1. Spirit Fanfics >
  2. Um sonho quase imposivel. Imagine Taehyung >
  3. Uma mudança de rotina

História Um sonho quase imposivel. Imagine Taehyung - Uma mudança de rotina


Escrita por: Shay-army

Notas do Autor


Gente e a minha primeira historia.... To nervosa, desculpa qualquer coisa

Capítulo 1 - Uma mudança de rotina


Fanfic / Fanfiction Um sonho quase imposivel. Imagine Taehyung - Uma mudança de rotina

(S/N) tinha acabado de fazer 17 anos quando recebeu uma carta que dizia que ela tinha sido aceita em uma faculdade de Cardiologia na capital da Coreia em Seul, e sua viagem seria em 1 semana, ela tinha pouco tempo pra comemorar com a familia que por sinal ficou muito surpera.
- Minha nossa. Disse muito surpresa.
-O que foi (S/N), morreu alguem?. Perguntou sua melhor amiga Barbara
-Eu fui aceita na FACULDADE DE CARDIOLOGIA NA CORÉIA!!!. Disse ela.
- vamos conta pra sua familia, corre. Disse Barbara
E as 2 sairam correndo pro jardim onde todos estavam a esperar pra seu aniversaio.
-GENTE, GENTE!!!!!
O que foi menina por que tanta gritaria? Pergunto a Mae de (S/N)
- A (S/N) foi aceita na faculdade de Seul. Gritou Barbara
Todos ficaram chocados com aquela noticia....todos ficaram calados por um estante olhando um pra cara do outro.
-Iai nao ficaram feliz com a noticia. Disse barbara com cara de indignaçao...
E todos sorriram e foram abraçar (S/N)
-Parabens.
-nossa tao nova.
-ne que vc conseguio mesmo menina.
Ela recebendo todos esses elogios lembrando do que diziam pra ela 4 anos atras...
LENBRANÇAS...
-hahahaha, tia vem ver o que essa retardada disse hahaha, ela disse que quando ela tiver 17 anos ela vai sair de casa pra ir pra morar na Coreia, que vai casar com um dos meninos do BTS e que vai ser amiga deles e dos meninos do GOT7. Disse sua prima Carmem, que nao tinha nem ideia do que tava dizendo Carmem nunca foi flor que se cheira-se ela nao gostava nada dela, vivia enchendo o saco e colocando ela pra baixo o tempo todo.
-Isso e verdade (S/N)? Pergunto sua mae.
- é sim mae. Disse (S/N).
FIM DA LEMBRANÇA
Uma semana passa e (S/N) ja estava embarcando no aviao em busca da sua feliciadade e pençando oq eu vou fazer agora? Mais tinha um porem ela nao estava indo sozinha adivinha quem estava indo com ela tcharam sua melhor amiga hahaha....
-Seul que nos aguarde ne (S/N) hahaha
-Let's go baby. Disse (S/N).
Chegando em Seul as duas esaustas foram para o Hotel dormiram e no dia seguinte foram passear pela capital. (S/N) e Barbara doninavam artes marciais e falavam coreano fluente na verdade a (S/N) dominava mais do que sua amiga, e pq sua amiga era um pouco preguisosa MINTIRA era muito.
-Barbara vamos parar um pouco, ja esto esausta.
-ta velinha em agora que a gente ando meio quarteram.
-Olha aqui garota velha e o cacete me respeita coisa.
-Ai desculpa ai bebê.
-Cê ta querendo morrer jovem ne moça. E sairam correndo uma atras da outra quando (S/N) esbarrou em um jovem alto, bonito, do sorriso lindo de ficar encantanda....aaaahh....
-omo, me desculpe, me desculpe por favor me desculpe.... OH MY GOD!! V..v..vc e o Taehyung= V ?!
- sim sou eu mesmo, vc esta bem se machuco?... procurando algum ferimento nela.
- nao eu estou bem... e vc? Vc se machuco?
- nao eu estou bem. Respondeu ele com um sorriso no rosto.
-qual foi ja desistiu de me matar? Disse Barbara estragando aquele momento lindo.
(S/N) olha pra Barbara quase matando ela com os olhos
- nossa senhora que foi que eu fiz? Pergunto Barbara.
Taehyung pergunto pra (S/N) todo sem geito pegando na cabeça.
-porque ela pergunto cê vc ja tinha desistido de matar ela...?
-ah ela tava brincando...ahah. ne Barbara?!
Esperando um sim de sua amiga
- mais vc disse que ia me matar e era por isso que vc estava correndo atras de mim.
-bom eu vou indo ta. Disse ele
- nao... por favor nao ligue pra ela, ela minha amiga ela e um pouco pertubada.
Taehyng rir....
-Como e o seu nome?
- a meu nome....meu nome e (S/N)
-me deu seu celular por favor.
-pra que ? Pergunto ela
- pode confiar em mim..
E ela o entraga...
Tc..tc..tc ela anota o seu numero no celeular e liga pra ele mesmo pra ver qual era o numero dela.
-Depois eu ligo pra vc pra podermos nos conversar melhor. Disse ele.
-ta bom. Tchau
Quando ele estava um pouco loge e elas tambem elas gritam de felicidade e ele olha pra traz dando um sorriso lindo.



Notas Finais


Pronto... meu deus to com medo espero que gostem, desculpa os erros ai ta
Bj dongsaeng


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...