1. Spirit Fanfics >
  2. Um sonho muito mais que realizado >
  3. O Encontro

História Um sonho muito mais que realizado - O Encontro


Escrita por: UnniePanda

Notas do Autor


Oi oi pessoas, me desculpem demorar tanto pra postar, mas estive pensando em fazer outra fanfic, mas a categoria vai ser do BTS ( pra quem não sabe, BTS é um grupo masculino do gênero musical coreano "Kpop").
Mas pra isso, com a ajuda do meu namorado, criei um cronograma, um em que terei tempo para postar novos capítulos nas duas fanfic's.
Sobre esse capítulo... A foto dele é o look da Cecília...
Espero que gostem, em breve estou de volta com um novo capítulo e com uma nova fanfic.
Kissus.

Capítulo 9 - O Encontro


Fanfic / Fanfiction Um sonho muito mais que realizado - O Encontro

“-Obrigada Cecília. –Agradeça Jane, se levantando e se olhando no espelho, dando uma última arrumada em sua roupa. –Bom, já estou in... ( interrompida ), que estranho, o Kendall me mandou uma mensagem, falando pra mim descer, que ele está lá me esperando. –Fala Jane, guardando o celular na sua bolsa azul marinho. –Então, já estou indo, vou ver se o Kendall está La mesmo, se tiver vou pedir pra ele me acompanhar na caminhada. –Diz Jane, recebendo sorrisos maliciosos nossos e um sonoro “hhhuuuuuummmm”, o que a fez rir. Jane se despediu de nós, abriu a porta e saiu.”

 - E pensar que já estamos em Hollywood –Digo, dando um suspiro. –E eu vou ter um encontro com Logan, Jane acabou de sair pra se encontrar com o Kendall... Sinceramente, acho que eu e o Logan não vai dar certo...- Comecei, recebendo olhadas das meninas que diziam “ Como assim? Por que está falando isso? “ – Sei lá, ele já namorou uma Brasileira, ele pode ter qualquer uma que quiser,por que ele sairia comigo? Não faz sentido, cheguei aqui a poucos dias... E ele conhece tantas famosas, tantas lindas mulheres, lindas garotas... E eu apenas cheguei a poucos dias...  O que eu estou querendo dizer é que... Acho que o Logan não sente nada por mim, e só está saindo comigo pra se distrair... –Termino a última frase de cabeça baixa e falando baixinho também. Mas as meninas escutaram.

 - Pare com isso, você é muito linda Cecília, olhe só pra você!! –Diz Laura, tentando levantar minha auto estima, mesmo sendo difícil... – Vai saber se ele não se apaixonou mesmo por você? Existe uma coisa chamada “Amor a primeira vista”. –Continua Laura.

 -Mas você sabe que não sou muito de acreditar nessas coisas... –Falo desanimada.

 -Se você acha que ele vai sair com você por interesse... Mostre a ele, que você não é interesseira, que não está saindo com ele por diversão... Se isso te incomoda, diz que seria melhor se conhecerem por conta do trabalho, diga que as fãs brasileiras ficariam felizes, e iriam gostar do fato de seu ídolo conhecer uma famosa brasileira, e essa tal famosa, acabaria lhe influenciando a ir ao Brasil. –Supôs Giovanna.

 Desde quando uma fã gostaria de saber que seu ídolo está saindo com uma “famosa”? Eu nem sou famosa, sou apenas uma dublê... Se eu fosse uma fã, eu não gostaria de saber, mas apoiaria, por exemplo, se eu fosse fã de Logan, eu não iria gostar da ideia dele estar saindo com uma garota, mas também não iria jogar Hate nela...

 -Eu não acho que as fãs iriam gostar, são poucas que gostam da ideia... Isso é diferente... E se ele tiver mesmo me “usando”? Se ele tiver saindo comigo por interesse mesmo? E se ele não gostar mesmo de mim? –Digo meio desesperada, e com a auto estima no lixo.

