jin hyung e essa fofa dorme com Suga. -Kook fala e pisca para S/n e ela tampa o rosto com a mão.

-Que? -Jin arregala os olhos.

-Se vira. -Kook responde.

-S/n vamos arrumar as malas? -Suga diz e bagunsa o cabelo de S/n carinhosamente.

-Vamos que eu estou com sono. -E eles vão.

Vou até o quarto de Jin, que no caso agora também é meu agora, e arrumo minhas coisas, e Jin aparece lá:

-Estou te encomodado?

-Ah, não o quarto é seu você pode entrar quando quiser.

-Na verdade agora o quarto é nosso.

-Não sei se vou conseguir me acostumar com esse nosso.

-Hihi. -Ele ri baixo pega o celular e sai, ai aquele risinho é tão fofo...E ele..ele é tão lindo... Que isso Maiara? para com isso.


Notas Finais


Huuuummm... Que isso em Maiara faz pouco mais de um mês que você conhece ele...
Pessoas só para esclarecer Maiara é o nome da mãe da S/n.
Bjs e bye bye
S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...