1. Spirit Fanfics >
  2. Um sonho muito mais que realizado >
  3. Eu to falando...

História Um sonho muito mais que realizado - Eu to falando...


Escrita por: UnniePanda

Notas do Autor


Oiee pessoas, demorei mas cheguei :3
A Capa desse capítulo mostra como é o Look da Jane...
Desculpem a qualidade da capa...
Desculpem os meus sumiços repentinos...
Desculpem os erros, e, boa leitura <3

Capítulo 8 - Eu to falando...


Fanfic / Fanfiction Um sonho muito mais que realizado - Eu to falando...

“ -Será que Kendall se interessaria por mim?

 -É claro por que não?! –Respondo, sendo bem óbvia.

 -Não sei... É que vi ele e Selena conversando e rindo, acho que ele está começando a gostar dela... –Fala Jane, um pouco indignada.

 -Não sabemos sobre o que estavam conversando, Selena já foi nossa amiga. Mas se fosse escolher entre você e a Selena aposto que ele escolheria você. –Digo, consolando ela.

 -Tá bom, (bocejo), vou dormi, obrigada Cecília. –Fala Laura, com uma voz sonolenta e manhosa.

 -De nada, boa noite Mana. –Falo, virando de lado e apagando a luz do abajur.”

Quando acordei, Jane não estava no quarto, ainda sonolenta, pego meu celular e olho as horas, 10:30 marcava. Tomando forças, me ajeito pra ficar sentada na cama pensando se eu durmo mais ou levanto me arrastando pro banheiro... Do nada Laura, seu irmãozinho, Jane e Giovanna, entram no quarto gritando:

 -Acorda dorminhocaaa!!

 Depois de gritarem, sentam na cama... Depois desse grito eu acabei de acordar por inteiro, sabe quando uma coisa te faz acordar por completo? Assim, tipo... Repentino? Então, o grito deles fizeram isso comigo kkkk.

  - Jane que horas você acordou? –Pergunto, já que quando acordei e ela não estava no quarto.

 - 08:00. –Responde.

 -E por que não me acordou?! –Perguntei, um pouco indignada.

- Porque você estava cansada e não dormiu direito esses dias, pelo o que sei. –Responde Jane.

- Verdade, eu estava mesmo cansada, mas acabei perdendo o café da manhã. –Falo, mesmo não acostumada a tomar café da manhã, sei lá, não consigo, mas eu comecei a tomar café da manhã, porque se eu não tomasse, iria passar o resto da tarde com fome, sim, o resto da tarde. Como meu trabalho é um pouco puxado (por causa da expansão da loja), tem dias que eu não almoço, então tomo café da manhã.

 -Que nada, compramos umas coisas pra você comer, não é grande coisa, mas dá pro café. –Diz Laura, me entregando uma sacola com bolinhos, alguns salgados e uma garrafinha de refri.

 -Obrigada. Fiquem aqui, eu já volto. –Peço. Então me levanto da cama, pego uma muda de roupa, vou para o banheiro, faço minha higiene matinal e me troco ( shorts jeans azul e camiseta cinza ). Saindo do banheiro, me jogo na cama, abro a sacola e pego os salgados e ofereço se alguém quer, apenas o irmãozinho de Laura aceitou.

 -Mas você já comeu menino. –Fala Laura, rindo de seu irmão.

 -Não tem problema, não estou com muita fome. –Respondo, dando um pouco do salgado pro Luiz.

Depois de comer tudo e conversar sobre assuntos aleatórios, me levanto e escovo os dentes.

 -O que você e os adultos fizeram ontem Luiz? – Pergunto, saindo do banheiro e me sentando na cama.

 -Passeamos, fomos conhecer um pouco a cidade. –Responde Luiz, um pouco animado.

 - E agora? O que vamos fazer com a Brenda, Selena e Sara? Elas vão estragar tudo. –Diz Laura, um pouco pra baixo, sabendo que elas iriam aprontar alguma e iriam acabar com tudo. Sei muito bem o que Laura está pensando, tudo que está acontecendo é o sonho dela e ela demorou um pouco pra conseguir.

 -Não sei o que fazer, só sei que elas não irão ver as cenas finais que iremos fazer do filme, mas talvez elas participem da entrevista c na TV. – Fala Giovanna

 -Não acredito, elas vão pra entrevista e irão se aparecer de mais e inventar coisas. –Falar Laura, desanimada.

 -Eu disse TALVEZ... –Diz Giovanna, tentando fazer Laura não ser pessimista. Começo a escutar meu celular tocar.

 -Quem é? –Pergunta Jane curiosa. Pego meu celular olho na tela e vejo quem é.