 -Para com isso Cecília... Ele gosta de você, se ele não gostasse não teria te convidado pra sair. E além do mais, se ele te machucar, vai se dar mal, porque estamos com você aqui, você sabe que sempre pode contar comigo. –Fala Laura, me confortando. Ouvir aquelas palavras fizeram me sentir melhor, não sei se foi por ela ter dito que se o Logan não gostasse de mim não teria me convidado pra sair, ou se foi por ela dizer que eu poderia contar com ela.

 -Ok, obrigada meninas. –Falo abraçando elas.

 -Cecília, também quero um abraço. –Pede Luiz. Esse garotinho é muito fofo, e tem um ciúmes da irmã que meu Deus kkkkk.

 -Ta bem Luiz. –Digo o abraçando, o que fica muito feliz.

 Depois dessa breve conversa, Giovanna se levanta e pega uma pasta onde se encontra uns papéis, abre a paste e entrega alguns papéis que estão “presos” por um clipes, para a Laura e fala:

 -Toma, são as nossas falas pra próxima cena...

 Enquanto Laura e Giovanna ensaiavam suas cenas, eu me alongava e me preparava mentalmente pra cena da dublê...imagina só, dirigir uma moto, passar por uma rampa, e quando estiver perto, se  jogar no chão... Era desafiador.

 Depois de algumas horas, Jane chega ao lado de Kendall, Jane entra enquanto Kendall fica na porta.

 -Nos vemos amanhã? –Pergunta Kendall.

 -Claro! Até amanhã! –Responde Jane.

 Kendall se aproxima e deposita um beijo em sua bochecha, Jane fecha a porta e se vira de frente pra nós, toda corada.

 -O que foi aquilo? Kendall te beijou? –Pergunta Giovanna.

 -Para, foi só um selinho não foi nada de mais. –Responde Jane, um pouco desanimada, porém feliz ao mesmo tempo.

 -Então conta como foi o passeio? –Pergunto pra Jane.

-Começamos a caminhar perto do parque, mas apareceram algumas fãs, então não deu pra aproveitarmos muito... As fãs nem se importaram comigo... Nem deram bola pra mim... Só me olharam com cara de nojo por estar ao lado de Kendall, caminhando. –Responde Jane de novo.

  Enquanto Jane me conta como foi o passeio “cheio de fãs”, abro minha mochila de comida, sim comida, mesmo estando em um hotel maravilhoso e cheio de comida, levei minha própria mochila com comida, pois as comidas de hotéis são caras... Pego um pote razoavelmente grande cheio de brigadeiro, pego três colheres. ( Obs: Luiz já não estava mais no quarto ). Entrego uma para Laura, outra para Giovanna, enquanto eu e a Jane dividimos uma colher, já que somos irmãs não nos importamos de dividir. Começamos a comer o brigadeiro e jogar conversa fora...

 Mas algo ainda está me deixando nervosa, e não é o fato de sair com o Logan, e sim o fato de ser o meu primeiro encontro, não sei como devo agir, o que fazer e não fazer no primeiro encontro... ESTOU EM PÂNICO!

 -Gente, estou nervosa com o encontro... Eu nunca tive um encontro, não sei como agir... –Desabafei com as meninas.

 -Calma Cecília, vamos te ajudar. Minha mãe já me ensinou como se portar em um encontro... –Diz Giovanna... Giovanna acabou me falando tudo, nos mínimo detalhes... Ela me falava de como deveria responder, de como acabar com o nervozismo... Esses tipo de coisas...

 -Bom... Agora está quase na hora do seu encontro Cecília... –Comenta Lura.

 -Já?!! –Me espanto, nem notei a hora passar com as conversas. Para uma pessoa que nunca foi em um encontro, eu estava até que tranquila, pois nem tinha percebido a hora passar... Mas logo a sensação de querer me enterrar em um buraco na terra e não sair pra nada, volta, eu estava muito nervosa... Mas não podia perder tempo. Jane e levanta do sofá, e vai em direção a minha mala, junto com as meninas, enquanto eu as observava, elas cochichavam algo entre elas e depois olhavam para mim sorrindo. Logo Laura tira de dentro da mala, um vestido preto acima dos joelhos ( um pouco ), uma meia calça preta e coloca em cima da cama...

