1. Spirit Fanfics >
  2. Um sonho quase imposivel. Imagine Taehyung >
  3. Reconciliaçao

História Um sonho quase imposivel. Imagine Taehyung - Reconciliaçao


Escrita por: Shay-army

Notas do Autor


Ok, boa leitura pra todos espero que gostem

Capítulo 11 - Reconciliaçao


Fanfic / Fanfiction Um sonho quase imposivel. Imagine Taehyung - Reconciliaçao

ele me traiu..

Que?! Ele oque?!, mais e muita aldacia de uma pessoa dessa...mais perai como e que vc soube?. Pergunto

- bom foi assim, lembra da noite que eu foi te ver, pois eh foi nesse dia, assim  que eu sai la do hospital eu liguei pra ele, so que nao foi ele que atendeu, foi uma mulher ela tava gemendo e no fundo escultei a voz dele. Uma lagrima solitaria saiu de seus olhos mais ela tratou logo de tirar.

- mais ai o que ele disse?

- ele falou que tava bebado e que tava arrependido.

- mais e hoje que eu mato gente!.

- nao presisa, eu nem gosto mais dele.

- hurum sei, percebi que vc nao gosta mais dele, la em casa. Termino de falar e os meninos chegam.

Jimim: do que as belas moças estavam falando?

Eu: tim entereça?

Jimim: nossa, desculpa ai.

Taehyung chega perto de mim e fala no meu ouvido.

- oque foi que aconteceu, por que falo com ele assim?

- desculpa e que...despois te conto. falo e deposito um celinhoem sua boca.

- entao vamos? Barbara fala quebrando o clima que estava presente. 

-vamos!. falamos em coro

estavamos ja dentro da sala de filmes, eu estava do lado do Taehyung, e a barbara do lado dele e do lado da barbara tava o jimim, porque sera que eu to achando que foi o jimim que escolheu assim. O filme começo entao fiquei prestando atençao no filme, ou quase, ja que o V nao parava de colocar sua mao em minha coxa e aperta ja tava ficando meio exitada, quando a barbara fala.

-ei vcs dois da pra parar estamos no cinema que vcs nao perceberam. Falo em um cuxicho.

- ta bom desculpa e que sua amiga e muito linda e eu nao consigu resistir sabe.

- isso nao me intereça, o que me intereça e o filme.

- poxa maguo. dissemos juntos e começamos a rir.

- ta bom...s/n eu vou la fora comprar mais refri,quer ir comigo?

- hum nao vai la aproveita e tras mais dois, depois te conto oque vc perdeu.

- ta bom mais nao se acustuma viu.

- tabom meu amorzinho. Eu falo e logo ela se levanta e sai.

- ei, pq chamo ela de "MEU AMORZINHO"? eu sou oq?

- nossa nao acredito que vc ta com ciume da Barbara, ela e meu amorzinho e vc e meu amozao, seu bobo. digo depositando um celinho em sua boca.

- atha, que bom.

voltamos a assistir o filme, tava ficando com sede ja e nada da Barbara voltar, perai cade o Jimim?

- tae?

-sim?

- cade o Jimim?

-nao sei ele falo que ia no banheiro mais ja tava voltando, e a barbara ela saiu ja faz um tempo.

- verdade, ela ja deve esta vindo.

S/N Off

Barbara on

sai  da sala de filmes pra ir comprar refrigerante, ja estava voltando quando sou parada por uma criatura.

- preciso falar com vc

-m-mais eu nao quero f-falar com vc. falo

- vc nao precisa falar, basta me ouvir.

- com licença. digo e saio de sua frete, ja estava me distanciando quando sinto braços envolverem minha cintura.

- por favor me perdoa, eu nao queria te fazer sofrer. ele diz com um tom de voz de quem esta pra chorar, bom pra ele ne que tava querendo chorar, ja eu, ja estava chorando no momento em que vi ele la em casa, agora o choro so esta vindo a tona.

- jimim me solta. falo com dificuldade por conta dos soluços.

- nao vou te soltar ate nos entendermos. fala apertando mais o abraço.

- me s-solta p-por f-favor. Digo mais no fundo nao quero que ele me solte.

- eu ja disse que nao vou soltar.

- ta bom, entao me diga pq vc vez isso comigo?. Digo me virando pra ele.

- me desculpa. fala limpando minhas lagrimas. - me convidaram pra ir em uma despidida de solteiro, la tinha varias mulheres. Comessei a chorar de novo.- se continuar chorando eu nao vou conseguir falar.

- e dificil pra mim vc ficar falando de outras mulheres, na minha frete ainda mais, a que vc me traiu. Digo abaixando minha cabeça.

- eu me arrependo disso amargamente, vc nao sabe quanto. Ele diz levantando minha cabeça.- continuando, la na festa tinha bastante bebida e acabei ultrapaçando meus limites, comecei a ver coisas ate que uma mulher vem e senta no meu colo, tentei tirar ela de cima de mim, mais depois que eu olhei o rosto dela eu desistir. Porra ela divia ser bem bonita entao, tentei me afastar dele mais nao conseguir. - deixa eu terminar por favor,  quando olhei pra ela eu vi o seu rosto por isso que eu desistir, ai ela comesou a falar coisa no meu ouvido, quando eu percebi ja estamos no quarto, vc ja deve saber o que estavamos fazendo.

