1. Spirit Fanfics >
  2. Um sonho quase impossível >
  3. Introdução

História Um sonho quase impossível - Introdução


Escrita por: FannyMariPaulet

Notas do Autor


Ola Querido Leitor .
Essa é a nossa primeira fanfic espero que goste.
Fizemos Com Muito Carinho.
Boa Leitura.
~Fanny
~Mari
~Paula

Capítulo 1 - Introdução


Ola sou Kally, tenho 25 anos, sou descendente de coreanos, moro no Canadá com minhas monas a Lolla tem 25 e é professora de inglês, Jenny tem 27 e comissaria de bordo, somos brasileiras mas moramos no Canadá agora estamos indo para Coreia em busca de vários sonhos. 

Tudo começou quando acordei numa manha de sábado com o barulho da Lolla no meu ouvido arrumando as malas para nossa viagem.

 - Já esta arrumando as malas? - Pergunto me sentando na cama
 - Sim deveria começar a arrumar as suas também - Diz ainda olhando para as roupas. Apenas sorrio e vou para o banheiro fazer minhas higienes matinais. 

Saio do banheiro indo para a cozinha e encontro Jenny tomando café da manhã.       - Bom Dia Flor - Diz ela toda empolgada.
 - Bom Dia amora - Digo com um grande sorriso no rosto.                         
             Lolla logo desce e tomamos café da manha juntas conversando sobre varias coisas.


Notas Finais


Esse só foi um pequeno capitulo
Agradeço a sua leitura


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...