 -Aonde estão seus sapatos? –Pergunta Giovanna.

 -Estão naquela outra mochila... Deixa que eu pego. –Repondo, indo em direção a grande mochila, pegando, abrindo a mesma e a entregando para as meninas “O que elas estão fazendo? Estão escolhendo a minha roupa pra sair com o Logan?” Dentro da mochila havia muitos sapatos, dentre eles, um salto alto preto... Giovanna pega o salto alto e junta com o vestido e a meia calça.

 -Vai se vestir. –Fala Jane.

 Sem pensar duas vezes, pego a roupa e vou ao banheiro me trocar. Primeiro coloquei o vestido, em seguida a meia calça e o sapato... Saio do banheiro.

 -Como estou? –Pergunto olhando para as meninas que logo se viraram pra mim um pouco espantadas.

 -Você está linda... Mas tem algo aí que eu não achei que ficou tão legal...  –Começa Giovanna, caminhando em minha volta, analisando o que pra ela não estava legal. –Por que não experimenta tirar a meia calça? –Sugere Giovanna.

 -Porque acho esse vestido um pouco curto. –Respondo, não gosto de roupas curtas... Mas o vestido não me parecia tão curto, mas a verdade era que eu não queria deixar a mostra minhas pernas...

 -Pra mim esse vestido não é curto. Curto pra mim é quando o vestido está acima das coxas. –Retruca Jane. Vai por mim, você vai ficar melhor sem a meia calça. –Termina Jane.

 -Verdade, e tem outra, esse vestido está na ,medida certa... Está tudo combinando com o seu corpo, parece que o vestido foi feito pra você. –Diz Laura.

 Então, tiro a meia calça ali mesmo.

 -E agora? –Pergunto.

 -Melhorou. Agora vamos por um brinco nessas orelhas, um colar e passar um batom na sua boca. Então estará pronta... –Fala Giovanna. Me sento em um banquinho.

 Jane, pega os acessórios e coloca em mim, enquanto Giovanna fazia minha maquiagem e Laura meu cabelo... Me levanto do banquinho, pego minha bolsa preta de alça prata com detalhes prata... Estou pronta, e bem na hora marcada, ouço alguém batendo na porta, então o nervosismo se tomou presente no momento, eu estava muito nervosa, comecei até gaguejar.

 -J-Já-Já vai. –Falo.

 Olho pras meninas, as mesmas me olham e dizem que estou linda, quando estou prestes a abrir a porta, elas falam:

 -Boa sorte, depois nos conta como foi. –Assenti com a cabeça.

 Abro a porta e me deparo com um Logan totalmente arrumado, estava elegante, o que me deixou um pouco mais nervosa, já que teria a possibilidade de irmos em um lugar chique e caro.

 –Cecília?! Uau, nossa... Você está muito linda. –Diz Logan... Ele estava, encantado? Não, não pode ser...

- Obrigada, você também está lindo... –Falo envergonhada e nervosa.

 -Obrigado, vamos? –Pergunta Logan esboçando o mais doce sorriso, aparecendo suas belas covinhas... “OQUÊ?! Não pensa nisso Cecília, para, ACORDA PRA VIDA”

 -Vamos. -Respondo, saindo do quarto e fechando a porta...

 Entramos no elevador, quando estava prestes a se fechar, Brenda aparece, segura o elevador e entra... Quando ela nos vê um do lado do outro, vestidos de uma forma casualmente chique, logo solta uma de suas chatas frases:

 -Vão ao um baile que eu não sei?

 -Não. –Respondo curto e grossa.

 Depois de alguns segundos me observando, o que me deixou muito incomodada, Brenda abre a boca de novo, mas dessa vez, foi para me insultar.

