1. Spirit Fanfics >
  2. Um sonho impossivel >
  3. O casamento

História Um sonho impossivel - O casamento


Escrita por: KaMinS2

Notas do Autor


Me desculpem se estiver sem imagem, meu spirit está com problema.

Capítulo 59 - O casamento


Fanfic / Fanfiction Um sonho impossivel - O casamento

*Duas semanas depois*

Estava observando tudo de longe, Jin entra com sua mãe até o final do tapete, Jin estava lindo com aquele terno, ele é realmente muito charmoso, vi os padrinhos passarem pelo tapete, cada casal mais lindo que o outro, mas quando vi minha mãe pisar na ponta do tapete já me desmanchei em lágrimas junto a ela, naquela hora agradesí por minha maquiagem ser a prova de água, e finalmente chega a minha vez de entrar, eu olhava para os dois já no final do tapete, mais e mais lágrimas saíam dos meus olhos e percorriam meu rosto, olhei para Jungkook que entrara comigo e ele sorrio para mim, retribuo o sorriso e entrego as alianças, assisto a serimonia inteira com a vista embasada e entre lágrimas, para todos os lados que olhava tinham pessoas emocionadas com aquele momento que nenhum ali presente iria esquecer.


Notas Finais


Gente lamento avisar que a fic está acabando T-T
Mas se vocês quiserem tenho outras fics, é só entrar no meu perfil.
Bjs e bye bye
S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...