1. Spirit Fanfics >
  2. Um sonho impossivel >
  3. O beijo

História Um sonho impossivel - O beijo


Escrita por: KaMinS2

Capítulo 39 - O beijo


Fanfic / Fanfiction Um sonho impossivel - O beijo

E...

-Kook! -o chamo e ele olha.

-O... -Antes dele terminar de falar o beijei, um selinho rapido.

-Ah não... -Susurei- Kook me desculpa! Me desculpa mesmo! -Senti minhas bochexas queimarem.

Sai correndo de volta para meu quarto e pulei na cama, fiquei com medo de Suga acordar então cobri meu rosto e fiquei pensando no que avia acabado de acontecer "S/n! Como assim?! Porquê você fez isso?! Que vergonha! Aih, eu não vou conçeguir falar com ele nunca mais... Que vergonha!" fexei meus olhos e dormi.

"Bultaureoni...

FIREEEE o...
FIREEEE eo eo..." -Dispertador.

-Ah Não... para... Caralho! -Resmungo.

-Porquê isso?... -Suga pergunta com voz de sono.

-Não sei.... Não lembro de ter colocado para dispertar a essa hora. -Olho que horas eram "07:30" e também olho o dia.- Piró.... Pirolito! Eeeeehh!!!!!

Sai correndo do quarto e fui para o quarto da minha mãe mas ela não estava lá então fui para a cosinha:

-Mãe hoje é o dia da promoção das blusas de kpop... -Olho para a mesa e tinha um café da manhã enorme com varias comidas diferentes -Mãe o que é isso?

-Isso é só um dos presentes.

-Presentes para quem?

-Para você bobinha. -Ela bagunsa meu cabelo.

-Para mim? Porquê?

-Não se preocupe só coma bem...

Me sento e como, como muito, ajudo minha mãe lavar a lousa e vou tirar o pijama e colocar uma roupa confortável.


Notas Finais


Mais um capítulo pequeno, que tragédia!
Mas no próximo vai ter varias surpresas.
Desculpem erros
Bjs e bye bye
S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...