 -Nossa que vestidinho mas pobre, comprou em um brechó? Aonde foram seus peitos? –Fala Brenda sinicamente baixo, só pra mim escutar.

 -Dá pra você parar? E se eu comprei mesmo em um brechó?! O que você tem a ver com isso? E se você ainda não viu, deveria usar óculos... Meu seios estão aqui –Falo em voz alta, mas a última frase falo em um tom baixo, pois Logan estava ao meu lado e não queria que ele escutasse isso.

  O elevador se abriu, Logan saiu na frente, quando fui sair, Brenda me segura pelo braço.

 -Se você acha que Logan irá se apaixonar por você, que nem corpo tem, está viajando, está criando falsas esperanças. –Diz Brenda. Eu apenas a ignorei, soltei meu braço e me juntei ao Logan.

 Em frente ao hotel, tinha vários carros, mas Logan se aproximou de um Porsche preto, se distancia de mim, abre a porta do carro e pede para que eu entre, assim eu fiz, agradeço. Logan fecha a porta, da a volta no carro e entra.

 -Então você tem um porsche? –Pergunto.

 -Tenho. –Diz Logan soltando um sorriso acompanhado de uma risadinha.

 -Huummm, aposto que além do dono, o carro atrai muitas garotas. –Falei. Estava tentando me distrair, esquecer o nervosismo. Logan começa a rir com o meu comentário “ Aaahh esse sorriso me deixa hipnotizada, e essas covinhas... Espera... De novo? Para de pensar e babar nele assim Cecíla”. Logan então começa a dirigir. Depois de alguns minutos, chegamos em um restaurante incrivelmente lindo e chique.

 Logan sai do carro e antes que eu abrisse a porta, ela abre e estende a mão pra mim sair. Agradeço, um pouco envergonhada, sempre fui tímida. Depois de fechar o carro, Logan ajeia seu braço, para que eu possa encaixar os meu no dele.

 -Senhorita. –Diz ele de maneira formal, o qual me fez rir, fazendo com que Logan risse também. Encaixo minha mão direita em seu braço.

 -Poxa, como você é cavaleiro. –Digo, recebendo um sorriso doce de Logan, que fez transparecer suas covinhas encantadoras.

 -Eu só acho que todos os homens deveriam ser cavaleiros com as garotas, isso está em falta hoje em dia. –Fala Logan, me fazendo refletir o quanto ele é descente... Isso me fez esquecer sobre os meus pensamentos e conversas com as meninas mais cedo.

 Adentramos o restaurante e sentamos em uma mesa... Poxa como esse lugar é maravilhoso, não conseguia parar de olhar os detalhes do local... Deve ser muito caro um jantar aqui... Logan chama um garçom que anota nossos pedidos e logo se retira.

 -Me conta sobre você Cecília. –Pede Logan.

 - Tá bom... Pra começar eu nasci no Brasil, tenho 18 anos e vim para Hollywood pra terminar um filme, sendo dublê da minha melhor amiga e atriz... Mas também vim pra me divertir, passar as férias aqui, e você? –Respondo, contando o básico, nada do que ele já não saiba.

 -Eu nasci no Texas, tenho 22 anos e vim porque a gravadora achou interessante nós observar o desempenho de vocês no filme, e também porque estamos de férias. –Diz Logan.

 -Tenho que admitir, esse restaurante é incrível. –Falo, me admirando com o lugar.

 -Que bom que gostou. –Diz Logan, com um sorriso nos lábios.

 -Logan, queria te fazer uma pergunta, mas não me leve a mal... Por que quis sair comigo? E por que esse restaurante? Você não acha muito caro pra gastar comigo nesse lugar? –Encho Logan de perguntas, pois estava nervosa e precisava saber o do por quê de tudo isso.

