1. Spirit Fanfics >
  2. Um sonho impossivel >
  3. O final

História Um sonho impossivel - O final


Escrita por: KaMinS2

Notas do Autor


Preparem-se para chorar um pouco...
(S/n/i: Seu nome inteiro)

Capítulo 61 - O final


Fanfic / Fanfiction Um sonho impossivel - O final

*Jungkook ON*

Acordei com o telefone tocando, me levantei e fui até a sala atender:

*Fone ON*

-Alô?

-Alô, é da residência de S/n/i?

-Sim, aqui é o namorado dela.

-Ótimo, você poderia vir até o hospital (nome do hospital).

-O que aconteceu?

-Não tenho tempo de explicar, venha logo!

*Fone OFF*

Me troquei rapido e pedi para Hoseok me levar até o hospital, quando chegei lá um enfermeiro me pedio para acompanha-lo, ele me levou até uma sala onde vi S/n cheia de curativos e tendo que respirar com ajuda de aparelhos, caminhei até ela, me ajoelhei do lado da cama, peguei em sua mãe e começei a chorar, uma lágrima cai em sua mão e ouço ela falar meu nome:

-Jung-Jungkook...

-S/n, você está bem?

-Acho que sim...

-Que bom... -Sorrio ainda chorando e S/n enxuga minhas lágrimas com a mão.

-Kook, eu te amo. -Vejo uma lágrima escorrer de seu olho.

-Eu também te amo... -Lhe dou um beijo.

-Senhor, pode me acompanhar? -O mesmo enfermeiro de mais sedo me chama.

-Claro. -Acompanho ele até uma sala.

-Os país de S/n não sobreviveram ao acidente e precisamos de alguém para dar a notícia a S/n.

-Você fala de Seokjin e Maiara?

-Sim...

-Mas... Como... Não pode ser?... -Começei a chorar novamente.

-Então, você poderia dar essa notícia para ela?

-Vou tentar...

-Senhor Jungkook. -Uma enfermeira entra na sala.

-Sim...

-S/n quer conversar com você.

Volto correndo para a sala e precisamos vejo S/n chorando:

-S/n! O que aconteceu?!

-Jungkook! Jungkook, eu queria que você soubesse que eu te amo, eu te amo muito...

-Eu também te amo, eu te amo muito.

-Jungkook... -Ela começa a acelerar a respiração- Jungkook, preciso te contar uma coisa...

-S/n! O que foi?... -Começei a chorar muito- O que está acontecendo?!

-Jungkook, eu fui a razão de ter acontecido o acidente... -O coração dela começou a acelerar.

-S/n! Não foi você... Olha para mim! Não foi você...

-Jungkook eu te amo, eu te amo de mais... -Ela começa a chorar muito.

-S/n eu também te amo, te amo muito muito muito!

-Jungkook... -Ela começa a respirar mais calma e o coração vai ficando mais fraco. -Jungkook...

-O que?...

-Você... foi a melhor coisa... que já me aconteceu... -Ouço um barrulho irritante, o seu coração avia parado.

-S/n, fica comigo, fica comigo... -A abraço- NÃO!.. -Grito.

varios médicos entram na no quarto e tentam reanimala, mas nada deu certo, eles saem do quarto me deixando sozinho com ela.

"JORNAL DE SEUL"

Integrante mais velho do grupo BTS, Kim Seokjin, morre em acidente de carro junto a sua esposa, sua filha fica em estado grave e não resiste. Jeon Jungkook o maknei da banda fica arrasado com a morte de sua namorada e se mata cortando o pulso com um bisturi. Fãs do mundo inteiro fazem homenagens aos seus ídolos falecidos.

    THE
          END...


Notas Finais


Chorei...
T-T
(desculpem erros)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...