1. Spirit Fanfics >
  2. Um sonho quase imposivel. Imagine Taehyung >
  3. Uma noite bem confortavem

História Um sonho quase imposivel. Imagine Taehyung - Uma noite bem confortavem


Escrita por: Shay-army

Notas do Autor


Desculpa pela demora eu estava um pouco ocupada espero que gostem

Capítulo 5 - Uma noite bem confortavem


Taehyng nao conseguia parar de pensa na s/n, nao parava de pensar em seus labios.....s/n estava no hospital ela queria saber como estava as coisa na faculdade ja fazia dois dias que ela nao ia para faculdade ela estava preoculpada cor causa da semana de prova que estava chegam, mergulada em suas preocpaçaoes ela nem nota que sua amiga entra no quarto...
- iai sua loca!!!!
- filha da puta!! tu me assusto desgraça, sabe bater na porta nao oh~ caralho eu quase morri de susto.
- ai desculpa senhora sensivel....ahahahha tu tinha que ver a tua cara....
- o que e que foi!? Vc nao divia esta procurando um emprego ou algo assim?
- ai oh~ lebra que foi vc que me troxe pra ca, lembra que eu nao queria!
Barbara sendo BARBARA
- ta bom porra foi mal....eu so to preocupada por causa da faculdade, estamos quase na semana de prova e eu nao sei o que os professores estao passando pra estudar..mais bem que o Taehyung podia me passar os conteudos...
- EI!!
- que foi praga! Ta gritando pq?
- eu venho aqui ti visitar e tu so sabe falar sobre essa faculdade maldita...agradece nao oh~
- ah desculpa ai meu amorzinho lindo. Diz tentando melhorar as coisas.
- nem vem que nao tem sua vaca
- tambem te amo sua feia. O que vc fez com o Taehyung? Faz um tempo que le nao vem me vizitar, ele disse que ia vim me vizitar todos os dias. eu axo, ou estava delirando de tanta dor??.
- olha eu nao fiz nada, eu ia fazendo euia batendo nele quando vc estava na cama e quando vc estava aqui...
- tu e doida ou coisa assim, pq tu fez isso.
- eu so tava de defendendo, eu nao sabia que ele era um daqueles...... meninos que tu escutava... eu sinseramente ia falando ( viadinho) mais se eu falace eu tenho certeza que ela ia se levantar e ia pra sima de mim
- olha la em senhorita BARBARA vê la como vc fala deles vc sabe que eu amo eles..
- ta bom meu amorzinho.... :* <3
- ei que horas sao?
- eita ja sao 8:30 pm
- isso explica pq eu esto com tanto sono.
- eita ainda e cedo. Diz barbara
- a conversa tava boa mais eu tenho que ir dormi, e vc tambem sua retardada. Diz s/n expulsando Barbara do quanto.
- eu quero dormi tchau,tchau,tchau...
- ei sua tonta nao tenta levantar, eu ja to indo, amanha eu volta pra ti levar pra casa, o Dr. Kang disse que vai te dar auta amanha.
- serio que bom nao aguento mais esse gesso
- ele disse que vai te dar e nao tirar o gesso.
- ai grossa
- tu em s/n... ele disse que so vai tirar o gesso quando tu nao sentir mais nenhum encomodo
- ta bom...
- tchau...
- tchau bjo na bunda
Barbara sair e toma um susto quando ver o Taehyung na porta, ele faz o o gesto pra ela ficar em silensio, ela faz sinal com a cabeça e diz que ela ja deve tar dormindo, ele so da os ombros ela sai ele entra em silencio. Quando ele olha pra s/n e ver que ela esta dormindo ele da um suspiro bem longo... ela dorme tao linda, parece um anjinho..
- huum quem e que esta ai?
- sou eu o Taehyung...desculpa eu nao queria le acorda, vc estava tao.... ele pensa 2x antes de terminar de falar.... acochegante.
- oh, eu estou um pouco cansada, nao consuigo dormi direrito por causa do gesso. Diz com uma cara se sono. Taehyung da um sorriso de lado quando olha para seu rosto.
- que foi?
- nada e que vc fica tao fofa quando faz essa essa cara.

S/N on

Corei quando ele falo aquilo, eu sentia minhas bochechas ferverem eu acho que dava pra perceber, pq ele estava casa vez mais olhando pra mim... o que sera que ele esta pensando?

S/N off

Taehyung on

Nossa como uma pessoa consegui ficar tao fofa enquanto esta no hospital? Sera que ela lembra do que aconteceu na casa dele especificamente na cama dela...
(autora: opa! Pensamentos pevertidos)

Taehyung off
- eu sou be que vc vai receber alta manha certo?
- sim...boceja
- bom entao eu ja vou indo, vc esta bem cansada.
- nao eu nao estou cansada....boceja de novo fechando os olhos...
- nossa ela deve esta bem cançada, mal fecho os olhas e ja dormiu. Taehyung cobre ela e da um beijo em sua testa... espera que!! ele beijo a testa dela pq?!
Ele fica observando ele enquanto ela dorme, ele se senta na cama e fica olhando o gesso em sua volta, depois pega sua mao que era bem macia e começa a fazer carinho, ele acaba pegando no sono ali mesmo, quando ele percebe o rosto dela esta bem perto so seu e suas maos estao acariciando o rosto dela, ele fica olhando ela, depois ele desce o olhar pra sua boca delcada e pequena e da um sorriso de lado e acaba dormindo novamente.
No dia seguinte

Taehyung acorda e ver que os dois estao abaçados, ela esta com suas maos em vonta de sua cintura e as deles estavam no pescoço dela fazendo que ela ficase bem perto de seu peitoral. Ele se levando com bastante cuidado pra nao acorda-la era mais ou menos 5:00 am ele tinha que voltar para o dormitorio ele sai e da um beijo nela.....

              Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado, da poxima vez ei coloco mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...