 -Ohoo, são muitas perguntas. –Fala Logan rindo.- Mas respondo tudo com orgulho. –Diz Logan me olhando nos olhos, o que me fez ficar mais nervosa e tímida. – Eu quis sair com você, porque além de ser atraente, tem uma personalidade forte, escolhi esse restaurante, porque é perfeito pra um primeiro encontro, e cai entre nós... O primeiro encontro deve impressionar. Eu não me importo de gastar com você. –Responde ele de forma sincera, rápida e todo envergonhado. –Então quer dizer que é dona de uma loja?- Pergunta Logan, desviando de assunto.

 -Bom, na verdade meu pai é dono, eu sou sócia, mas meu pai colocou o meu nome na loja, então acabei virando “a face” da loja mais famosa do Brasil. Não vai demorar muito pra mim ser a dona oficialmente. –Respondo.

 -Mas, você toca alguns instrumentos não é?

 -Sim, toco... Que nem eu já havia dito, toco guitarra, violão e bateria. –Falo. Logan prestava atenção em tudo o que eu falava, mas também tentava me deixar mais confortável, conversando sobre coisas que sabia que me deixava mais a vontade.

 -Que tipo de música você gosta? –Mais uma das perguntas de Logan.

 -Gosto de tudo um pouco, mas sou mais fã de Pop internacional e você?

 -Também.

 A comida chega, comemos e conversamos mais. Sobre a comida... Nada a declaram, simplesmente a melhor que comi por enquanto. Logan continuou com a sessão de perguntas:

 -Qual a sua cor favorita?

 -Roxo e preto, e a sua? –Pergunto.

 -Preto. Qual é o seu Hobbie?

 -Tocar guitarra, dançar, mas também adoro observar o céu, pareceu meio clichê isso mas...

 -Não pareceu não.

 Depois de tanta conversa, nem percebo a hora passar, conversamos tanto que já passava das 23:30. O encontro foi tão confortante, que esquecemos que estávamos em um lugar chique e rimos muito, em outras palavras muitas brincadeiras e palhaçadas da parte do Logan.

 -Nossa, já é 23:30 Logan, está tarde... –Digo pegando meu celular alertando ele.

 -Já? Vamos então... –Fala Logan, pagando a conta...

 Saímos do restaurante, Logan abriu a porta do carro pra mim entrar e fechou logo depois que entrei. O caminho todo ficamos conversando e dando risada, parecia que nos conhecíamos a anos. Nunca me senti tão a vontade com um garoto antes, ou melhor um homem, pois o Logan já tem 22 anos, mesmo aparentando ser mais novo. Chegamos no hotel e Logan insistiu de me acompanhar até a porta do meu quarto.

 -Logan, muito obrigada, sério mesmo, me diverti muito hoje. –Agradeço.

 -Sabia que você foi a única garota que eu sai, que eu realmente me diverti? A única que não ficou falando de joias, roupas de marca, cabelo e maquiagem? Você é diferente... Você sabe conversar, é divertida, carismática e... Muito linda. –Diz Logan. Começo a sentir um clima se formando entre nós. Percebo que Logan sorri de lado, deve ser porque minhas bochechas estão vermelhas de vergonha pelo seu elogio repentino.

 -Sério? Obrigada. Eu gostei de ter saído com você. –Falo...Eu não acredito que falei que tinha gostado de ter saído com ele, não que eu não tenha gostado, eu gostei, mas pareceu estar desesperada. Logan sorri de lado, de vagar se aproxima, meu coração começou a acelerar que nem louco, esse seria meu primeiro beijo? Ele acaricia meu rosto, segura em minha cintura, se aproxima de meus lábios e me beija, acabo por colocar minhas mãos em seu pescoço. Esse foi meu primeiro beijo, seus lábios macios nos meus, fez meu coração querer saltar, nunca havia beijado ninguém, então não tinha experiência, só me deixei levar pelo momento, era o que me diziam. Eu não queria parar de beijá-lo, pois nunca senti algo parecido, esse beijo era cheio de sentimentos, trazia uma sensação tão boa em mim. Mas eu tive que parar esse beijo, não queria que ele pensasse que eu não sabia beijar. Colocando minhas mãos em seu peito, o empurro de vagar, fazendo ele parar o beijo e ficar de frente a mim, ainda próximo ao meu rosto, o olho em seus olhos e envergonhada falo:

 -É... Logan... E-eu tenho que entrar.

