1. Spirit Fanfics >
  2. Um sonho quase imposivel. Imagine Taehyung >
  3. Mas Que Porra

História Um sonho quase imposivel. Imagine Taehyung - Mas Que Porra


Escrita por: Shay-army

Notas do Autor


gente me desculpa, eu estava com um problema de criatividade, mais agora vai, eu acho, bom espero que gostem e desculpe os erros, não pude revisar ainda, espero que gostem.
Boa leitura

Capítulo 14 - Mas Que Porra


Fanfic / Fanfiction Um sonho quase imposivel. Imagine Taehyung - Mas Que Porra

Tae on

Comecei a beijar seu pescoço vendo a mais nova se arrepiar, fui descendo os beijos ate chegar na barra da sua blusa que tirei com facilidade, ver ela assim na minha cama-que é nove- só minha e de mais ninguém me deixa tão feliz.

Voltei a ficar em cima dela olhando cada detalhe de seu rosto, querendo gravar cada pedacinho ela, eu sei que pode parecer clichê mais eu definitivamente estou apaixonado por essa garota estrangeira.

- o que foi?. Ela pergunta com um sorriso angelical no rosto

- nada, só estou admirando sua beleza.

Pude ver que suas bochechas tomaram um tom um pouco avermelhado, sorrir de ver isso, essa coisa fofa, nem parece a mesma que minutos atrás.

-amo quando você fica com vergonha.

-eu amo você.

- também te amo princesa. Tomei seus lábios para mim sentindo seu gosto em minha boca, pedi passagem e ela assentiu prontamente, envolveu seus braços no meu pescoço aprofundando mais o beijo. A falta de ar fez presente, fui afastando de seus lábios lentamente deixando nossas testas coladas.

- Tae me faça sua. Ditou em um sussurro só para mim – logico já que só estávamos nos dois no quarto- entreabri meus olhos vendo que ela ainda continuava com os dela fechados.

- meu amor você já é minha princesa. Beijei a ponta se seu nariz.

- bobo. Sorriu sem jeito

Beijei seu nariz de novo, seus lábios, seu queixo, seu pescoço, o vão de seus seios coberto sutiã, sua barriga quando cheguei ao seu baixo ventre ela contraiu a barriga, sorrir de ver a cena. Cheguei à barra de seu short e comecei a desabotoar os botões e fui descendo seu short devagar, ela me a tirar levantado o quadril, assim que passei o mesmo por seus pés voltei para cima dela, tomando seus lábios pra mim outra vez.

Suas mãos foram para minha blusa logo tirando e jogando em qualquer canto do quarto, ficamos de joelho em cima da cama, suas mão ágeis foram na minha calça logo desabotoando a, já estamos os dois só com uma única roupa cada, eu com minha cueca e ela com sua calcinha que a meu ver estava bem molhada.

Segui seu olhar e deu direto em meu membro coberto pela peça fina da cueca.

- quer tirar uma foto amor? Perguntei provocativo

- seu bobo

Voltamos a nos beijar, deitei ela com delicadeza na cama, fiz uma trilha de beijos ate chegar em sua calcinha, quando comecei a tirar a mesmo meu celular começou a tocar.

- Mais que porra, logo agora. Bufei e fui atender a chamada

Chamada on

-Alô?

- Oi Tae, boa noite atrapalho?

- é claro me atrapalho e muito, o que quer? Quem é que esta falando?

- sou eu cara o Junior da faculdade, desculpa atrapalhar sei lá o que você estava fazendo.

-ah e ai cara, nada. Olhei pra minha cama e vi s/n com um bico fofo nos lábios

- Tae você  sabe que eu sou o líder da nossa sala ne?

- sei sim

- pois eh, a reforma da faculdade já acabou.

- mais não ia ficar pronta daqui a um mês?

- pois eh cara, parece que eles terminaram antes do prazo e as aulas vão voltar amanha.

- caramba mais já ?

- sim senhor, você tem que fazer show esses dias?