- mais como vc conseguio me confundir com ela vc sabe que eu nunca fiz.....

- eu sei. Ele abaixa a cabeça.-foi quando ela atendeu meu celular que eu fiu ver o rosto dela mesmo, entao parei de fazer o que tava fazendo, lembra que depois de cinco minutos eu acho, eu comesei a ti ligar e vc nao atendeu nenhuma das minha ligaçoes, pois eh eu levei cinco minutos pra me vistir e pra expulsar aquela....aquela mulher do quarto, eu juro que eu nao queria te trair me perdoa por favor. Ja estavamos os dois chorando a esse ponto.

- eu...eu te perdou...eu ainda te amo muito jimim. Digo limpando suas lagrimas.

- serio?!. 

-serisimo.

- eu tambem te amo muito Barbara!

- shi menino estamos em um lugar publico.

- verdade, eu so nao te beijo pq nao posso tirar essa mascara pra eles nao me reconherem.

- vamos logo o filme ja deve ta acabando.

-vamos, mais perai tenho que te fazer uma pergunta.

- diga!

- Barbara vc quer namorar comigo?. Ele diz tirando uma caichinha de veludo do bolso, revelando aneis de compromisso.

- e claro que eu aceito!. digo abraçando o mesmo, voltamos pra sala de filmes de maos dadas.

BARBARA OFF

S/N ON

o filme ja passo da metade e nada da Barbara e do Jimim, ja estou ficando preocupada.

- tae eu vou procurar a Barbara, fica aqui.

- nao presisa olha ela ali com o Jimim, pera eles estao de maos dadas.

- acho que eles se entenderam, que bom, mais ainda to com vontade de matar ele.

- como assim eles ja se conheciam? por que vc quer matar ele?

- depois te falo.

- ola pessoal voltamos.

- e percebi. Digo pra Barbara. - perdeu a metade do filme espero que tenha valido a pena, viu

- e valeu e muito.

- entao ta bom, vamos terminar de assistir.

- vamos

QUEBRA DE TEMPO

o filme termino ja esvamos saindo quando tive a grande ideia

- vamos tomar sorvete, faz tanto tempo que nao toma.

- verdade,acho que desde quando chegamos aqui.

- ta bom vamos.

- perai, isso na tua mao e um anel de compromisso?

- hã? ah sim.

- ai tu so fala isso! cuida logo conti-me tudo.

- ta bom, o Jimim me explicou tudo o que aconteceu, entao estamos juntos de novo.

- hum, vc vai me contar tudo direitinho quando chegarmos em casa.

- tudo bem. Ela da de ombro.

- entao vamos. Os meninos nos chamam...

- vamos.

QUEBRA DE TEMPO

ja tinhamos terminado de tomar nossos sorvetes e estavamos conversanfo coisas paralelas.

-tae vc pode me deixa em casa? to com sono.

- claro

- ja vamos pessoal. Digo dando tchau.

-eh Tae fala pro maneger que eu vou passar a noite fora ta

- claro. Tae olha pra ele com um olhar malicioso.

- divirtam-se e toma conta dela Sr.Park, se nao o senhor vai termina sua careira muito cedo.

- sim senhora, nao vou fazer outra besteira nao, pode ter certesa.

- bom mesmo, nao faça nada que ela nao queira.

- so vou fazer oque ela pedir.

-HELLO eu ainda estou aqui viu, sei me defender sozinha.

rimos

- ta bom senhora independente, ja vamos entao.

-tchau, ah vc vai dormi la em casa ou nao?

- ah nao sei pq?

Taehyung e Jimim trocan olhares.

- ta bom entendi.

- amor ja le falei que comprei um apartamento?

- nao.

- pois eh, vamos la vou te mostra cmo ele e, ai aproveito e te mostro o meu quarto. Corei

- para Tae. Dei um tapa fraco em seu braço

rimos, nos despidimos e fui embora com o Tae.

S/N OFF

BARBARA ON

s/n foi embora e fiquei com o Jimim, Jimim vei em minha direçao e sento ao meu lado, ficamos um tempo em em silencio, ate que solto um suspiro qurm nem eu mesmo sabia que estava em mim.

- o que foi meu bem?. Ele pergunta.

- to sim so que foi muita informaçao pra mim hoje, queria esquecer isso. Digo olhando um casal sentado a nossa frente.

- entao deixa eu fazer vc esquecer. Ele diz se aproximando de mim, me viro pra ele diminuindo os poucos centimetro que nos separavam, ele se aproxima mais, celando nossos labios, logo sinto sinto sua lingua pedir passagem e permito sem pensar duas vezes, o beijo começo calmo e apaixonado mais logo viro um beijo de nesecidade e luxuria, mais logo nos separamos pela falta de ar, ele encosta sua testa na minha

- vamos pra outro lugar?

-vamos. Nos levantamos pagamos os sorvetes e fomos pra minha casa e da s/n.

QUEBRA DE TEMPO

chegamos em casa, mau fecho a porta e jimim me prende na parede e fala no meu ouvido

-olha o que vc faz comigo.

olho pra baixo e vejo seu membro ja ereto.


continua....



Notas Finais


Desculpa pelos erros ortográficos, espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...