 -Me desculpe por isso, eu não sei o que se passou pela a minha cabeça... –Diz Logan começando a se lamentar por achar que fez algo que eu não gostei, mas eu gostei e muito.

 -Não se desculpe... E-eu gostei... –Falei baixo a última frase. Logan me olhou com um sorriso no rosto, me fazendo desviar o olhar e mirar o chão. Logan segurou meu queixo, me fazendo o encarar, lentamente ele se aproxima e sela nossos lábios de novo, a sensação dos seus lábios aos meus são maravilhosos. Dessa vez quem parou o beijo foi o Logan.

 -E... Eu gostei muito de hoje, mas eu preciso entrar. –Falo de novo, meio envergonhada olhando Logan, que parecia estar feliz por ter me beijado, ou isso ou ele tá chapadão da cabeça, pois estava com um sorriso tímido no rosto.

 -A, claro... Nos vemos depois? –Pede Logan.

 -Claro, até. –Respondo me despedindo e entrando no quarto... Fecho a porta, me encosta na porta e desço escorregando a te o chão “O que foi que aconteceu? Eu beijei mesmo o Logan?” Esses pensamentos não paravam de invadir minha cabeça, será mesmo realidade? Eu não parava de sorrir, realmente estava feliz pelo o que aconteceu hoje. Após chegar perto da cama, percebo uma Jane lendo o meu livro com o abajur ligado.

 -Nossa, você demorou eim?! Deve ter sido muito bom, você está tão sorridente... O que aconteceu? –Pergunta Jane. Sento na cama, tirando meus sapatos e arrumando meu cabelo, pra tomar um banho e dormir.

 -Eu e o Logan... Bom... Nos beijamos. –Falo.

 -Oloco!! Sério?! Você perdeu o BV?! –Jane praticamente grita, me fazendo pensar se o Logan havia escutado, pois escutei ele sentando de costas pra porta do quarto.

 -Shhhhiiiuuuu!!! Acho eu o Logan ainda não saiu, fala mais baixo!! –Digo e ela da risada. –Sim, beijei o Logan e sim, perdi o BV... Feliz? –Falo, levantando da cama, pegando meu pijama e roupas intimas pra tomar banho. –Vou tomar banho, pode dormir Jane, nem sei porque ficou acordada me esperando, você não tinha essa obrigação, eu sei me virar.

 -Eu sei, mas... Ô sua grossa, eu estava com tédio e sem sono, não consegui tirar o dia de hoje da cabeça... Já que rolou um beijo entre mim e o Kendall também... Então achei que se eu lesse um livro, ajudaria a pegar no sono... Acho que funcionou. –Fala Jane.

 -Atá, então vai dormir, eu já volto, vou tentar tirar toda essa maquiagem que vocês passaram em mim. –Digo, indo ao banheiro.

 Depois do banho, me deito e tento dormir, o que foi impossível, já que não consegui tirar o Logan e o beijo de nós dois da cabeça, pego meu livro e termino de ler ele... E nada de sono... Meu celular vibra, pego o mesmo e vejo que havia acabado de receber uma mensagem do Logan, que dizia:

 ~~~~ Mensagem on ~~~~

 Oi,desculpa, acho que você já deve estar dormindo, eu só não consigo dormir... Espero que tenha gostado de hoje. –Logan.

Oi, também não consigo dormir, mas agora me deu sono, me desculpe. E eu gostei sim de hoje. –Respondo a mensagem de Logan.

 A, tudo bem, que bom que gostou... Bom... Boa noite até mais. –Logan.

Até. – Respondo

 ~~~~ Mensagem Of ~~~~

 Depois dessa mensagem, finalmente caio no sono e durmo.


Notas Finais


E ai está, espero que tenham gostado.
Até mais meus amores <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...