História Um sonho para dois - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 8
Palavras 897
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 8 - Do seu lado


Fanfic / Fanfiction Um sonho para dois - Capítulo 8 - Do seu lado

Na noite passado eu perdi minha virgindade com meu pelhor amigo. Agora estou aqui novamente em seu quarto, as luzes apagadas um pouco de sol reflete em seu corpo de pele pálida. Estou quase no meu ápice.

Escutei uma voz estridente, acho que é a mãe do Anthony.

Mia: Anthony- ela não consegue parar de gemer- Para com isso, sua mãe esta te chamando.

Anthony: Tem certeza que quer parar agora, sua expressão fácil esta tão linda. Não queria perder isso agora.

Mia: Quero! Sua mãe pode estar precisando da sua ajuda para algo importante.

Anthony: Tudo bem - ele coloca suas roupas virasse para Mia- Mais tarde a gente continua.

Ele vai até o encontro de sua mãe.

M/A: Ah te achei, eu vou sair e queria saber se você estava em casa para ficar de olho em tudo. Principalmente na sua amiga.

Ele olha para ela e sorri.

Anthony: Ok mãe, mas podia ter saído. Não tinha necessidade.

Mia: Obrigada por avisar senhora, assim não ficamos preocupados por não encontrá-la.

Então ela sai e Mia pede para que Anthony a enconrtre na cozinha porque eles precisavam conversar sobre o que estava acontecendo e que rumo a história deles iria levar a partir de agora.

Anthony concorda e vai até a cozinha.

Mia: Como que vai ser de agora em diante? Porque você sabe que moro longe daqui. E eu não quero ser apenas uma garota com quem você tranzou.

Anthony: Eu sei, eu também quero algo a mais com você. Do contrário eu nem tentaria prosseguir com isso e tentar várias vezes fazer você gozar. Mia eu não vou dizer agora que eu te amo, porque seria precipitação minha. Mas eu quero tentar algo com você, você sempre foi uma garota maravilhosa para mim, chorou e riu comigo várias vezes já. Eu não conseguiria nem se quisesse te encarar como uma simples noite de prazer.

Mia: Eu sempre te encarei como meu herói você sabe disso, então chegar aqui e receber duas surpresas me deixou um pouco aflita, primeiro o susto com seu acidente e depois você veio para cima de mim enquanto mostrava o quarto para mim. Você entende o quão assustada eu estou, eu já avia pensado que isso poderia vir a acontecer. Mas descartei a possibilidade porque você nunca foi impulsivo. Isso é totalmente novo pra mim, claro que me sinto no paraíso quando estamos naquele quarto.

Anthony: Eu entendo como você se sente. Tudo para mim é arriscado agora pois envolve não apenas um sentimento platônico e sim a nossa amizade. Eu admito que todos esses anos eu sempre quis ter algo a mais com você, mais nunca achei que teria uma chance.

Mia: E eu sempre quis ter você ao meu lado.

Um silêncio toma a cozinha inteira, não como quando fica um clima pesado no ar mais sim quando duas pessoas ficam se observando.

Anthony: Mia eu quero que você me acompanhe até o quarto de visitas, quero te mostrar onde você vai dormir nesses últimos dias.

Mia: tudo bem já estou indo bem atrás de você.

Eles chegaram no quarto e o Anthony começou a pegar as bagagens dela e carregar para o quarto dele. Mia fica em silêncio sem entender o que estava acontecendo mais não discutiu, entendeu que Thony sabia o que estava fazendo.

Anthony: Agora você vai ficar aqui no mesmo quarto que eu, porque quero passar todo o tempo com você enquanto você estiver aqui. Não precisa ficar preocupada eu falo com minha mãe mais tarde. Minha pequena me desculpa mais essa noite eu vou fazer você chegar ao ápice, nada vai me impedir nem que minha mãe bata mil vezes na porta.

Mia: Mais e se for algo importante? Coitadinha dela e você não vai nem ligar.

Anthony: Mia eu não quero saber, quero ter esse momento com você.

Ele se aproxima até ficar a alguns centímetros da boca dela.

Anthony: Eu vou ver sua carinha quando você goza e então vou deitar ao seu lado.

A noite chega e a mãe de Thony faz lasanha para o jantar e bolo de sobremesa. Eu como muito mesmo me senti uns cinco quilos mais gorda, olho para o lado e Thony está com uma carinha de safadinho, não sei o que me aguarda esta noite, mais eu estou muito empolgada. Acho que finalmente vou saber o que o Anthony chama de "ápice".

Admito que fico sem jeito quando ele fala das minhas feições, eu não posso controlar o que faço ou se fico gemendo muito alto.

Olho novamente para ele, o mesmo faz um sinal para que eu vá até o quarto. Sem pensar duas vezes eu subo as escadas e troco de roupa. Ele entra no quarto tranca a porta.

Ele começa a tirar suas roupas, a camisa vai primeiro como de costume, então posso ver perfeitamente sua clavícula saltadinha. A próxima peça de roupa que ele tirou foi a calça, fiquei com vergonha ao ver todo aquele volume na sua cueca.

Por um instante eu pensei em como aquilo coube em mim.

Anthony se aproxima.

Anthony: Vamos dormir agora.

Não falo nada apenas fico olhando para ele com uma cara séria.

Anthony: Eu estou brincando, vem cá pequena.

Ele me puxa para cima dele, ele já está com a camisinha.

Anthony: Você disse que estava louca para montar em mim de novo, então agora eu quero ver você fazer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...