 -É o Logan, fiquem quietas. –Respondo, atendendo o celular.

~~~~~Ligação On~~~~

 “Alô Cecília?”

“Oi Logan”

 “Eu liguei pra perguntar quais flores você gosta”

“Ah Logan, é muita gentileza, mas não precisa...”

“Precisa sim... Que tal rosas ?”

Nossa, ele acertou, rosas, são uma das minhas flores favoritas...

“Sim, eu gosto muito de rosas, obrigada”

“De nada”

“Como você está?” –Pergunto envergonhada.

 “Melhor agora” –Responde ele. Coro na hora, as meninas percebem e já ficam curiosas.

“Logan... Sem querer parecer curiosa de mais... Mas onde vamos jantar?” –Pergunto.

“Será surpresa... Tenho que ir, beijos, tchau... Eu estou ansioso”

 “Ah ok, beijos... Também estou ansiosa”

~~~~Ligação of~~~~

Encerro a ligação, recebendo olhadas e perguntas das meninas.

 -E ae? O que ele disse? –Perguntou Laura.

 -Ele ligou pra saber qual flor eu gosto.

 Depois de dito isso, as meninas falam um “Aaaaawwwwnnnn que fofo”

 -Tô falando, ainda da casamento isso. –Fala Giovanna, rindo.

 -Para sua boba. –Falo rindo, jogando um travesseiro em seu rosto.

 -Mas há um probleminha... –Começo.

 -Qual? –Pergunta Jane.

 -Não sei o que vestir, porque nunca tive um encontro. – Respondo.

 - Não se preocupe, vamos te ajudar e o Luiz, pode dar opinião também. –Diz Jane, cutucando Luiz.

Ficamos conversando sobre assuntos aleatórios, de como James combina com Laura, de como achamos que Kendall e Jane formariam um belo par assim como Giovanna e Taylor. Conversamos com o Luiz também.

 Minha mãe entra no quarto e nos chama pra irmos almoçar. Descemos e encontramos todos na mesa... Depois de nos sentar minha mãe pergunta:

 -Como foi o dia de vocês ontem meninas?

 Do nada sinto uma sensação ruim, uma sensação de estar sendo observada essa sensação ruim, só passa quando olho para o lado e avisto Brenda, Selena e Sara, sentando em uma mesa ao lado da nossa. Mas o assunto não parou, logo Laura responde:

 -Foi legal até, nós entramos em um concurso de dança, aqui por perto. Os meninos foram com e ficaram com nós a tarde inteira.

 -Vocês dançaram? Cecília, você dançou?! –Pergunta minha mãe, não acreditando.

 -Sim, e ganhamos, a Cecília foi a nossa arma secreta. –Responde Giovanna

 -Que bom que está se soltando Cecília. –Diz meu pai.

 Brenda acaba percebendo nossa presença e se aproxima de nossa mesa.

 -Como conseguiu roubar? –Pergunta Brenda.

 -Eu não roubei, eu GA-NHEI. –Respondo, pausadamente na parte do “ganhei”.

-Desculpa, mas quem são vocês? –Pergunta a mãe de Laura.

 -Ah, desculpe, onde estão meus modos... Me chamo Brenda e essas são minhas amigas, Sara e Selena. –Responde Brenda, apresentando suas amigas.

Depois que escutei aquilo, pensei “Que engraçado, quando nossos pais, ou alguma pessoa que elas julgam importantes, são educadas com nós” solto uma risada debochada com o meu pensamento, e o com o que Brenda disse. Estava um silencio total, quando soltei essa risada, fazendo com que todos me olhassem, eu apenas ignorei os olhares.

 -Nos vemos na entrevista meninas, beijos, se cuidem. Foi um prazer conhecê-los. –Diz Brenda, o que me fez dar mais uma risada debochada “Como pode ser tão falsa?” Depois elas saíram eu falo:

 -Que engraçado, com nossos pais, elas nos tratam bem, com respeito.

-O que você quer dizer com isso Cecília? –Pergunta minha mãe.

-Ontem mesmo, elas ficaram nos desafiando, nos tratando mal na frente dos meninos, e até nos empurraram no chão. –Respondo.

 -Elas estão com inveja de vocês. Finjam que nem viram e nem ouviram elas, já já elas vão dar um tiro no próprio pé. –Fala a mãe de Laura. Todos concordaram com o que ela havia dito, afinal, é verdade, se elas continuarem assim e nós nem “ligar”, vão acabar quebrando a própria cara.

 -E as novidades meninas? –Pergunta minha mãe, mudando de assunto.

 -Nenhuma. –Respondo, logo após lembrar do encontro que terei com Logan.

 -A Cecília tem sim uma novidade... A do Logan... – Diz Jane... Olhei pra ela com uma cara do tipo “Vou te matar” , não era necessário falar isso pra todos ali... Se bem que mais cedo ou mais tarde, todos iriam saber.

 -Agora fiquei curioso, que novidade é essa do Logan? –Pergunta meu pai. Nessa hora, olho pra Jane de novo com cara uma cara que dizia “ Tá feliz agora?”.

 -Ah, não é nada de mais, é que o Logan me convidou pra sair. –Respondo, um pouco envergonhada.

