1. Spirit Fanfics >
  2. Um sonho quase imposivel. Imagine Taehyung >
  3. Surpresa do Tae

História Um sonho quase imposivel. Imagine Taehyung - Surpresa do Tae


Escrita por: Shay-army

Notas do Autor


Gente desculpe a demora e que eu tava um pouco doente e sem tempo por causa das provas (é ainda to estudando(T.T)) mas vou dar o meu melhor pra posta outro logo logo

Capítulo 13 - Surpresa do Tae


Fanfic / Fanfiction Um sonho quase imposivel. Imagine Taehyung - Surpresa do Tae

S/N on

depois que a Barbara e Jimim foram pra casa eu e tae ficamos tomando sorverte, teve algumas vezes que ele tinha que se esconder atras de mim, era divertido pra mim e cansativo pra ele, depois que terminamos nossos sorvetes fomos pasear, pelas ruas de Seul, tava frio entao ele me deu a jaqueta dele.

- amor eu acho que eu vou ter que dormi hoje em algum hotel.

- oxe por que? se for por causa da Barbara mais o Jimim, pode ficar tranquila, porque se depender de mim minha namorada nao vai dormi no hotel.

-hã?

- vem voce ja ja vai descubrir.

dito isso o ser lindo na minha frente me coloca no carro e dar a partida indo endireçao a Big Hit.

- por que estamos indo pra Big Hit? perguntei.

- nao estamos indo pra la, estamos indo perto dela. dis sem tirar os olhos da rua.

sinceramente eu ainda nao tava intendendo nada, primeiro ele disse que eu nao ia dormi no hotel, segundo agora ta me levando pra algum lugar perto da empresa, depois de alguns minutos ele estaciona o carro em uma garagem subterranea de um predio, sai do carro e abre a porta pra mim.

- vamos? estende a mao pra mim

- vamos. digo meio desconfiada digamos assim, ele sorrir entao saio do carro e vamos endireçao a porta ele digita o numero entao a porta abre.

depois ele aperta o botao do elevador, que nao demora muito pra chegar, aperta o botao do 23° andar, ele faz tudo isso em absoluto silencio.

- amor o que estamos fazendo aqui? resolvi quebrer o silencio.

- calma é surpresa. disse me dando um selinho.

- ta bom entao. depois que eu desisto tentar descubri oque ele tava fazendo suspençe a porta do elevador se abre entao caminhamos pra fora dele. 

- agora eu gostaria que voce fechasse seus olhos. diz parando em minha frente me empedindo  de continuar andando.

- mas...

- so fecha meu amor.

- tudo bem. faço como pedi enta ele continua a me guiar, ouço ele colocando o codigo na porta e logo abrindo, fiquei meio desconfiada.

ele me guia mais um pouco pra dentro do comodo e para logo atras de mim.

- bom espero que vc goste, agora pode abrir os olhos. depois que ele falo, abri os olhos, dei de cara com um apartamento muito bonito, nao muuto mobiliado, mais ainda assim lindo.

Na sala tinha um sofa e uma TV, uma mesinha no centro com umas flores em cima.

- entao gosto? eu nao tive muito tempo pra decorar entao eu coloquei o essencial, a TV, o sofa, a cozinha ta completa e o mais importante a nossa cama.

Quando ele disse " a nossa cama" falou com uma voz rouca e depoisitou um beijo no meu pescoço me deichando arepiada.

- nossa cama? resolvi entra no jogo dele.

- exatamente. me virou pra ele.- nossa...cama... disse pasaldamente me dando selinho.

- ta tao carinhoso hoje, gostei. digo beijando suas bochechas.

- tudo por vc princesa, quer comer?

- adoraria, oque vc tem ai ?

- tambem nao sei vamos ver.

- vamos. fomos em direçao a cozinha, a partr que ja estava pronta da sua casa.

- amor a unica parte ate agora que  eu vi que vc arrumo foi a cozinha? disse rindo..

- vamos comer depois vc olha melhor que nao foi so a cozinha que eu terminei de decorar. diz com um sorizinho malicioso.

- entao ta.

Quebre de tempo

depois que comemos lavamos os pratos e fomos assistir tv, ou tentar ne pq hoje o tae tava com fogo.

-melhor desligar a tv ja....que nao estamos assistindo...digo entre beijos.

- boa ideia.

ele levanta e disliga a mesma e depois vem pra cima de mim.

- sabe....eu...amo...seu...perfume. diz beijando meu pescoço.

- so o perfume. resolvo provoca.

- vc sabe que nao. diz fazendo eu deitar no sofa.

fica por cima de mim ficando entre minhas pernas, beija minha barriga, e vai subindo ate o vale dos meus seios, sobe mais um pouco e inicia um beijo luxuoso e cheio de desejo, ficamos nos beijando por um tempo ate a falta do ar se fazer presente.

- sabe eu acho que eu quero saber qual e  decoraçao do quarto. digo com um sorrizinho sapeca.

- s/n vc nao existe. diz rindo da minha cara.

me levanta e me guia ate seu quarto fico boquiaberta, o quarto tava tao lindo, que ate pensei sera que foi ele mesmo que decoro o quarto... sou tirada de meus pensamentos com Tae beijando meu pescoço e me guianda ate a cama, e me jogando com delicadesa na mesma.

- sabe s/n hoje eu to loco pra ouvi vc gemendo meu nome. diz com um sorriso malicioso e uma voz rouca que me deixo loca de tesao.

- e eu mais ainda pra gemer seu nome.

.....Continua.....


Notas Finais


Espero que tenham gostado, desculpe os erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...