- não mano, só algumas entrevistas, mais tudo é rápido.

- pois está dado o recado, agora eu vou avisar à estrangeira gata da nossa sala. Se estivéssemos perto eu juro que daria uma voadora nele, mas tem um jeito mais fácil do que isso.

- não precisa cara eu falo pra ela agora. Olhei de relance pra s/n que arregalou os olhos

-como assim cara?!

- longa historia meu caro.

- Kim Taehyung você esta comendo a estrangeira gata?!

- YAH! Ela é minha namorada mais respeito porra

- calma, calma, eu na... pera ae ela o que?

- isso mesmo ELA. E. MINHA. NAMORADA. Agora sim eu vi os olhos da s/n realmente arregalados, rir internamente, mas sei que eu vou me arrepender daqui a pouco.

- a mano desculpa eu não queria ofende-la, me desculpa mesmo, mas os outros membros já sabem?

- não precisa se desculpa, ela e mesmo gata e não os meninos ainda não sabem. Ainda

- tá bom mano, então vou avisar os outros da nossa sala, até.

- tá mas não fala pra ninguém mano, se não vai dar merda.

- eu sei mano pode confiar

- obrigada

Chamada off

- quem era? A mais nova pergunto

- o Junior. s/n ficou com uma expressão confusa. – o Líder da nossa ele ligo para avisar que as aulas voltam amanha

- é o que ?!

- é nossas aulas voltam amanha... Pera ae meu Deus s/n tem um trabalho de anatomia humana pra apresentar

- tae por que você não me disse isso. Ela disse com uma cara de furiosa (meu deus ela ate furiosa tem cara de bebê)

- desculpa meu amor e que eu estava muito ocupado cuidando da minha princesa. Digo abraçando seu corpo, que no caso estava quase nu.

- só lembrando que estamos quase nus. Disse olhando meu peitoral.

- verdade mais eu não me incomodo com isso e bom ver seu corpo assim quase despido a minha frente.

- eu já disse que você e bobo? Pergunto com  as bochechas coradas

- eu já disse que você e linda com vergonha?

Começamos a sorrir soltei sua cintura e coloquei as mãos em seu rosto angelical, dando um beijo em seus lábios.

-é uma pena que eu não vou poder desfrutar de seu corpo hoje. Digo beijando a ponta de seu nariz

- mais a culpa e toda sua

- minha por que?

- por que não me disse que tinha trabalho pra fazer

-desculpa, agora vamos dormi, temos que acorda cedo amanha. Digo pegando em sua mão e puxando-a pra nos deitar na cama.

-mas eu tenho que vestir alguma coisa, não poço dormi só de calcinha

- mas eu prefiro que você durma assim e mas confortável. Digo fingindo esta triste.

-meu deus Taehyung oppa.

- estou brincando princesa. Digo deixando um selar em sua testa e indo em direção ao guarda roupa, pegando uma blusa da mesma.

- aqui princesa. Entrego a mesma pra ela

- ficou como um vestido pra mim oppa. Diz rindo e tirando uma gargalhada de mim

- também você é muito pequena.

- eu sou pequena mais eu sei bater viu. Ameaço-me

- tá bom lutadora do UFC. Não aguentamos mais e caímos na gargalhada

- vamos dormi oppa, amanham temos uma faculdade pra ir e talvez um trabalho pra apresentar. Disse me puxando pra irmos deita na cama

- boa noite princesa.

- boa noite oppa. Disse ficando de costa pra mim

Meus olhos começaram a pesar e logo adormeci.

Tae off

s/n on

Essa noite tinha tudo pra ser ótima, mais a ligação do Junior estrago tudo, mas ele nos avisou que nossas aulas voltaram amanha então e bom eu ir dormi logo por que o meu garoto já esta dormindo pelo que eu posso ver.

Ajeito-me mais em seus braços e logo pego no sono

 

Continua....


Notas Finais


espero que tenham gostado, ate a aproxima :) <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...