 - Então você vai ter um encontro com o Logan? –Pergunta minha mãe. Todos prestavam total atenção na conversa, as meninas, minha mãe e a mãe de Laura, dando uns risinhos bobos. Assenti um sim com a cabeça.

 -E quando vai ser esse encontro? –Pergunta meu pai, sério.

 -Na verdade, é hoje as 20:00, é que ele me convidou antes de ontem, depois do almoço quando eles nos trouxeram de volta pro hotel... Ele vem me buscar. –Respondo.

 -Que bom filha, isso é mesmo uma boa notícia. –Fala minha mãe.

 -Quero que você se divirta, Logan é um rapaz educado. –Diz meu pai.

 -Obrigada. –Agradeço. Nessa hora meu celular vibra, acabo recebendo uma mensagem, nada mais nada menos que Logan.

 ~~~~ Mensagem On ~~~~

“Escolha uma roupa bem bonita pro nosso encontro, assim como você” –Logan.

 “Okay :3” –Respondo.

 ~~~~ Mensagem Of ~~~~

  -Quem é? –Pergunta minha mãe, curiosa olhando pra mim.

 -Era o Logan, ele me mandou uma mensagem. –Respondo, ficando envergonhada apenas pelo fato de ter recebido uma mensagem dele.

   -E o que dizia? –Pergunta Giovanna, dando uma olhada maliciosa pra mim.

 -Ele falou pra mim escolher uma roupa bonita, apenas isso. –Digo de cabeça baixa, com vergonha e com uma voz baixa, porém ela me escutou.

 Terminamos de almoçar e fomos aos nossos devidos quartos, ao entrar no quarto, Laura corre em direção a sua mala, enquanto eu, como sempre, me jogo na cama, pensando na cena que eu vou fazer.

  - O que eu faço no meu cabelo? –Pergunta Jane, se olhando no espelho, passando a mão no cabelo e logo virando pra me olhar, e esperar a minha resposta.

 - Faz uma trança boxeadora, vai ficar muito lindo, principalmente com a cor do seu cabelo. –Respondo, meio confusa, mas respondo. Como Jane tem um cabelos compridos, vermelho ( não natural ) e olhos azuis, características que marcam seu rosto, impossível dizer que ela é feia, tanto de rosto como de corpo e personalidade.

 -Okay, você faz pra mim? Só que não agora, depois. Eu não consigo fazer em mim mesma. –Pede Jane.

 -Faço sim. –Respondo. Jane então, pega uma muda de roupa e se troca, enquanto isso, fico mexendo nas redes sociais e escutando música. Quando Jane termina de se trocar, ela me chama, tiro meus fones de ouvido e pauso a música, olho pra Jane que vestia um cropped preto, um shorts cós alto e uma bota cano curto com franginha da mesma cor que o cropped, de acessório, apenas um par de brincos da cor azul, o que destacou seus olhos. Nossa ela está linda, que orgulho kkkkk, mas onde será que ela vai?

 -Faz a trança em mim agora? –Pede Jane, sentando ao meu lado na cama, começo a fazer a trança em seus cabelos. Nesse exato momento, Laura entra no quarto acompanhada de Giovanna, que pergunta para Jane, o que eu iria perguntar:

 -Nossa, como você está linda, aonde você vai?

 Jane dá uma risada envergonhada, ela ainda não se acostumou receber elogios dos outros, assim como eu.

 -Eu vou dar uma volta. –Responde Jane simples.

 -Que legal, mas toma cuidado. –Falo, ainda fazendo a trança em seu cabelo.

  - Vocês não vão acreditar... –Começa Laura.

 -O que foi? –Perguntamos todas juntas.

 -O James... Ele me ligou logo, disse que queria muito sair comigo, disse que depois das gravações, podíamos ir á praia, isso não é incrível?! –Termina Laura, toda empolgada.

 -Eu to falando... Vocês ainda vão acabar ficando juntos, digo o mesmo pra vocês duas, a Jane com Kendall tá quase ( risadinha ), e Giovanna, o Taylor vai ser o próximo que vai te pedir em namoro, huehuehuehue estou falando... Anota aí. –Falo fazendo as meninas darem risada. Termino a trança de Jane. –Prontinho. –Digo.

 -Obrigada Cecília. –Agradeça Jane, se levantando e se olhando no espelho, dando uma última arrumada em sua roupa. –Bom, já estou in... ( interrompida ), que estranho, o Kendall me mandou uma mensagem, falando pra mim descer, que ele está lá me esperando. –Fala Jane, guardando o celular na sua bolsa azul marinho. –Então, já estou indo, vou ver se o Kendall está La mesmo, se tiver vou pedir pra ele me acompanhar na caminhada. –Diz Jane, recebendo sorrisos maliciosos nossos e um sonoro “hhhuuuuuummmm”, o que a fez rir. Jane se despediu de nós, abriu a porta e saiu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...